Realmente vcs cairam nisso?

que server? queria começar com um grupo de brs

Troca de char, volta pra ele que vai, fiz agora

Foi… :sunglasses:

1 Curtida

Cara, to jogando no Thalnos e tá legal de BRs. Logo remoto do trabalho pra quando chegar em casa já passei da fila.

1 Curtida

Fiz um personagem em um servidor RP ontem pq não consegui entrar no Thalnos e só tinha pouco tempo pra jogar, e na moral? É o mesmo jogo, você consegue fazer grupos do mesmo jeito, e se tiver um tradutor do lado dá pra trocar idéia maneira com a galera SIM. Mas, contudo, todavia, entretanto, não vou negar que jogar com os brasileiros é MUITO mais divertido e interativo.
Pretendo continuar no Thalnos pq é o servidor que tem mais brasileiros, mas quando quiser praticar um pouco meu inglês (leia-se:fila de 10k+) vou brincar no Deviate Delight de boas…

Sou feio, mas tô na moda.

3 Curtidas

Uma mentira repetida várias vezes, acaba se tornando uma verdade.

1 Curtida

Mimimi, Thalnos ta lotado de br, a Guilda q eu tou tem mais 1300.

2 Curtidas

tem sim kkkkkkkkkkkkk

Vejo br no servidor a todo momento, ta lotado de brasileiro e isso é muito bom.

Que a luz guie você.

em qual servidor eles estão?

Faerlina.

20 caracteres

Hnet te manda lembranças

Quando a noticia de que o Thalnos iria virar o server BR, dos queixo de sapo(franceses-canadenses), LGBT e dos latinos, todo mundo desses nichos largaram os outros servers e cairam dentro.

nesse momento o Pagle, Herod e o Westfall se tornaram os melhores servers do momento para aliança e horda.

o pessoal esta muito unido.

Realmente acho que a população dos server vai cair, quer seja pela Bliz abrindo transfer e criando novos server’s pois a maioria está lotada, ou o pessoal vai desistir de “jogar” o minigame de 2h de fila.

Está tão cheio, que eu nem tento mais jogar depois das 18:00 é tanta gente nos mapas que não dá pra fazer nada.

Não tô conseguindo logar devido a servidores lotados
Hahaha tô rindo mas é de nervoso. Ao lado é bom, mostra realmente o sucesso da coisa. Só espero muito que a Blizz aprenda algo com isso tudo.

Thalnos ta lindo,to na ally e tem muito br, 100% das vezes me bufam no mapa tristeza é nao conseguir jogar devido 2 horas de fila :sweat_smile:! (Pelo jeito a horda tem ainda mais Br, Thalnos é a melhor opção ctz)
Mas pra quem quer trocar a transferência ta ai (y)

Exatamente isso, 90% das PT que eu faço com random, fico falando em inglês até perceber algum vício de brasileiro ou algo errado, dai falo com esse 1 BR e descubro que todos somos BR na pt… KKKKKK

2 Curtidas

Bla bla bla bla bla,

Santa incompetência Blizzard, 1 china tacando o terror e nem disso vcs dão conta? deprimente!

Não é tão simples amigo, se você não é de T.I, possivelmente não entende como funciona um ataque ddos. Jogos online é extremamente difícil lidar com ddos, pois os servidores deles estão sempre aberto para requisição, sendo assim, mesmo sendo apenas 1 pessoa, ele aluga várias e várias máquina e manda uma quantidade de request que equivale ao triplo de jogadores do wow agora, os servidores não aguenta, e começa a sofrer problemas, como lag, dc, etc. Para reverter o problema, a blizzard começa mandar ip block para as máquinas, mas é possível reverter com proxy, por isso a complicação de lidar com isso.

1 Curtida