Vi um topico sobre o elfo noturno mago, ai teve uns comentario que chamaram atenção e queria saber aqui se puderem ajudar claro. Realmente qual seria as raças pra escolher de acordo com a lore? tanto a historia antiga e depois da reformulação. (que eu acho que teve)
Elfo noturno ao meu ver eu faria Druida, se você ver a lore dos worgens eles nada mais são do que uma maldição do druidismo dos elfos noturnos estes que foram os primeiros a praticar o druidismo e manter a pratica na história antiga os taurens sabiam usar o druidismo mas esqueceram…
Ao meu ver mago mesmo seria os Bloodelf, basta você criar um para perceber… também foram eles se bem me lembro que ensinaram magia para os humanos são eles que são viciados em mana, literalmente.
Bruxo e DK, sempre faço renegados não tem nem o que dizer, um corpo decrepito fazendo pactos demoníacos ou controlado o poder da morte, quanto a lore não tem muito o que dizer dos renegados eles eram humanos então podem ser qualquer coisa que não emita luz porque se não estraga o nosso visual gótico.
Paladino é humano na veia. Sabemos que o primeiro paladino ‘oficial’ veio daqui, então tem tudo a ver. Eu não sei dizer se aqueles trolls paladinos seriam mais velhos, mas acredito que o foco maior é no Uther
Orc shaman também é uma combinação boa. Orcs e shamanismo tem tudo a ver, assim como warlock e a magia vil pelo foco do Guldan
Anão sempre é warrior em qualquer história de rpg haha, mas hunter combina bem com eles também
BE é mage pra mim também, assim como NE se você for puxar do fundo da lore
Elfo Noturno - Druida, Caçador ou Caçador de demônios
Elfo Sangrento - Mago, Caçador (Patrulheiro), Paladino (Cavaleiro Sangrento) ou Cavaleiro da Morte
Orc - Guerreiro, Caçador ou Xamã
Troll Zandalari - Paladino (Prelado), Druida ou Caçador
Humano - Paladino, Guerreiro, Mago e Sacerdote
Renegado - Cavaleiro da Morte, Bruxo, Ladino e Sacerdote (Shadow)
Goblin - Caçador e Ladino
*Gosto dessas combinações
Os que eu acho que mais combinam:
Humano paladino
Orc Bruxo e shaman
Tauren guerreiro
Elfo noturno druida e caçador
Elfo sangrento mago
Pra mim num tem classe q combina mais com raça do que tauren survival
Tauren eu sempre achei q tinha mais contato com a natureza e os elementos. Pra mim tauren fica show de bola sendo xamã ou druida.
Os que mais acho que combinam:
NE: Mago, druid e hunter
Belf: Mago
Humano: Priest
Orc: Guerreiro
Panda: Monk, óbvio
Renegado: Bruxo, ladino
Desses daí, o mais provável de eu criar seriam o Renegado Bruxo e NE mago.
Pra mim tauren é complicado me sinto lerdo, pesado. Infelizmente é linda a armadura da raça e quero =[
Eu não consigo jogar de Tauren. Me sinto como uma carroça andando, comparado a outras raças como Worgen e gnomo.
Tauren e night Elf tem os casts mais feios do wow. Não consigo jogar com eles por isso.
Para mim, quase tudo combina com orc, exceto monge.
Me sinto mais forte jogando de Belf, humano, nelf e Undead, devo ser doido!
Já tentei também jogar de tauren e parece que tô jogando em slow motion, mesmo eu achando a raça ok
A única raça do jogo que não dá pra jogar é undead. Bicho anda todo torto, nenhum mog sem ser vestido combina com eles. E tenho preconceito com drainei e as patas de cavalo que não ficam calçadas
Acho a do Worgen a mais feia, é ridícula. Minha esperança é que no 8.2.5 o cast fique mais bonitinho, porque jogar de classe caster com ele é horrível.
É só olhar as combinações do clássico.
Bem isso varia muito do tipo de personalidade que vc quer dar a seu personagem, mais vou tentar ajudar
Humanos: primeiramente vc tem que ter em mente que os humanos, são divididos em 6 reinos (R.I.P Alterac), e cada reino tem sua própria cultura e personalidade que os faz únicos, nenhum reino humano é igual a outro, vamos aos fatos.
Ventobravo: tem o lendário Sir Lothar e seus famosos guerreiros, ou sacerdotes e clérigos de vila norte ou os ladinos Défias ou a A.V.I.N.
Gilneias: Caçadores da floresta negra, sacerdotes e druidas da colheita ou o guerreiro armdo de Gilneias.
Dalaran: Os magos são a base do Kirin Tor, fora que Dalaran é o ÚNICO reino humano que se dedicou a magia, diferente dos demais que não são ninguem na fila do pão no quesito magia.
Kul’tiras: Guerreiros Proudmoore, ou os sacerdotes e sábios das mares Trovamare ou os caçadores de bruxas de Drustvar.
Arathi: Guerreiros de Arathi ou caçadores de trolls.
Lordaeron: Cavaleiros da Morte, Paladinos do Punho de Prata ou Sacerdotes da igreja da luz.
Orcs: Guerreiros da Brigada da Horda, Xamãs os guias espirituais, e os Bruxos e magos.
Trolls: varia de sua tribo tbm.
Zandalari: os devotos prelados dos loas, e os sacerdotes dos templos dourados ou o bom e velho Xamã.
Lança Negra: Xamã macumbeiro, sacerdote sombrio, ou caçador de cabeça.
Kal’dorei: são uma raça que varia muito, dependendo de seu sexo.
Feminino: Guerreira da noite, caçadoras e suas sentinelas, a ladina Guardiã, a Sacerdotisa da lua, a nobre maga Altaneira ou a Illidari caçadora de demônios.
Masculino: Druida do circulo Cenariano, Illidari caçador de demônios ou mago Altaneiro, os elfos não costumam ser guerreiros ou militares, geralmente esse é mais o papel da elfa, os homens ficam mais no papel de guias espirituais e pensadores.
Taurens: Druida, Xamãs e Caçadores, para ambos os taurens, seres primitivos.
Draeneis: para ambos, paladinos Vindicantes, sacerdotes anacoretas ou o bom e velho mago de Argus.
Sin’dorei: Paladino cavaleiro sangrento, mago Magíster, ou do relicário, ou Fendessol, ou Augures pode escolher opção para o mago Sin’dorei não falta, ou o sacerdote da nascente do sol, caçador andarilho, ou o Illidari Solfúria.
Morto vivo: Guerreio e cavaleiro de Lordaeron, mago de Dalaran, sacerdote idolatra de Sylvanas, caçadores e patrulheiros sombrios ou o assassino ladino.
Ren’dorei: Bruxo e sacerdote da sombras, quanta mais trevas melhor, caçador treinado por Alleria ou mago treinado por Umbric.
Shal’dorei: Mago, e mais mago, e na duvida vai de mago de novo
Gnomo e Goblins: mago, caçador ou ladino
show mano, vlw!
…
se eu num to jogando de tauren eu sinto q to jogando errado