[Quiz] Quem você é no fórum do WoW

O.O

(20 blah blah blah)

2 Curtidas

Deu que eu sou roleplayer, mas na verdade eu entro no fórum mais pra responder dúvidas, quando entro, porque nem to jogando atualmente e nem com saco pra fórum.

2 Curtidas

Se num tiver fazendo meu churros ou minha pizza pode fazer o teste

2 Curtidas

Fanboy

Meu deus eu me tornei no que jurei destruir.

  • levanto da cadeira e vou fazer uma pizza pra Selenee
3 Curtidas

Faz uma pra mim também!
Depois de ver que sou da panela, deu uma fome danada. xD

3 Curtidas

é pra ja!

(9 alguma coisa)

3 Curtidas

Na espera.

3 Curtidas

Troll

Você gosta de confusões, é a faísca que incendeia uma treta e seu único objetivo é causar intrigas. Não se importa com as regras do fórum, se alimenta de raiva alheia e ser odiado só te faz mais feliz.

Depois de ontem, eu quero mesmo que o fórum pegue fogo. O colégio consumiu toda paciência que eu tinha para ser “nice guy”.

1 Curtida

Hater, nada inesperado : P P P P

7 Curtidas

Roleplayer

Fazer roleplay no fórum é seu passatempo. Você não se importa em desvirtuar tópicos ou conversar sobre assuntos aleatórios que não possuem relação com o assunto principal e quando alguém reclama do seu roleplay é hora de desembainhar a espada a partir pro bate-boca.

Ok…
Mas na maioria das perguntas, eu não tinha resposta

2 Curtidas

Deu troll.
Achei que leu minha mente…

Culpa das respostas que venho aqui só para conversar com os amigos.

4 Curtidas

Paneleiro
Eu já sabia, há!
Mas eu não me encaixo em muitas respostas.
Eu não sou hater (totalmente), nem gosto de confusões infundadas, mas tb não sou puxa saco. Sou um jogador que já viu a glória da Blizzard, desde a época de “Rock n roll racing”, Starcraft clássico com internet discada etc e justamente por isso não aceito descaso e porquisse vindo da Blizz!

2 Curtidas

ahhahah adorom :smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Vc tem q entrar na taverna e na nossa “panelinha”

Ja passou no teste… tamos te esperando de braços abertos heim?

Vai la depois <3

2 Curtidas

podexá :blush::blush::blush:

1 Curtida

Tamo aqui ó… e se vc gostar temos grupo no face, zapzap e uma guilda da aliança no stormrage e da horda no área52…

Vc é mais do q bem vindo

3 Curtidas

Deu que eu sou Spammer kkkk

2 Curtidas

2 :v

(20 deliciosos caracteres)

4 Curtidas

q absurdo… teste manipulado

Troll

Você gosta de confusões, é a faísca que incendeia uma treta e seu único objetivo é causar intrigas. Não se importa com as regras do fórum, se alimenta de raiva alheia e ser odiado só te faz mais feliz.

5 Curtidas

Eu saí como Hater.

Queeeee

3 Curtidas