kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poe outra aba no discordi mural da vergonha da panela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos não zoado no fórum do WoW
Eu vendi alguns quando vim pra ca, fiz um gold, mas sinceramente nem faço ideia, nao mexo com isso
Pedra alta eh 25+ e vc não tem nenhuma pedra alta oxe…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A ally br do storm é 000.1% do servidor e já tem uma fama ruim rs Sera que o azralon mesmo que é o problema? lol
Tem chave maluca do kaspersky nesse discord?
Isso ai já é coisa de jogador que se decida ao extremo no jogo, coisa que eu nao faço questão.
Tenho 21, já é alta o suficiente, ainda mais pra voce, que nem deve ter. Pra tu, 10 ja é alta
Se tu ao menos tivesse uma 25 pra jogar isso na minha cara… mas ta parecendo o argumento daquele hunter bizonho: não faz, mas quer falar
Mas logico que voce ignora que, sei la, menos de 1% dos jogadores fazem 25 kkkkkkk. A parada foge da realidade total de um player médio
Eu também nem ligo onde a galera ta jogando, como falei no outro tópico
Eu particularmente só acho zoado você (nao voce em específico) indicar um novato da aliança pra ir pro nemesis. Lá é um deserto. Hoje pro cara começar é no storm mesmo. Quem ja é veterano consegue se virar, pode ficar no nemesis. É escolha
Agora se for main horda, talvez nao tenha motivos pra sair daí mesmo. Mas quem sangra com argumentos, que muitas vezes são minimamente ridículos, são ALGUNS hordas dai (duur huur, xenofobia). Isso nao faz sentido
Voces demonstram estarem incomodados com uma parada que sequer afeta a gameplay de vocês.
Eu até aceito falar pro cara ir pro Az, agora Nemesis é ser troll demais.
Eu não indicaria um novato que chegou no jogo agora para ir pro storm ficar refém de guild br, ainda mais se o cara não fala nada de ingles. Não adianta a gente querer querer forçar a que a maioria da ally br está no storm rs
Ainda mais hoje em dia com cross faction, o cara consegue jogar no ally do goldrinn e fazer todo conteúdo que ele quer…e logo logo vamos ter a nova action house vindo ai rs pq raios vou indicar alguém pra ir pro stormrage, ainda mais um novato que nunca pisou nesse jogo.
Não vão na onda do troll mage, azralon é furada, Stormrage tem guilda Br de sobra e de todas as tribos de gente.
Ninguém precisa ficar sabendo que você é br nos pugs.
Se você quer progredir, você não precisa de uma guilda, basta pugar e ver vídeos de lutas de bosses, que você vai crescendo no joguinho.
Guilda só serve para você fazer amigos e ficar zoando no discord.
Venham para o Stormrage e parem de depender da horda do azralon para sempre.
O ano é 2720 e os paladinos continuam falando para irem para a ally do Stormrage
Mas quem vai pro nemesis também nao vai ficar “refém” de guilda br ? Quantas guildas br tem ativas no nemesis atualmente ? Sem meme. Ninguém sabe. Eu desconsidero o goldrin, com todo respeito. O servidor deve ta as moscas, na boa
Sabemos também que não dá pra aferir quantas guildas migraram pro storm, apesar que todo recrutamento que vejo la nos grupos tao indicando que a maioria migrou. Porém, ressalto, nao sabemos
Agora vamos falar a verdade, o que voce precisa saber de ingles pra jogar no stormrage dentro de uma guilda br ? Ler o /2 ? Aquilo é totalmente skipavel. No final voce nao vai entrar no discord com os brs ? Seja sincero. O que voce precisa saber tanto assim de ingles pra jogar num servidor americano ? Nao vai ser o mesmo cenário estando no nemesis ?
Aí qual seria a vantagem de vir pra ca entao ? Eu, eu, ainda acho a AH infinitamente melhor ate que a do ah. Vários mogs eu so consegui comprar aqui. A venda deles também é bastante aquecida aqui pra quem curte farmar, fora que mapas como zm e korthia tao cheio 24h por dia. Voce nem precisa se dar o trabalho de procurar grupos
Felizmente pra pugs ainda há o fator nome do servidor, que nao afeta 100% o rendimento, mas compartilho com a visão do arcane: vir pra ca me ajudou muito mais nos pugs. Sem forçar.
Por fim, cada um faz o que achar de melhor na vida de fato, mas acho o melhor caminho pro novato ainda vir pra cá. A união das ah vai ajudar muito os servidores br, mas ainda sim o az vai corresponder, sei la, de 85% de todas aa ofertas, ja que é o unico servidor saudável br
O ano é 2720 e os últimos sobreviventes de um reino outrora populoso conhecido como azralol vem tentar trazer os players de volta.
Só li verdades.
20 caracteres de concordância.
Não li todo seu comentário, mas sua pergunta foi se eu indicaria o servidor br para um novato no jogo, e a reposta foi sim.
Embora dos ally que me perguntaram isso eu consegui convencer eles a serem da horda.
Mas sim, hoje em dia se um ally me perguntar onde jogar eu só falo: ou az ou nemesis.
Como esses cara dos stormrage gosta de goz com o p dos outros ahha andam pelos cantos com medo de descobrirem que eles são brs e ficam aí se achando como se a fosse a maioria do servidor
É o meme cara, já vem pronto ahha logo logo começam com o papo de “luz”
Mas agora eu mudo minha opinião, pois se alguém me pedir para indicar um servidor rp br eu falo pra ir pro stormrage
Bem, eu acho furada. Prefiro indicar o stormrage com varias guildas pro cara escolher. Não sei se o nemesis tem tanta, sem meme
Quanto a esse argumento de surfar na onda dos outros, faz menos sentido ainda. Como falei, nessa guilda e na anterior que eu tava, os caras sabem que sou br e ninguém da a mínima. Eu nao vim pra cá pra esconder que sou brasileiro. Acho que ninguém veio com essa mentalidade, ate porque nao existem só americanos jogando por aqui. Player médio do wow ta cagando pra nacionalidade alheia. Depois a galera daqui que é meme. Olha esse argumento tosco de que os players vieram pra cá pra se esconder a nacionalidade kkkkkk
A verdade que pouca gente toca, mas éa realidade da maioria: as pessoas cansaram de ficar num servidor vazio e a blizzard cagar por apelos de merge e decidiram vir pro maior servidor da facção e nego se incomoda por zero motivos. E por uma boa experiência, recomendam a galera da alianca a vir pra cá. Qual meme disso ? Kkkkkkkk
Esse é o slogan do clube dos meninos do stormrage lol