Raça aliada (help)

Eu quero liberar os elfos nightborne dai precisa ser exaltado e terminar as missões, dai eu consegui isso com um personagem da aliança, fiquei frustrado quando n achei ele lá na embaixada, só que eu tenho um personagem que usei o boost da horda, e cheguei na embaixada e está tudo corretinho como se eu tivesse liberado, só que não tem nenhuma missão de recrutamento.

1 Curtida

Acho que precisaria fazer a Insurrection com esse personagem da horda, não sei se o achievement é account-wide

1 Curtida

Na embaixada da Horda não aparece quest para recrutar? Olha o estardante deles e observa se não há nada faltando, se não tiver, fala com a Liadrin, se não me falha a memória a quest inicia com ela.

Eu abro a bandeira deles e tem 2 coisas que precisa, a conquista “A Revolta” e Exaltado com os noctiveros, ele está verdinho com um certinho nos dois, não sei como se pega a missão de recrutamento, não tem ninguem na embaixada só aquele panda da horda lá.

Pra recruta eles tem que estar exaltado nos notivuros

Tem um estandarte com o símbolo dos nightbornes lá

A Sylvanas vai pedir pra olhar os estandartes e escolher uma raça, logo após tu escolher ela vai pedir pra falar com a Liadrin. Estranho não haver ninguém na embaixada, experimenta relogar, btw, esse teu char é 110+ ?

1 Curtida

Esse char é level 110 e começou o bfa, eu usei o boost nele até pq meu principal é da aliança, não sei se tenho que fazer uma missão base para liberar o pessoal lá.

Quando tu logou o char a primeira vez, surgiu uma mensagem automática da Sylvanas chamando na embaixada?

Acredito que não, eu fui la na embaixada por conta própria

Esse é mais um problema que sempre vai rolar com jogadores novos, a blizz tem que liberar essas raças aliadas antigas logo pra todo mundo. Fica essa patifaria de ter que farmar reputação…
Amigo, acredito que tu tenha que fazer ao menos a chain inicial de Suramar com o personagem da horda, não sei porque mas tenho esse sentimento, por exemplo, se tu fizer o emissário de Suramar e não tiver nem feito a chain inicial você não consegue entregar. Tenta fazer a chain inicial de levar a Thalysra até a caverna, depois volta na embaixada da horda e vê se liberou.
Porque em teoria teu personagem não sabe nem quem são os Nightborne se tu não tiver feito a chain.

4 Curtidas

Cara, eu tambem não consigo a missão para recrutar void elf la na ally. Creio que eu peguei e dispensei em todos chars e agora não sei como recuperar.

Verifique com o personagem que pegou a reputação.

E com o personagem da horda você chegou a liberar suramar com ele ? (quest inicial)

Tem duas coisas ai, o seu personagem boostado da horda você precisa fazer o senario de undercity e fazer as quests iniciais em zuldazar para liberar as quests de raça aliada.

Na época que peguei 110 com este personagem logo em seguida já fui pra embaixada e comecei as quest para desbloquear e foi tudo tranquilo. Única coisa que pedem nela éh estar exaltado, como já estava exaltado quando peguei 110 não tive problemas… nem quest inicial que você precisa fazer pra liberar Argus eu tinha Feito ainda.

tenta relogar ou pesquisar no wowhead.