Recompensas das masmorras míticas de acordo com o + da pedra

Havia parado de jogar antes desse patch da Azshara, voltei por causa das cinematic’s (ainda me iludo com elas).

Quando parei, o ilvl das recompensas das dungeons miticas era diferente da atual, me lembro de ter feito 10+ e agora ngm me aceita nem numa 5+.

Procurei uma tabela que eu seguia na epoca a respeito, que mostrava o ilvl das recompensas de acordo com o + da mitica mas nao encontrei. Alguém poderia me ajudar, realmente estou meio perdido em saber até que + eu me encaixo agora ou se ha como saber dentro do jogo.

1 Curtida
Keystone Level End of Dungeon Weekly Chest
Mythic 2 405 410
Mythic 3 405 415
Mythic 4 410 420
Mythic 5 415 420
Mythic 6 415 425
Mythic 7 420 430
Mythic 8 425 430
Mythic 9 425 435
Mythic 10+ 430 440

Fonte: https://pt.wowhead.com/mythic-keystones-and-dungeons-guide

4 Curtidas

Não gosto de elfos, só de voce, a partir de hoje <3

1 Curtida

As míticas sofrem upgrade conforme o patch muda, inclusive já foi divulgado o do próximo patch, um incremento de 45% frente a Season atual.

1 Curtida

Tudo é baseado no seu Raider…io score! Qdo vc acaba uma season, na proxima season, eles conseguem ver seu antigo score… ai te invitam para as coisas, mas se passar uma season sem jogar, vc perde o score, e ngm invita pessoas sem score pra chave 10+(apesar que no momento, chave 10 é uma piada de tao ridicula). Entao vc tem q montar seu proprio grupo e upar uma chave do 0 ate conseguir fzr ela no 10+
Ou ir fzn chaves baixas e ir subindo gradualmente, pra ir aumentando seu score.

1 Curtida