Raça/Classe, o que mais combina?

Eu desempregado, ando com projeto de upar todas as raças do jogo, já que provavelmente todos as raças podem ganhar sua " armadura racial ". Mas existe um dilema, eu não consigo jogar com raças que eu não ache que combine com a classe. Por exemplo, não faço menor ideia do que iria combinar com worgen, por mais que eu pense.

Globins e gnomos eu sinto fortemente falta de uma classe focada em tecnologia.

Então queria saber, na opinião de vocês, quais são as raças e classes que mais combinam?

No momento eu penso em

Orc - Warlock
Belf -Warlock
Nborn - Mage
Tauren " Guerreiro?" Ainda tenho dúvidas, principalmente como combinar o visual da armadura com Spec.
Orcs M - Shaman
Tauren Alta Me -??? Muitas dúvidas, nunca fui fã de nenhum tauren.
Zandalari - Druida/ Shaman
Globins ???
Undead - Rogue/ spriest ???

Já ao lado da aliança:

Humano - rogue/ dk ?
Draenei- Priest?
Draenei F - Paladino
Worgen???
Gnomo ???
Anão???
Velf - spriest
Anão gigante ( kultiran) - Druid
Nelf - Druid

Panda - Monk

Tô com dificuldade em encaixar todas as classes nas raças, dk mesmo quase fica de fora e eu quero um dk, e tem o dh mas esse acho que merece usar set original e não de raça.

É estética somente. Aliás tô no aguardo do anúncio do recruit a friend, quando retirado eles falaram que iria ter um novo sistema melhorado, tá meio que na hora dele voltar.

2 Curtidas

Eu sou meio torta na hora de escolher raças PRA MIM q fiquem bem diferentes do q elas devem ser… tipo muita gente fala q pandaren tem q ser monk e que não serve pra mais nada mas eu curti e mto minha pandinha priest

Sou diferentona sorry, tchau 2bjs

Pra mim, baseado no q eu upei, eu curto

Belf - Paladino/Monk/DK
Pandinha - Priest
Troll - Druida
Tauren AM - Xamã
Humana - Mage
Zandalari - Paladino

O resto preciso upar. Prefiro basear minha opinião na minha experiência.

Curti o tópico :hugs:

1 Curtida

Nas raças que você tem alguma duvida, eu gosto de:

Globins - Rogue - eng
Worgen - Rogue - leatherwork/skinning
Gnomo - Arcane mage - eng ou enchant
Anão - Prot Warrior - smithing/mining
Tauren - Druida - herba/archemy
Undead - Warlock.

1 Curtida

Já tive uma panda shammy, era fofa castanho. Acho que panda serve pra muita coisa, mas como jogo PvP, sou louco e me sinto " lento" jogando de panda e tauren.

1 Curtida

Minino toda vez q vou correr com a pandinha aqui eu falo alto em casa: corre pandinha, num desfila não… É uma raça tão tranquila que até pra correr ingame parece q tá indo devagarim

2 Curtidas

Tô evitando Warlocks, digamos que já tenho muitos lol

Meu maior problema tá sendo worgen, se pudesse usar as garras e não adaga, seria um ótimo rogue.

1 Curtida

DK Frost talvez funcione… Da pra transgorfa one-hand em umas fist weapons bem discretas, tipo “mag’har fury brand”. Se pá tem até algumas invisíveis.

Se tu já tem muito lock, acho que undead vai bem com priest, rogue e mage também.

1 Curtida

Esquenta muito com isso não, senão você não vai upar nada.
Escolhe a raça que mais te agradar, procure no WowHead os mogs e tudo mais.

Bem vou dar algumas dicas espero que ajude.

NA HORDA

ORCS: Guerreiros, Bruxos e caçadores

Guerreiros: bem os orcs são famosos guerreiros pela sua grande força física, superada somente pelos taurens, fora que os orcs tem vários guerreiros famosos, como Saurfang, Grito Infernal e Martelo da Perdição.

Bruxos: os bruxos tem um papel longo na historia dos orcs devido a influencia de Gul’dan na Horda, apesar da grande maioria dos Orcs hoje terem abandonado a vileza devido a Garrosh, que incentivou os Orcs a usarem a magia Arcana no lugar da Vileza, os bruxos orcs ainda são presentes mais repudiados pela maioria, hoje a escolha mais aceitavel é o mago.(mais bruxos orcs e fabuloso).

Caçadores: Os orcs vieram de Draenor, um mundo selvagem e inóspito, isso fez os Orcs aprenderem a sobreviver como podiam caçado e sobrevivendo.

TROLL: Xamã, Sacerdote e Caçador

Xamã: Os troll selvagens da tribo Lança Negra, sempre tiveram um grande respeito pelos elementos, e sempre usaram seus Mojos e Mandingas contra os inimigos.

Sacerdotes: os sacerdotes Lança Negra são os guias espirituais da tribo, sempre buscando iluminação com os antigos espíritos loas, seus principais loas são Bwonsamdi, Shadra e Hir’eek.

