Race to World First

Para quem está acompanhando as streams: mais alguém ai sentiu que o tier atual parece com HFC?

Lady Ashvane, apesar de não ser mecanicamente complexa, está sendo uma barreira extremamente overtuned para várias guildas. Pareceu muito com o Gorefiend, apesar deste ser bem mais difícil e ter demorado mais para cair.

Além disso, parte da mecânica do Za’qul lembra muito a luta do Kilrogg.

Acho que não deixariam o PvE chato por causa do PvP, na verdade, com a audiência que essa corrida tem tido (WoW tem ficado no top 3 da twitch a semana toda) acho bem provável a Blizz dar mais atenção a essas transmissões e explorar muito mais esse conteúdo.

Não sei como era HFC, mas que a Ashvane e o Za’qul são os mais complexos até agora isso não há dúvida! Não sei quanto a Limit, mas a Method já está no pull 71 e o melhor resultado até agr foi 37,2%.

Ashvane nem é tão complexa mecanicamente, se comparada com o Za’qul. O maior problema dela está nos números, que tornam a luta puro gear check.

O problema é a blizzard investir no pve como fez no PvP do wod pra cá. Eles investiram dinheiro pra porra no PvP, mas achavam que tinham que mudar as classes, diminuir habilidades pra ficar fácil de assistir. Então com isso destruíram muitas coisas boas

Meu medo é, a blizzard investir no pve dessa vez e começa mudar tudo pra ficar visualmente melhor de Assistir, mudar as lutas e torna mais simples, colocar um global maior nas classes pra ficar fácil de entender pra quem assiste sabe?

Mas eu realmente quero que exista um e-sport na blizzard, seja Pve ou PvP, quero o wow grande de volta. Eu também faço pve além de PvP, eu adoro, sdds cerco a orgrimar.

Com números você quer dizer dano e vida dela?

Questão de conteúdo de e-sports vinculado diretamente com o mmorpg acho complicadíssimo.
Tanto na parte do balanceamento como na parte da prioridade dentro do jogo.

E-sports deveria ser algo paralelo ao jogo live. Tudo devidamente separadinho, cada um com teu lobby poderia até fazer um novo client para o pvp, m+ e race world first.

Sim.

20 caracteres…