Quero High Morto

Gente, vocês não tem ideia de como minha opinião da Sylvannas mudou.

Depois de ler Before The Storm, rever o Warbringers dela, eu simplesmente tô amando essa elfa. A história dela é completamente trágica, e ela transformou isso em ódio. Simplesmente adorei.

‘‘A vida é dor, a esperança, vã’’.

Se eu tinha que ter uma diva, agora é ela (me julguem).

Não quero Alto elfo, nem Alto morto. Quero Banshee elfo.

2 Curtidas

Calma meninas eu tenho 10 dedos nas mãos… tem Bixolindo pra todas

Também não te quero

1 Curtida

Nem eu. Fica aí me dando ração de baixa qualidade e água com cuspes. Por isso eu fugi.

Qualquer dia eu volto pra roer essa ossos.

1 Curtida

Eu quero três por favor, de preferencia seu dedo de baixo ( ͡° ͜ʖ ͡°) :yum::yum:

Se tocar no meu gostosão eu te cravo de flexas.

Falo mesmo

Não julgo quem gosta da Syl, mas acho estranho quando tentam defender que ela não é vilã, mas uma anti heroína.

4 Curtidas

Mas ela é realmente uma vilã. Antes inimiga da Aliança, agora inimiga de Azeroth e ameaça para todos.

Realmente é estranho verem ela como uma anti-heroína.

2 Curtidas

Falta de São Lord Garithos no coração.

Falta de pão nesse saco de pão na sua cabeça :v

Pet ozado, eu te alimentei com o melhor açaí colhido pelas monjas virgens do Tibet que voaram de primeira classe até a Amazonia pra colher as frutinhas especialmente pra vc…

Tu num era a fim do Tósh? To entendendo mais nada, elfa ozada… curto magricela não, vai comer salada de batata pra pegar sustância e coloca um salto de 20cm… Nem assim chega aos pés da Testamento, aquela sim é uma deosa taurena grande e grossa

Aproveita malucos, o carro do pão tá passando… me vê 10 pão de sal e 5 de doce

Essa sirigaita num chega aos seus cascos, minha high alcatra

2 Curtidas

Desculpe, mas ainda prefiro o High Orc. Não quero orc verde, de olhos vermelhos ou marrom ou de qualquer opção disponível.
Quero um Orc, alto, loiro, ereto! Olhos azuis já temos, mas não quero olheira. E que os Altos Orcs possam ser paladinos! Pois só elfo e taurens não faz sentido!

3 Curtidas

Pode pedir o que quiser, porém vamos lembrar que os High Mortos tem que vir primeiro, depois podem vir os outros mas eu quero um undead paladino da luz brilhosa e lustrosa da suprema virtude do poder divino da força reluzente da vontade suprema da força maior do brilho do sol. :slight_smile:

1 Curtida

Então não vou nem citar os Lightforged Orcs

2 Curtidas

Garrosh Heavenwhisper aprova

3 Curtidas

mas já tem os humanos de kultiras