Reconsiderem a remoção do DF em WOTLK

Reconsiderem esse tiro no pé que estão prestes a dar removendo o dungeon finder do LK, os tempos mudaram ninguém mais tem tempo pra ficar spamando grupo ou guild no chat. A maioria dos MMOs modernos tem o DF!

6 Curtidas

Escrevi exatamente a mesma coisa no outro post que pediram feedback, portanto deixo aqui meu UP

4 Curtidas

Nem vou perder tempo jogando… a galera vai ficar 3/4 meses e desistir, como sempre.

É muito saudomasoquismo, mt gente pode jogar 2 horas por dia e não tem mais como fazer essas loucuradas.

2 Curtidas

se não tem noção a quantidade de gente que o odeia dungeon finder, inclusive muitos dizem que o dungeon finder matou o mmorpg…

4 Curtidas

Mas ai a gente entra na questão de ser algo “purista” versus o tempo disponível da galera.

Jogador que ta ansioso pela volta do wotlk hoje em dia é tudo calvo e com filho, não da pra passar metade do tempo de jogo que ele tem disponível só pra montar um grupo

5 Curtidas

Bom dia! Estou no retail no Stormrage e tem uma semana que quero fazer uma masmorra da cidade no Pico da Rocha Negra para fazer a quest de mago e pegar um item. Duas semanas e a na única vez que achei grupo no localizador de masmorra, o babaca do tank usou um atalho e não enfrentamos o boss opcional que tinha o item

A minha guilda, que me convidou com uma mensagem amigável, me ignora quando peço ajuda

E no chat geral quando não me ignoram falam coisa sobre a minha mãe

Sim, um servidor clássico sem localizador vai dá certo sim

6 Curtidas

DG antiga é mais difícil de achar grupo. Tu tá usando caminhada temporal da Crona? Se for tu pode sair pedindo para voltar para linha do tempo atual e solar essa DG pra cumprir a quest.

2 Curtidas

precisando de ajuda é marcar um horario que te ajudo (normalmente das 11 as 18 eu estou jogando o jogo da vida real e nao da para deslogar fora isso posso ajudar de boa)

2 Curtidas

Acabei de fazer isso! Eu estava querendo fazer do jeito mais tradicional, fazendo as missões na ordem e fazer todo o leveling, mas vou ter que apelar para isso mesmo!

Obrigado amigo! Quando chegar em algum conteúdo, como o Cajado Lendário, eu falo com você!

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas é isso aí msm, pessoal que ta comemorando a remoção do DF em wotlk vai quitar do jogo depois de ficar 2 horas em dalaran gritando grupo no chat.

Não vai ter, não quer não joga.

A galera fica falando que vai “morrer” mas o tbc classic que ta mortão no faerlina eu acho grupo para fazer tudo, quem pede lfg vai sair depois de 3 meses

1 Curtida

Creio que o dia e horário influência bastante. Teve um sábado a tarde que eu fiz várias DGs de Nortundria do jeito tradicional.

WOTLK >>>>>>> Wod >>>>>>>>>> BFA >>>>>>>> Cata >>>>>>>> TBC >>>>>>>>> Pandaria >>>>>>>> Legion >>>>>>>>> SL

Nessa ordem as melhores EXP do WoW,

WOTLK é 50x melhor que Shadowlands eu vou jogar aproximadamente 20 horas por dia.

1 Curtida

corrigi para voce, voce tinha esquecido da virgula

ta bom, senta lá craudia

Vou jogar 20 horas, sou aposentado não faço nada mesmo.

1 Curtida