Reabertas as transferências para o SUL’THRAZE e fatos sobre o server

Eu aviso que o Sul13 é um péssimo servidor porque cai nessa besteira de transferir, upar até 51 para desistir e voltar para o server antigo…

Estou lvl 45 ainda no server para onde voltei, me ferrando horrores para upar com o wpvp rolando solto… Perdi toda Phase 1 apenas upando por conta desta burrada (não tenho muito tempo para jogar).

Nessa brincadeira, 3 amigos meu da vida real, cansaram do game e ja quitaram. Não venho aqui dar rage (é meu segundo post), mas é besteira iludir o povo que o Sul13 é viavel.

4 Curtidas

É nóis mano!
#TamoJunto
Quase me ferrei igual a você, mas consegui pegar um 60 a tempo no outro servidor.

Péssimo em que sentido?
Para quem gosta de realm full?

Por que, lá você encontra grupo de DG, RAID, QUEST Elite etc.
E como você conseguiu uppar até o 51, então , creio que você tenha feito todo o conteúdo , inclusive os que necessitam de grupo.

Por isso a pergunta, o que seria esse péssimo ?

Eu tô aqui é pela treta.

Adoro ver povo imperando em como outros devem se divertir. :slightly_smiling_face:

3 Curtidas

Essa é a pior parte.

3 Curtidas

A sua também não, vlw flw.

Péssimo nos sentidos:

1- AH inexistente, você não encontra nada, não vende nada a não ser por preço de banana, impossivel tentar fazer Gold utilizando ela…

2- Server extremamente vazio, você joga praticamente sozinho no mundo… Não ve outros players para fazer party, não tem ajuda, cidades vazias, o mundo não da uma sensação de que é “vivo”

3- WPvP praticamente inexiste pré Phase 2. Eu andava o mundo por 2-3 horas sem achar um Ally, quando achava, era 1 pvp e nada mais. Pelo que vi em algumas stream agora com a Phase esta concentrado em 1 lugar do mundo por vez - no server onde eu estou, rola Wpvp a todo momento em quase TODOS mapas.

Esses são os principais motivos, se isso não te incomoda, está tudo bem. Não fui para um server dos mais populosos, vim para o SULFURAS e está sendo maravilhoso.

De qualquer maneira, bom jogo a todos, se alguém vier para o Sulfuras me manda um Whisp, conheci outros BR que estão la também. Abraços!

2 Curtidas