Caçadores: assim como os orcs, a vida dos trolls não é moleza não, tem que caçar para sobreviver.

TAURENS: Xamã, Druida e Caçador

Xamâ: os Taurens tem um grande respeito pelos elementos principalmente pela a Mãe Terra, que segundo eles é a grande mãe de todos.

Druidas: como eles possuem um grande respeito pela mãe terra, eles tbm tem um grande repeito pelas suas crias, como animais e plantas, esse repeito pela vida, fez com que Cenarius os ensinassem os segredos dos druidas.

Caçadores: os Taurens assim como os Orcs e Trolls, tbm tem que se virar para sobreviver, ainda mais nós inóspitos sertões, isso acabou os fazendo grandes caçadores.

RENEGADOS: Guerreiros, Caçadores e Magos

Guerreiros: o povo de Lordaeron sempre foi famoso por possuir um dos maiores exércitos a serviço da Aliança, quando Arthas dizimou Lordaeron ele transformou todos esses guerreiros e cavaleiros em mortos vivos, que hoje servem a Horda.

Caçadores: apesar dos humanos não serem grande caçadores, isso acabou mudando na morte, Sylvanas e Nathanos se empenharam para treinar os renegados nas antigas técnicas de combate dos Quel’dorei, os treinando para serem Patrulheiros Sombrios.

Magos: quando Lordaeron caiu, o reino mágico de Dalaran tbm caiu, muitos dos mais poderosos magos da Aliança de Lordaeron, hoje são renegados a serviço da Horda.

ELFOS SANGRENTOS: Mago, Paladino e Sacerdote

Magos: Os magísteres são o principal pilar da sociedade Sin’dorei, atuando como concelheiros, magos de combate, pesquisadores, arqueólogos e políticos, basicamente eles são responsáveis por tudo em Quel’Thalas.

Paladinos: Hoje são considerados o principal braço forte dos elfos, os Cavaleiros Sangrentos ganharam muito respeito e admiração em Quel’Thalas após sua bem sucedida campanha em Terralém e na derrota da Legião ardente no planalto da nascente do sol, isso acabou gerando uma rivalidade com os Andarilhos(caçadores), que foram perdendo cada vez mais prestigio e respeito, já que muitos os culpam até hoje pelo fracasso na defesa de Quel’thalas na terceira guerra.

Sacerdotes: após a restauração da nascente do sol, a luz virou um dos pilares da sociedade Sin’dorei, tanto que hoje qualquer usuário de magias contrarias a luz, e visto como um perigo e uma ameaça ao reino.

GOBLIN: Caçador, mago e ladinos.

Caçadores: usando de rifles, criaturas robóticas e outras tecnologias explosivas, os goblins estão em seu ambiente de conforto, pois são grandes engenheiros.

Mago: se tem algo que os goblins sabem fazer além de dinheiro é magia, como são criaturinhas de mente muito afiada, e natural para eles serem magos, alem do que os goblins são famosos encantadores e alquimistas.

Ladinos: bem são criaturas gananciosas, e baixinhas ser sorrateiros e da natureza deles.

PANDAREN: Monge, Mago e Sacerdote

Monge: acho que não preciso explicar nem kkkkkkk

Magos: os pandarens são famosos pesquisadores e estudiosos, os andarilhos das lendas pandarens são famosos por estudarem tudo ao seu alcancem, desde da historia e até tomos antigos.

Sacerdotes: os Pandarens sempre tiveram um grande respeitos pelos celestiais majestosos os servindo em seus templos.

TROLL ZANDALARE: sacerdotes, paladinos e xamã.

Sacerdotes: os zandalare sempre foram repeitados pelas demais tribos por serem os mais próximos dos loas, sendo os principais oradores e sacerdotes da raça dos trolls, Rezan, Gonk e Pa’kul entre outros são os mais influentes loas em Zandalar.

Paladinos: abençoados pelos loas esses prelados, usam toda sua determinação para proteger os templos dourados de Zul’dazar.

Xamãs: apesar dos Zandalar serem mais próximos dos loas do que a os elementos, eles tbm assim como todo troll sabe usar um mojo e umas mandingas quando necessário.

FILHO DA NOITE: Mago, Guerreiro e Sacerdote

Magos: os filhos da noite são os magos mais poderosos e os mais antigos tbm, donos do maior império magico em Azeroth, é inegável seu poder, com seus Arquimagos, Magísteres, Arcanistas, Botânicos e Telemântes.

Guerreiros: armados com suas armaduras de pura energia arcana, os filhos da noite são guerreiros formidáveis, ainda mais apelando com seus encantamentos, a Guarda Crepuscular e os Magilàminas são a pricipal vanguarda deles.

Sacerdotes: apesar dos filhos noite não venerarem mais Eluna ou qualquer outra divindade, eles aperfeiçoaram tanto o arcano, que hoje eles usam a luz e a sombras como meras ferramentas.

TAUREN ALTAMONTANHA: Druida, Xamã e Caçador

Basicamente são os mesmos motivos do Tauren normal, com uma pequena diferença nós druidas, já que eles foram abençoados por Cenarius com seus chifres, oque faz eles serem melhores druidas.

