Race to World First

Hoje começaram os eventos de RWF, nos canais da Method e Red Bull no Twitch, o que vocês estão achando e qual é sua expectativa para o evento?

3 Curtidas

Eu não conseguiria nunca ser tão dedicado ao WoW qto esses caras! Casamento e filho causam isso! kkkkk mas que é mto legal ver é… os caras jogam pra kct!

3 Curtidas

Verdade! É jogar em nível profissional mesmo, os caras são insanos, to bem ansioso pra ver a Method raidando.

2 Curtidas

Method ganhará. Não tem muito o que esperar dessa corrida a não ser bugs insanos ou alguma fase/mecânica secreta na Azshara.

1 Curtida

melhor do que esses eventos pvp que a blizzard fica promovendo que da meia duzia de gente assistindo

4 Curtidas

Na minha opinião acho sem graça isso, se você levar em conta que eles jogam o ptr e sendo assim eles já sabem as lutas e mecanicas, deixa isso bem sem graça… Mas e bem provavel que a Method vai levar essa só resta saber em quanto tempo.

1 Curtida

A Method quis me contratar mas não posso por motivos pessoais, vou torcer para eles.

1 Curtida

Você chegou a ver o stream da Limit hoje? Também achei que seria sem graça por isso mas não conseguiram passar pela Ashvane, tomaram vários wipes e pelo que li já tinha passado o dobro do tempo que mataram o quarto boss de BoD e ela ainda não tinha sido derrotada.

1 Curtida

O beta não serve como referencia nem pra vc fazer normal, pra vc ta falando da pra ver que manja muito

4 Curtidas

Nao é questao de manjar, se você não conhece o prt ele te da a oportunidade de entrar na raid e fazer a luta, com isso você ja sabe o que esperar quando sair no normal. E você dizer que não serve como referencia você esta errada pois a luta do ptr e no minimo 80% do que vai esta no normal pois a raid praticamente esta no estagio final.

2 Curtidas

Alias se você pesquisar pelo wowhead você encontra até guia com as lutas meses antes da raid ser lançada…

2 Curtidas

Aí não fechou nem as normal de BfA como assim tá falando o que

Como explicar…
O beta tinha as lutas meio bugadas.
Não tem dificuldade mitica, era tudo uma bagunça total.
E usar isso como argumento é ignorar que a raid ta liberado já faz mais de uma semana… só não ta a dificuldade mitica.

O que tem a ver a minha progressão? kakaka cada random que me aparece

1 Curtida

Famoso palpitero que não sabe de nada, mais perdido que cego em tiroteio.

5 Curtidas

Somente normal e heroic são testados no PTR, e a dificuldade mythic é testada por uma equipe fechada de devs. É por isso que vários hotfixes ocorrem ao vivo, após a dificuldade ser liberada. Se você assistir as streams da Method ou da Limit, perceberá como várias lutas sofrem mudanças em números enquanto a progressão está ocorrendo.

Não é somente conhecer a luta que traz a vitória. É necessário elaborar estratégias, ter experiência com progressão em raid mythic, conhecimento das vantagens e desvantagens das classes, capacidade de trabalhar cooperativamente e paciência para wipar. Se fosse tão fácil conseguir um world first como você pensa, a Pieces não teria 731 wipes no Uu’nat.

Recomendo que assista este vídeo para ter uma ideia de como mudanças ocorrem em lutas no mythic:

4 Curtidas

Verdade, eu era o convite.

Method provavelmente vai levar, como de praxe.
Porém existem muitas outras guildas boas, inclusive BRS, que valem a pena acompanhar.
Eu só espero que libere logo pra Pug, pra eu me aventurar.

2 Curtidas

Mythic com cross realm só depois que Alliance e Horde fecharem o Hall of Fame.

Qual guild brasileira concorre? Seria legal postar os canais deles pra gente conhecer, eu por exemplo não sei de nenhuma!

A Method passou pela Ashvane faz uns 10min, em 37 tentativas, a mais rápida até agora.

Se não me engano tinha a guild do chequer? eu lembro que ele sempre fazia uns posts quando a guild pegava realm fist.