Race to World First

Guilds br q vão atrás q eu saiba é a Rise Above e a Overcoming…

2 Curtidas

Cara, de longe o PvP do wow foi o que manteve ele entre os 5 maiores jogo na Twitch a blizzard não investe no PvP por outro motivo e sim porque fazia muito sucesso.

O que aconteceu, o PvP estava tendo seu auge, porém mobas tinham um enorme número que o wow não conseguia, por conta disso temos as classes atuais.

A blizzard achava que o PvP do wow não era fácil de acompanhar, o que ainda não é, as vezes é até chato. como essa empresa tem tido ótimas idéias ela mudou as classes e deixou mais simples pelo fato de que queria que fosse mais fácil assistir/acompanhar os campeonatos, era impossível você narrar um setup de rmd no Mop porque o mage fazia 3 coisas no mesmo momento enquanto o druida já se movia para fazer algo e o rogue já tava 10 passos a frentes de ambos e tudo se completava, mas quem assistia gostava disso. Mas mudou, o PvP perdeu muito jogadores pelas classes chatas, pela forma ruim de se equipar ( você Season passada era obrigatório ter gear m+ de Raid pra fazer arena nível alto)

Então não adianta eu acompanhar um campeonato PvP se tentar jogar como o Warlock da cloud9 por exemplo, ele tem gema em todas os itens e as 3 trais bis, como eu iria conseguir isso?

Matando um Boss no mítico
Fazendo m+10 ( até cair o item, talvez nunca)
E outro que poderia vir indo arena.

Os campeonatos pvp perderam o foco total, não tem muitos pra assistir, o que é uma pena!

Wow tá tendo 150k de pessoas assistindo a competicao entre as guilds, poderia está tendo 200k, 250k, pois tá tendo classificatórias PvP, mas ela viu que a modalidade ia bem que quis melhorar e piorou.

Agora sabe meu medo? A blizzard estragar TOTALMENTE as raids pra tentar lucrar com essas views que Raid tá dando igual ao PvP.

3 Curtidas

Acho uma pena o PvP não ser muito explorado no WoW, principalmente no estilo GvG e como a Activision tá investindo pesado em e-sports, não me surpreenderia na próxima exp termos algo mais “profissional” nesse World First, até pq o potencial é realmente muito bom.

1 Curtida

Deixa o campeonatos pvp me paz.
Suma daqui, os camp de arena é massa.

1 Curtida

Pra mim nunca teve graça ver PVP de WoW, sério mesmo.

Agora raide competitiva é outra coisa. Você acompanhar a estratégia do time, enquanto o tempo corre, é sensacional.

1 Curtida

Rise Above e Overcoming competem é pelo BR first / realm first do Azralon.

Os caras jogam bem, porém não possuem a estrutura necessária para bater de frente com as guildas do top 10, que são os verdadeiros competidores do world first.

Da pra aprender bastante coisa vendo. Mas realmente não é emocionante acompanhar.

AI tu vai conferir…
PVP do wow com 30k, M+ uns 80k, Raid Mitica 110k, Rivals do Team Fight Tactics 300k.
Pela logica de alguns, passou da hora da Blizzard focar no próprio Auto Chess.

Se a blizzard quiser entrar pra competir com o lol,tft, fortinite e etc ela tem que criar um jogo full pvp e sempre investir nele.
Era pra ser o OW mas ela deixou a peteca cair.

Eu acompanho o balanço geral do dia pra ver quais estão na frente, não fico no twitch vendo os caras progredindo a cada wipe, acho meio monótono ficar vendo os caras wipando no mesmo boss, mas talvez seja porque eu não raido, então talvez quem raide, mesmo que dificuldades menores, seja interessante assistir pra aprender algo, de toda maneira eu queria muito ver a limit ganhar por causa dos memes.

2 Curtidas

Também não tenho paciência não… prefiro assistir pvp, acho mais emocionante…

3 Curtidas

Overwatch até que tem um cenário competitivo relevante e grande para um jogo do estilo dele.

Essa galera pvp só sabe chorar e pedir balanceamento, não é atoa que o jogo ficou chato, as classes tudo igual e ninguém mais joga, agora vem dizer que o pvp “salvou” o jogo, piada.

oi? interpretação ta em falta.

Eu só li a primeira linha mesmo

Ao longo dos ultimos anos wow sempre está entre os primeiros, Pubg já caiu um monte as views no twitch, aí veio apex, agora fortnite, mas wow sempre se mantem lá entre as cabeças enquanto outros vem, viram uma febre e alguns meses depois começam a cair.

Deve ser ruim defender algo de maneira tão ignorante e ser ruim nele, no caso você no pve.

3 Curtidas

Sim, vira e mexe tem uns 5 jogos da Blizzard entre os 12 mais assistidos da twitch. Quando rola blizcon ou outro evento grande com os jogos da Blizzard ela coloca 3 jogos entre os 5 mais assistidos.

SE a empresa focasse direito(?) nesse tipo de conteúdo competitivo acredito que ficaria ali por cima facilmente.

Mas não se deve levar tão a serio esse tipo de audiência.

1 Curtida

Que rude vc
20 caracteres

Meu maior medo é como o Stingz disse, deixar as raides e conteúdo PVE chato pra dar mais destaque pro PVP, consequentemente dando mais audiência pro competitivo de arena…

3 Curtidas