Raids Antigas Solo?

Bom dia povo! Gostaria de saber como está a questão de solar as Raids/DGs antigas (WOTLK, CATA, MOP) com novos personagens? Estou upando um alt e queria saber se esse level squish e o leveling do pré-patch não atrapalha nessa questão e se há um ILVL mínimo? Pergunto pois ainda não tive tempo hábil para ir com meu main testar.

Está normal. Pegando nível 50 e um ILV 80+ você já faz raids e dungeons de Draenor para baixo no mítico. Ontem eu testei meu bruxo nível 50 com ilv 50 e consegui fazer terras do fogo no heroic 25 de boinha.

Pra solar tem que estar no lvl 50 e ter o dobro de ilvl da xpac que tu queira solar. Por exemplo. Quer solar raid de Legion? Tenha pelo menos 85~90 de ilvl. Abaixo disso fica bem ruim de solar. Lembrando que Raids miticas de Legion ainda não são soláveis, a talvez não ser Emerald Nightmare.

2 Curtidas

Olha,eu to fazendo as raides antigas bem fácil com uns 70 de ilvl
Garrosh,Yogg saron e o Kael’Thas eu matei com muita facilidade

eu estava fazendo as raids antigas até antes de chegar no 50 de boa o problema é só as raids do legion mesmo que essas exigem ilvl

1 Curtida

Amigo meu fez ToT 25 em uma Mage dele que nem tava no lvl máximo ainda.

Ele só penou um pouco no Animus e no Ra-den, fora isso, deu pra fazer.
Ou seja, de WoD pra baixo acho que dá pra fazer até sem estar no lvl máximo.

Raide do legion quando chegar no 60 ficaram mais fáceis de serem feitas. Até lá fazer qualquer uma do wod pra baixo não exige muito de gear.

1 Curtida

vou ressucitar isso aqui…
Raids antigas estao escalando com o level?
Voltei a pouco ao wow… tirie ferias pra jogar e um dos conteudos que me prendem ao jogo é explorar as raids velhas atras de mog e mount… e qual é a minha surpresa ao ir nas raids do legion, ja no lvl 60 com equipe e tal e saber que eu to MAIS FRACO QUE ANTES… o que ocorreu aqui?

Sério, isso é politica da blizzard ou bug? Tem previsão de conserto?

Aparentemente sim, na época do beta eu fiz um tópico e reportei, com a gear inicial lvl 60 vc vai sentir mais dificuldade que 1 lvl 120 bem equipado ao fazer raids do legion por mais estranho que isso pareça

Com meu main level 60, 187 de ilvl, to apanhando pras DGs de BfA. Normal ate da pra fazer, mas não consigo solar no mitico. Um monte de gente na minha guild reclamando que as raids antigas estão muito dificeis. Espero que eles arrumem isso logo. Não faz sentido nenhum a gente ter dificuldade em conteudo antigo. Principalmente com os equips de SL.

Eu fiz até um topico sobre onde eu simplismente to levando um cacet nas raids do legion, oque não há sentido algum