Estou tentando realizar a missão para adquirir o visual do fogo verde em um segundo bruxo mas estou travado nessa missão. No primeiro bruxo conclui toda a questline e consegui ter o visual mas acabei criando um outro personagem em outro reino, raça e quero fazer neste também.
Diz que a quest está concluída, pois falei com os pets e deu certo a conclusão mas não consigo entregar em lugar nenhum pra avançar na questline. Já apaguei a quest e fiz tudo novamente, aparece como concluída mas não consigo ir pra próxima.
Não consegui postar a imagem mas na fogueira ao lado do nome ‘concluída’ diz que essa missão já foi concluída pelo meu bando de guerra, seria isso o problema ?
Estou aqui no vale da lua negro, perto da forja da morte mas não localizo o npc que faça essa troca. No templo negro, onde entramos pra startar as quests, não consigo entrar com o personagem secundário.
Ué? Na época que eu fiz não tive que fazer Quest nenhuma e olha que na Flidays humaninha que é minha main desde de WoD eu boostei ela na época, eu fiz essa quest do fogo verde acho que em BfA
serioo?? meu deus n sabia kkkk eu fiz em 3 bruxos ao longo da vida, 1 na epoca que era dificil inclusive, adoro o foguinho verde e ja desisti de criar novos por preguiça de ter q fazer dnv que noticia maravilhosa
Eu literalmente comprei o tomo e fiz a Quest LINE , e a Jubeka fica no alto da montanha lá o o humano maluco preso , tente abandonar a Quest para ver se ela aparece
Eu fiz isso, comprei o tomo e comecei as quests… estou travado naquela que temos que interagir com os pets, consigo concluir ela mas não consigo entregar em lugar nenhum.
Diz que preciso ir no treinamento de classe mas vou lá e não tem nada.