ORCS DRAENOR: Guerreiro, sacerdote e Xamã

Guerreiro: o mesmo motivo do orc normal.

Sacerdote: os orcs de draenor, são puros e por isso não perderam sua ligação com os ancestrais, tirando seu poder dos espíritos de seus ancestrais eles atuam como guias espirituais de seu povo, a tbm aqueles que usam o poder sombrio da estrela negra.

Xamãs: mesmo motivo do orcs comum.

7 Curtidas

O meu bruxo é worgen. Aflição que é a manipulação de sombra e magia negra se relaciona com a maldição. Eu diria que guerreiro de fúria e ladinos em geral se enquadram. É relativamente fácil fazer um transmog decente, o problema pra mim é que acho o “correr livre” muito prático, mas correr de quatro e de manto é muito estranho.

Tenho um mago orc de fogo com temas xamânicos, um renegado padre das sombras, um panda guerreiro. Acho que eles funcionam muito bem. No mais eu fui no mais óbvio mesmo.

Tem várias classes que combinam com várias raças, por exemplo tem vários magos humanos importantes no jogo assim como tem vários paladinos, sem falar do DK mais icônico ser humano, então várias classes combinam com uma raça X, mas respondendo as que você sem saber:

Tauren Alta montanha - Eu fiz Shaman pois combina com a armadura deles, ela é bem estilo “Spirit Walker”.

Goblin - Ladino pra mim é a que mais combina, Goblins são meio trapaceiros e gostam de dinheiro, e o ladino tem essa pegada.

Worgen - Sempre achei paia Worgen usando arma ou castando magia, eles são muito ferozes, pra mim Worgen é na base da espreita e do ambush e nada melhor que um Rogue, principalmente porque vc pode dar transmog em fist weapon que parece com garra, fica bem feral.

Gnomo - Bruxo pra tentar summonar o Jaraxxus

Anão - Guerreiro Prot pra fazer roleplay de Muradin

São as minhas sugestões.

1 Curtida

Meeeeeeeeeeeeeeeu pirei nessas sugestões… meldels meldels

Sou diferentona e tou querendo upar uma gnoma por causa de uma amiga e um gato ai, e 100or vou fazer um gnomo lock

Orc - tudo, talvez menos mage

1 Curtida

Corrigir o q vc disse

Orcs tudibão

Gnome warlock é muito cute, já perdi pra um na arena e fiquei revoltado. Então fui upar um, porém deletei ele no nível 40 lol

Acho que meu Worgen vai ser rogue mesmo.

1 Curtida

Meu até salivei pra fazer um gnomo Lock… preciso… em homenagem a @Asanni uma das minhas bffs, vou até convidar ela pra esse post

Humanos - Mago, Paladino, Ladino e Cavaleiro da Morte
Anão - Guerreiro e Caçador
Elfos Noturnos - Druida, Sacerdote, Monge e Caçador de Demônios.
Gnomos - Mago, bruxo e Tinker
Draeneis - Paladino e Sacerdote
Worgens - Ladino e Druida

Pandarens - Monge e Xamã

Orcs - Guerreiro e Xamã
Taurens - Druida e Xamã
Trolls - Xamã e Caçador
Mortos Vivos - Bruxo e Cavaleiro da Morte
Elfos Sangrentos - Mago, Paladino e Caçador de Demônios.
Goblins - Ladino, Bruxo e Tinker

Draeneis Forjado a Luz - Paladino e Guerreiro
Elfos Caóticos - Sacerdote e Bruxo
Anões Ferro Negro - Guerreiro e Xamã
Kultineros - Caçador e Xamã

Filhos da Noite - Mago e Bruxo
Taurens Altamontanha - Caçador e Guerreiro
Orcs Maghar - Guerreiro e Caçador
Zandalaris - Caçador e Xamã

5 Curtidas

Opinião pessoal, os combos que eu faria, raça que eu não gosto não botei nada.

Horda
Orc - Warlock, Warrior, Shaman, DK
Troll Darkspear - Hunter, Shaman, Rogue, Druid, Monk
Tauren - Warrior, Shaman, Druid, Paladin, DK
Goblin - Rogue, Hunter
Undead - Priest, Rogue Warlock
Orc marrom - Warrior
HM tauren - mesma coisa de tauren normal
Zandalari Troll - Hunter, Paladin, Warrior
Belf - NADA
Nightborne - NADA

Ally
Humano - Warrior, Warlock, Paladin
Worgen - Warlock, Warrior, Hunter, Druid
Dwarf - Paladin, Shaman
Kultiran - Warrior, Monk
Nelf - NADA
Gnomo - NADA
Draenei - NADA
Velf - NADA

Panda - Monk, Warrior

2 Curtidas

Eu já ia perguntar de panda

Mas minha belfa paladina, q segura a uivo sangrento mandou 2bjs

Goblin hunter e da hora, da aquela sensação que o goblin e o pet pelo tamanho e o pet e a classe XD

1 Curtida