Reajuste no preço da Mensalidade

Recebi um e-mail comunicando o reajuste nos preços.
Primeiramente gostaria de saber se isso realmente procede?. Se procede, me explica uma coisa:
Dólar abaixando, mas a Blizzard acha bacana colocar a R$ 55 a mensalidade de um jogo sendo entregue com 500 bugs, problemas de conexão, balanceamentos porcos (Mataram o MM hunter)?

Bizarro esse reajuste nas condições atuais de mercado e de jogo…
Cancelando assinatura

86 Curtidas

Tenho nem palavras, os caras não tem noção da realidade aqui não.

Eu sei que se for fazer a cotação direta para 15 dolares é muito maior mas mesmo assim não tem justificativa, muita gente vai parar.

Triste

24 Curtidas

Vai reduzir a população brasileira do jogo, chuto dizer de 50% a até 75%

30 Curtidas

Perderam a mão.. quase 50% de aumento???
Muita gente ja ta falando que vai parar.. é absurdo, desleal…

30 Curtidas

Aumento de mensalidade depois de lançar um patch repleto de bugs, mas fazer o que é né, já já aparecem os Blizz Boys para passar pano dizendo que o último aumento de mensalidade foi em Shadowlands.

Já até sei quais figurinhas carimbadas que vão usar esse argumento.

34 Curtidas

Empresa totalmente desconexa com a realidade do pais.
Jogar uma mensalidade a 55 reais é atestar que não se importam em ter jogadores, apenas mais dinheiro.
Chega a ser um absurdo.
Microsoft tirando do gamepass pra por na mensalidade da Blizzard “Iremos reduzir valor do gamepass”.
Na verdade: Vamos repassar o valor da GamePass para outras assinaturas das empresas que compramos.
Parabéns Blizzard, você decretou o começo do fim do jogo nesse pais.
E mais, ainda falta culhão para ouvir as criticas, simplesmente fecharam o post que fala do reajuste.
E 0 INFORMAÇÕES DE UM SERVIDOR NO BRASIL

28 Curtidas

5 Curtidas

que monte de gente é esse com 1, 2 , 3 e poucas postagens comentando reajuste de preços no Cazaquistão, Georgia, Turquia e Reino Unido?

2 Curtidas

Tão querendo roubar e não tão sabendo dizer

Jogo com historia merda, cheio de bugs, desbalanceamento, quase 0 suporte pro brasil e querem aumentar isso tudo enquanto o dolar ta na baixa?

em nenhum lugar um mês de wow é 55 lulos, toma no cu ai blizzard :dracthyr_lulmao:

16 Curtidas

Um mês: de R$ 40,00 reais para R$ 55,00 reais.

Como eu disse, o primeiro já apareceu.

16 Curtidas

Sabiamos que em algum momento iria existir aumento sim, mas esse valor? É algo surreal.

Está acima de qualquer reajuste, dólar, política, qualquet coisa. Não existe explicação para esses novos valores, é papo de perder uma porcentagem grande de jogadores e nem falo isso por alarmismo ou choro, é realidade.

21 Curtidas

Deus do céu, eu estava até agora achando que era bait…

9 Curtidas

A blizzard tinha é que por 15 dolares e fechar o serviço BR. Deixar apenas traduzido e pronto.

3 Curtidas

Odeio ser conspiracionista (mas também amo), mas pra mim, um dos fatores também é o encarecimento de hardware de servidores que precisam ser substituídos ou escalonados de tempos em tempos, causados por toda essa questão da IA.
Claro, isso além de todos os outros fatores econômicos.

4 Curtidas

Nao faz o menor sentido esse reajuste, sendo que eles estao so piorando os serviços prestados e apenas colocando cada vez mais conteudo gerenico. Mudaram todo o suporte ao cliente nos ultimos anos pra que sejamos atendidos por robo e acham de bom tom cobrar mais caro pela mensalidade de um jogo que COMPRAMOS, COMPRAMOS ESSA M D A CADA 1 ANO E MEIO!!!

15 Curtidas

Eu já estava buscando motivos pra continuar no WoW, minha única crítica era eles estarem sempre alterando as classes depois de eu ter me acostumado ou gostado de algo. Outra coisa que odeio também (mas supero) é esse ciclo de temporadas que joga todo seu progresso no lixo e te atrasa.
Agora pelo menos tenho um bom motivo pra não continuar jogando.
Jogar pelo YouTube já que gosto da lore kkkkk.
Dá não kkkkk.

12 Curtidas

eu já cancelei a sub, a minha expira no dia 17 de maio, uma pena que o anuncio não veio uma semana antes, senão já nem pagava esse mês

9 Curtidas

Decisão desastrosa, vai causar um impacto negativo em toda a comunidade.

16 Curtidas

Se ainda tivesse um servidor no Brasil, até entenderia subir o preço, mas 55 reais o mensal, eu estou fora. Condições pra pagar, tenho sim, mas também sei o valor do meu dinheirinho que eu junto e não anda compensando

23 Curtidas

55 reais = 3 kilos de peito de frango, não compensa.

20 Curtidas