Reabertas as transferências para o SUL’THRAZE e fatos sobre o server

  1. O server hoje tem uma população media (especialmente a partir das 19:00).

  2. A grande maioria dos palyers 60 não transferiram durante os primeiros 30 dias o numero de 60 eram contados na palma de uma mão, todas as transferências foram de low lv e novos players .

  3. Hoje o server tem uma população razoável com pelo varias guildas de cada lado farmando mc, demorou mais que os outros servers por conta do fato 2.

  4. Tem n grupos acontecendo o tempo todo mas se você não entrar numa das guildas grandes que diga-se tem 2 ou 3 cores farmando mc, você terá problemas em achar grupo mas não é que não seja possível elas existem mas são raras.

  5. Não tem layer e você vai ter um pouco de dificuldade em farmar ervas e minas existe sim grande competição para isto.

  6. Se você busca uma experiencia mais próxima ao um servidor real do clássico bicho é o seu lugar.

1 Curtida

pensava que nunca tinham encerrado as transferências, mas hoje a população é low infelizmente, mas a grande maioria são de lvs 50-60, antes a dificuldade era nesses lvs, hoje a dificuldade deve ser nos medianos. Vamos ver o que acontece, pois ta tendo baixo em all servidores, tanto brs como americanos.

Na verdade a população está bem baixa, por isso reabriram.
Acho que a blizard deveria fechar de uma vez essa transferência ou então juntar o sul13 com outro servidor.
Está realmente prejudicando os brasileiros isso de dividir a comunidade. Formaram um servidor fantasma com pouca gente, e do outro lado enfraqueceram um pouco a unidade dos brasileiros. Foi uma péssiam ideia o sul13.

1 Curtida

Melhor eles juntarem com outro reino, no Thalnos eu vou para hillsbrad e passo a tarde toda gankando horda low e morrendo de rir, no sul13 não teria ninguém nos mapas XD

1 Curtida

1 não está vazio ou morto ou qualquer adjetivo que o valha.
2 ele está com população q varia entre baixo e médio. No prime time varia entre 800 e 1.1k online.
3 ele n tem q dar merge com nenhum. Não está complicado ou impossível de jogar lá, muito pelo contrário.

1 Curtida

joguei no google “blizzcon sul’thraze”(sem as aspas) e não conseguir achar uma fonte para o seu dado. se possivel, poderia postar o link de onde voce pegou essa informaçao?

no maximo so achei isto:
h ttp://inio.piccolialcentro.it/no-servers-currently-available-wow-classic-beta.html

1 Curtida

Thalnos a 1 semana que estava batendo apenas médio…

Sobre o Sul’Thraze, o realm é low, mas está longe de ser ruim :+1:t2:

1 Curtida

Sim claro. Grupo pra dungeon? Uns 40 mins pra fazer(horario de pico). Wpvp? É uma skirmish de 2 panelas. AH até pano ta faltando mas a economia é maravilhosa né. Factor o server ta tao bom que teu alt travou no 35 né. É disparado o pior server do classic. So serve pra quem não quer ou não sabe falar inglês.

Deixa de mentir cara.
Eu nunca levei 40 minutos p montar uma DG.
A única coisa q decepciona é a AH.

Factor, eu? :joy::joy: Não … O factor é outro. E esse era meu main, agora é um orc caçador :+1:t2:

Nossa quanto ódio no coração contra o Sul’Thraze…

1 Curtida

150g a black lotus, vai ser engraçado tua guild raidando BWL e AQ sem flask
edit: 150g antes de remover o layer e sem world pvp

1 Curtida

Isso no faerlina? Jesus!

alto? kkkk ta por fora em da atualização de status kkkkkk, thalnos de full ta em médio reze que não fique low em 1 mês.

1 Curtida

Vish se o Thalnos ficar low o Sul13 vai ta como ? kk

1 Curtida

Vai ficar igual ja está, vazio, wow singleplayer.

o sul13 só deus sabe como vai tá, mas o thlanos não vai ta diferente, pois quem chorou muito aí falando que não ia transferir por causa disso e aquilo que o servidor bombaria daria para fazer vários conteúdo, se lascou. permaneceu no intuito de bombar e cade? o sul 13 desde do começo não bombou tanto e muitos que ainda jogam sabem como tá e não tem negócio de cri cri com alta população e o pessoal do thlanos tem neh? kkkkk

2 Curtidas

Os fakes que logavam para zoar o sul13 agora estão logando lá reclamando que não aguentam mais ser gankeados pela horda no Thalnos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu to rindo muito

Fonte:Factor-Sul13ziano

1 Curtida

absolutamente ninguém:
thalnasianos: triggered by facts

Se o cara nao gosta de um wpvp ele tem duas opções,ou vai para um sv pve ou vai para o sul13,mais facil achar uma black lotus do que um player la kk

1 Curtida