Reabertas as transferências para o SUL’THRAZE e fatos sobre o server

Pelo menos a comunidade aqui não é tóxica =x

Verdade ein,por isso que atrai tantos jogadores e ainda nao parou de crescer

3 Curtidas

A Kingsguard foi pra onde? Thalnos?

cara para de mentir mano, o Thalnos foi o servidor que mais secou com os transfers.

Aqui na guild tem pelo menos umas 20 pessoas que saíram do Thalnos, na aliança deve ter muito mais.

1 Curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::grinning::grinning::grinning::grinning:

ta tão preta que meu amigo que ta fazendo um char no faerlina me falouq ue o povo tava se escondendo até dentro de dg para poder fazer algo kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Verdade,precisou de transfer free para 3 servidores diferentes por 2 meses para tirar jogadores do Thalnos.
Agora para tirar jogadores do sul13 nao precisou fazer nada,ele perde jogadores sozinho.

Sim
2020202020202020

Perde tanta população sozinho que é preciso fazer raid no fórum e nos grupos de fb para tentar esvaziar o Sul’thraze , né? :man_facepalming:t2:

Mas sabe o interessante? Sul’thraze perdeu entre 400 e 600 jogadores online simultaneamente desde que foi aberto.

Thalnos perdeu entre 1k e 1.5k de usuários online simultâneos.

Então, chora mais, que está pouco :+1:

A minha conta só diz respeito a mim, vlw flw.

Engraçado escrever isso.
Geralmente sou trollado nesse fórum pq insistem em dizer que sou low level. Não que isso importe, isso de ser low level, mas né…

Minha conta só diz respeito a mim

Não como como perder um numero de jogadores que vc nao tem kk

1 Curtida

É… Tem não. … Sul’thraze só tem eu, o factor e nossos alts.

Aliás, eu sou e um alt do factor, ou ele é meu alt , sei lá né?

Na boa cara, todo rage, e mentiras, desnecessário vindo de vocês para tentar rebaixar o realm só mostra o quanto thalnos está ruim.

Se tivesse muito bom, vocês não estariam aqui, salvo os membros da panela…

Enfim, continua aí a pirraça que eu continuo aqui :+1::man_facepalming:t2:

E vcs falando mal dos outros servidores só mostra como o Sul13 está ruim tbm?

Salvo um ou dois tópicos, ninguém cria tópico para tentar tirar jogadores de thalnos ou faerlina ou heartseeker ou seja lá qual realm for.

Ninguém vai nas threads criadas desses realms para trolar.

Quando se fala nesses realms é sempre em defesa ao Sul’thraze nessas comparações esdrúxulas que vocês insistem em fazer.

Vocês tem a capacidade de irem em thread que é exclusivamente p jogador do Sul’thraze para começar o rage bobinho.

Então, não, não é a mesma coisa.

Que comunidade mais amorosa essa que temos Aki, meu Thrall do ceu

1 Curtida

Lindo de se ver…
(20 amorzinhos)

Lindo de ver um forum sem moderação, não tem outro assunto aqui no forum sem ser sul13

1 Curtida

É triste. Algum sugestão para melhorarmos ? :frowning: