Recobrar é uma PIADA DE MAU GOSTO

Qual é o ponto dessa skill?
Por que paladinos ainda tem Clarão de Luz, se eu posso ativar uma skill que não tem CD, que recupera 50% de vida ao longo de 10 segundos?
Não estou pedindo por um Classic-Retail mode, mas apenas que, se existe um sistema de leveling nesse jogo, que faz com que você precise nivelar 79 níveis antes de atingir o endgame, então respeite o tempo que os jogadores vão investir nisso, ou apenas remova essa feature do game e abra opções para se criar um personagem direto no nível 80, com gear 600, que seja, para que a aventura seja farmar gear e depois ir em M+, sem sucatear o leveling.
Se o seu jogo tem leveling, respeite o leveling. Faça ser bacana.
Se o seu jogo só pensa em endgame, respeite o tempo do jogador e dê a opção para que ele mergulhe direto no nível máximo, ao passo que permita a quem quer nivelar o faça de uma forma minimamente interessante e menos robotizada (sim, é prazeroso para muita gente, afinal, isso aqui é apenas um jogo e as pessoas se divertem de formas diferentes, e o ponto do post não é uma crítica contundente direta a como você quer se divertir).

Recobrar é uma habilidade que está dizendo: não se preocupe com a sua barra de vida, nem com a dificuldade inexistente do leveling, mas aproveite os 79 níveis fantasmas e sem graça que você precisará enfrentar antes de começar a fazer o que você realmente quer!

1 Curtida

E é por isso crianças que a gente não usa drogas e vem escrever no fórum

3 Curtidas

Upar nesse jogo nunca foi tão fácil, chega ser ridículo de tão rápido. A pessoa mal fica upando por muito tempo, mas ainda tem gente que chora por leveling? Caramba…

2 Curtidas

Não entendi nem sobre oq ele tá reclamando

1 Curtida

leveling em 2025, kek

sei lá gente, mas WoW não é jogo pra leveling desde, sei lá, 2010/2011?

a gente vive o wow “moderno” há mais tempo do que a gente viveu a era vanilla/tbc/wotlk…

2 Curtidas

Se curar?

E so tem paladino no jogo?

1 Curtida

E final Fantasy XIV é pior meu chapa xD

Sei não hein, acho que pode melhorar o xp e agilizar o leveling ainda mais, eu não reclamaria heuehueheuheu.

1 Curtida

E eu nem sei o que ele tá reclamando na verdade, se é dessa Skil, se é de ter que upar pra fazer endgame , se é de paladino…

1 Curtida

1 Curtida

Que culpa tenho eu se vocês não conseguem fazer interpretação de texto?

1 Curtida

Tu escreveu de ponto de skill, de endgame, de paladino, de UP , e não ficou claro a sua reclamação desculpa

2 Curtidas

Você escreve muito mal, amigo.

Não basta sair conectando palavras e esperar que as pessoas entendam. O texto precisa ter uma estrutura clara para que as pessoas entendam. E não foi o seu caso. Kkkkkkkkkk

2 Curtidas

nem perde seu tempo com essa galera que estudou no metodo de ensino do paulo freire. o retail é o ex-wow, estragado por wokes, jogadores de moba e diablo. virou um action game cooperativo praticamente, hj tem pouco de mmo e nada de rpg. por isso perdeu só uns 10 milhões de assinantes.
quer jogar algo mais oumenos imersivo? jogue a versao do classic que mais te agradar.

Mlk, tu é um fracassado que passa o dia fazendo rage bait aqui no fórum. Você definitivamente não tem moral alguma pra falar nada de Paulo Freire.

Vai se tratar, na moralzinha.

Pior que dá pra entender do que ele tá falando. Ele tá reclamando daquela spell idiota que recupera teu HP, que colocaram no jogo no 11.2.7. Só que, sinceramente, é uma reclamação muito boba, já que ninguém leva a sério o leveling desse jogo há anos.

1 Curtida

As vezes me parece que algumas pessoas desses fóruns mal mal jogam o jogo.

Algumas eu até diria que já deu a hora de cancelar sub. É sempre sobre a próxima coisa a reclamar…

2 Curtidas

Ele parece o monark falando, solta uns textos soltos e deixa a galera se degladiar tentando decifrar a mensagem criptografada.

1 Curtida

Começou falando de skill, mudou pra leveling, depois pra balanceamento… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Uma musica vale mais que mill palavras

4 Curtidas

realmente não me surpreende o Eskoriakin sair em defesa disso.