Estamos montando uma run só com brasileiros para fazer Gruul e Mag no sábado às 19:00.
A ideia é fechar o conteúdo sem precisar pug gringow, então se quiser colar, é só dar apply no Discord — não precisa entrar na guild.
Se tiver interesse, chama:
Exclusivo, Filhão, Drodi, Azazina, Zumbi, Zoiodelula, Budakid ou Nerfilin.
Bora fortalecer o core BR ![]()
![]()