Reativação de Assinatura - Cartão de Crédito Não Aceito

Oi pessoal, tudo bem?

Cancelei minha assinatura no final do ano passado pois estava sem tempo para jogar. Hoje decidi voltar para o WoW e comprei o Shadowlands via PayU no meu cartão de crédito, funcionou sem problemas.

O problema foi quando fui reativar minha assinatura, na promoção de 6 meses + Montaria Yun da Sorte. Estou usando o mesmo cartão de crédito que usei durante anos para jogar o WoW, e agora simplesmente a Blizzard não está aceitando. Não tem como pagar assinatura com PayU/PayPal/PicPay muito menos boleto. A única opção é cartão de crédito.

Já contatei o banco e eles me disseram que o problema era no site da Blizzard, que não está processando a compra. O meu cartão é e sempre foi internacional e faço mensalmente compras em dólar com ele, pois assino coisas como LinkedIn e Playstation Network.

Alguém que tenha cartão Mastercard passou por alguma coisa parecida? Sabe como resolver? Quero jogar mas não consigo!!

EDIT: acho que entendi onde está o problema. Na época que eu jogava, a assinatura ainda era em dólar e o meu cartão não questionava. Agora que esta em real, continua contando como uma assinatura internacional, o que está confundindo alguma etapa do pagamento (seja na Blizzard ou na propia Mastercard).
Mas ainda não sei resolver e preciso de ajuda!! Comprei o Shadowlands mas nem da pra jogar :frowning:

No seu caso eu sugiro abrir um ticket para o suporte da Blizzard conseguir identificar o motivo de não estar conseguindo finalizar a compra.
https://us.battle.net/support/pt/help/contact/167/ticket