Gente, vocês não tem ideia de como minha opinião da Sylvannas mudou.
Depois de ler Before The Storm, rever o Warbringers dela, eu simplesmente tô amando essa elfa. A história dela é completamente trágica, e ela transformou isso em ódio. Simplesmente adorei.
‘‘A vida é dor, a esperança, vã’’.
Se eu tinha que ter uma diva, agora é ela (me julguem).
Não quero Alto elfo, nem Alto morto. Quero Banshee elfo.
Pet ozado, eu te alimentei com o melhor açaí colhido pelas monjas virgens do Tibet que voaram de primeira classe até a Amazonia pra colher as frutinhas especialmente pra vc…
Tu num era a fim do Tósh? To entendendo mais nada, elfa ozada… curto magricela não, vai comer salada de batata pra pegar sustância e coloca um salto de 20cm… Nem assim chega aos pés da Testamento, aquela sim é uma deosa taurena grande e grossa
Aproveita malucos, o carro do pão tá passando… me vê 10 pão de sal e 5 de doce
Essa sirigaita num chega aos seus cascos, minha high alcatra
Desculpe, mas ainda prefiro o High Orc. Não quero orc verde, de olhos vermelhos ou marrom ou de qualquer opção disponível.
Quero um Orc, alto, loiro, ereto! Olhos azuis já temos, mas não quero olheira. E que os Altos Orcs possam ser paladinos! Pois só elfo e taurens não faz sentido!
Pode pedir o que quiser, porém vamos lembrar que os High Mortos tem que vir primeiro, depois podem vir os outros mas eu quero um undead paladino da luz brilhosa e lustrosa da suprema virtude do poder divino da força reluzente da vontade suprema da força maior do brilho do sol.