Reconsiderem esse tiro no pé que estão prestes a dar removendo o dungeon finder do LK, os tempos mudaram ninguém mais tem tempo pra ficar spamando grupo ou guild no chat. A maioria dos MMOs modernos tem o DF!
Escrevi exatamente a mesma coisa no outro post que pediram feedback, portanto deixo aqui meu UP
Nem vou perder tempo jogando… a galera vai ficar 3/4 meses e desistir, como sempre.
É muito saudomasoquismo, mt gente pode jogar 2 horas por dia e não tem mais como fazer essas loucuradas.
se não tem noção a quantidade de gente que o odeia dungeon finder, inclusive muitos dizem que o dungeon finder matou o mmorpg…
Mas ai a gente entra na questão de ser algo “purista” versus o tempo disponível da galera.
Jogador que ta ansioso pela volta do wotlk hoje em dia é tudo calvo e com filho, não da pra passar metade do tempo de jogo que ele tem disponível só pra montar um grupo
Bom dia! Estou no retail no Stormrage e tem uma semana que quero fazer uma masmorra da cidade no Pico da Rocha Negra para fazer a quest de mago e pegar um item. Duas semanas e a na única vez que achei grupo no localizador de masmorra, o babaca do tank usou um atalho e não enfrentamos o boss opcional que tinha o item
A minha guilda, que me convidou com uma mensagem amigável, me ignora quando peço ajuda
E no chat geral quando não me ignoram falam coisa sobre a minha mãe
Sim, um servidor clássico sem localizador vai dá certo sim
DG antiga é mais difícil de achar grupo. Tu tá usando caminhada temporal da Crona? Se for tu pode sair pedindo para voltar para linha do tempo atual e solar essa DG pra cumprir a quest.
precisando de ajuda é marcar um horario que te ajudo (normalmente das 11 as 18 eu estou jogando o jogo da vida real e nao da para deslogar fora isso posso ajudar de boa)
Acabei de fazer isso! Eu estava querendo fazer do jeito mais tradicional, fazendo as missões na ordem e fazer todo o leveling, mas vou ter que apelar para isso mesmo!
Obrigado amigo! Quando chegar em algum conteúdo, como o Cajado Lendário, eu falo com você!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas é isso aí msm, pessoal que ta comemorando a remoção do DF em wotlk vai quitar do jogo depois de ficar 2 horas em dalaran gritando grupo no chat.
Não vai ter, não quer não joga.
A galera fica falando que vai “morrer” mas o tbc classic que ta mortão no faerlina eu acho grupo para fazer tudo, quem pede lfg vai sair depois de 3 meses
Creio que o dia e horário influência bastante. Teve um sábado a tarde que eu fiz várias DGs de Nortundria do jeito tradicional.
WOTLK >>>>>>> Wod >>>>>>>>>> BFA >>>>>>>> Cata >>>>>>>> TBC >>>>>>>>> Pandaria >>>>>>>> Legion >>>>>>>>> SL
Nessa ordem as melhores EXP do WoW,
WOTLK é 50x melhor que Shadowlands eu vou jogar aproximadamente 20 horas por dia.
corrigi para voce, voce tinha esquecido da virgula
ta bom, senta lá craudia
Vou jogar 20 horas, sou aposentado não faço nada mesmo.