Queremos Pocopoc na loja

Boa noite meus companheiros de game.
Faz algum tempo que penso sobre isso, mas nunca havia levado adiante a ideia de tornar o assunto público, resolvi fazê-lo.
O que vocês acham de termos os Pocopoc como nosso ajudante permanente?
A Blizzard já tem uma maneira de fazer isso possível, no Diablo III temos um ajudante que coleta ouro, a Blizzard poderia estender este serviço no WoW liberando o Pocopoc para termos ele nos ajudando SEMPRE e coletando não somente o ouro, mas todo nosso loot, desde a criação de um novo personagem até todos os outros conteúdos futuros.
Não penso nisso como algo gratuito onde podemos pegar o “ajudante” dentro do jogo, mas a Blizzard poderia colocar o Pocopoc na loja por algum valor, pensei em R$100,00 o preço para termos esse ajudante na loja e podermos adquiri-lo para nos acompanhar no jogo definitivamente.
Por favor comente abaixo e, se gostaria propaguem a notícia, vamos fazer isso chegar a Blizzard.

2 Curtidas

Eu aceito uma película do Pocopoc, mas não algo no jogo que vc compre com dinheiro real

4 Curtidas

Pow cara!

Vc está propondo que a Blizzard crie um sistema paytowin dentro de um paytoplay, me facilita aí cara.

10 Curtidas

Mano creio que isso nos ajudaria muito dentro do jogo, tem seu ponto negativo? SIM. Tudo tem um ponto negativo, até o fato de você pagar a mensalidade no jogo de certa forma é negativa, pois estamos em um momento onde a reputação do jogo está em declínio, deveriam ter removido a mensalidade devido a isso, mas ainda assim não só a mantiveram, como aumentaram o valor.
Se formos olhar apenas o ponto negativo, não vale a pena nem levantar da cama pela manhã.
As vezes precisamos ver o lado positivo também…

Cada coisa, eu hein.

3 Curtidas

Creio que a Blizzard jamais liberaria algo como o Pocopoc de graça, e se for pra pagar por ele e não precisar NUNCA MAIS JUNTAR LOOT no jogo, pago feliz.

Mas é só apertar um botão, e já vem tudo de uma vez não é como no classic que vc tem que lutear mob por mob

4 Curtidas

Concordo contigo Izku, mas para quem mata 1 ou 2 mobs isso não faz muita diferença, mas pensa no quadro geral o quanto isso seria mais útil a todos. E se você mesmo matando poucos mobs não precisasse mais juntar loot?
Além do mais, ninguém seria obrigado a pagar por isso, estaria na loja, caso você queria, compre, não quer, não compre.
Agora o que não podemos fazer é obrigar a todos a jogarem e serem limitados a jogar da maneira que jogamos. Não sou clicker, por isso o jogo não deve permitir que as pessoas cliquem nas skills? Uso as teclas de movimentação do teclado W, A, S, D e por isso a Blizzard não pode permitir que pessoas joguem movendo os personagens com o mouse?
Temos que abranger a todos os públicos, e não apenas ao nosso gosto.
Isso é o propósito de tornar o jogo mais amigável e dinâmico para todos.

1 Curtida

Nao fui com a cara do Poc Poc ‘-’

1 Curtida

Coloca uns fru-fru nele que muda um pouco a aparência, fica muito fofo…
Adorei o meu Porcopop de monóculo bigode e cartola… S2

1 Curtida

Sabia nem que dava pra mudar aparencia desse bicho chato kkkkkkkkkk

2 Curtidas

tu pagar pro um ajudante que faz quase tudo por vc… próxima adição é deixar o jogo automático.

1 Curtida

Tem opções não ortodoxas para deixar tudo automático, mas ai vc pode tomar bam

2 Curtidas

O pessoal querendo que as coisas no jogo sejam barateadas pra trazer mais gente e popularizar e tem gente no fórum PEDINDO AJUDANTE DE COLETA NA LOJA PRQ NÃO QUER CLICAR E PEGAR O LOOT EM UM MMO

Se vocês tiverem paciência, boa sorte prq eu não tenho…

6 Curtidas

Rafamalvado e Diedzier isso já existe em vários outros MMO’s por ai, estou apenas sugerindo a implementação de algo já comum em outros lugar (e que funciona muito bem diga-se de passagem) aqui no WoW.
Auto-travel, vc selecionar apenas o seu destino, e seu personagem vai por uma rota “segura” até o destino.
Personagens capazes de desempenharem todas as profissões, loot automático, tudo isso já é realidade em outros MMO’s e não é considerado um absurdo, apenas algo normal e corriqueiro. Estou apenas sugerindo 1 coisa nova no WoW, o WoW não vai deixar de ser o WoW por conta disso.

é algo normal em ““MMORPGS”” meia boca, que vc clica pra ir pra missão e o personagem vai sozinho enquanto vc fica no alt tab, não wow não é assim e nunca vai ser, e vou lutar pra que isso não aconteça, obviamente isso é realidade em muitos mmorpg por ai, não é atoa que são os mais p2w que existem.

Seria bom tem mascotes com funções…
O Ragnarinhos mesmo é um bom exemplo disso.
Quando ele esta sumonado vc consegue cozinhar sem precisar fazer a fogueira.

2 Curtidas

Exatamente isso Shaorann, o Ragnarinhos serve como fogueira para cozinhar, o Gruntling permite acesso ao baú e loja…
Já temos esse tipo de serviço no WoW, porque não a coleta de loot?
Queremos Pocopoc na loja!

Eu não quero essa merda na minha conta.

Esses trem de tecnologia destrói a fantasia do WoW.

2 Curtidas

Acho massa, já adicionaram a funcionalidade em torghast mesmo, algo como um lixeirinho ia ser interessante, com variadas formas de consegui-lo