Queda de FPS ao abrir o mapa

Ola, no dia 29/06 com a entrada do 9.1 eu comecei a ter uma problema, que ao abrir o mapa o meu fps caia drasticamente por 1~2 segundos, isso só nos mapas da nova expansão nos outros estavam normais. Eu deletei o jogo baixei de novo e no dia 30/06 estava normal, no dia 01/07 também joguei normalmente. No dia 02/07 eu fui entrar e o problema retornou, quando o mapa era aberto meus FPS cai drasticamente por 1~2 segundos isso nos mapas da nova expansão nos outros mapas antigos estava normal, porem eu reparei que quando entrei em um personagem nível 59 nos mapas da nova expansão o problema não ocorria. Com meu personagem nivel 60 ja introduzido no 9.1 em oriibus e outros mapas da nova expansão o fps cai drasticamente e quando abro mapa e num personagem nível 59 em oribus é tudo normal.
Alguém também com esse problema ou é só eu? eu já tentei desativar todos os addons e o problema persiste já atualizei o drive da placa de vídeo e o problema persiste. O que eu posso fazer?

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema, só essa que me faltava neste jogo. Desativei todos os addons e continua. Jogo na qualidade gráfica 10, mas testei inclusive no 1 e continua a mesma MERDA.

1 Curtida

Boa tarde,

O link que o Inca postou está correto.

O problema de caida de FPS ao abrir o mapa está em processo de investigação pelo nosso time de desenvolvimento do jogo, já que uma correção anterior não funcionou direito.

Por favor fiquem atentos a esse link pra poder ver assim que uma nova correção é aplicada.

Não resolveram ainda… 1 semana de “patch”. Aqui não há mais reclamação porque aparentemente poucos notaram isto. No fórum estadunidense está lotado de posts como este.

Mesmo depois da manutenção de hoje o problema persiste! Alguém da blizzzard pode me dar um prazo por favor para vcs conseguirem arrumar esse problema.

Não arrumaram ainda… será que ninguém da equipe técnica consegue?

Boa tarde,

O time de atendimento ao cliente não tem acesso à codificação para arrumar isto.

Eles não acostumam dar prazos, mas atualizam assim que uma correção for aplicada.

Agradecemos a paciência e compreênsão de todos enquanto os nossos engenheiros continuam buscando uma solução.

Eu te aconselho quando colocar estas informações, passa também a configuração do seu PC, fica difícil o GM saber o motivo da queda, informa também a empresa que presta seu serviço de internet. Eu a um tempo atrás usava um PC antigo com HD lento e ficava muito ruim para jogar wow ou outros games, atualmente utilizo HD SSD roda que é uma maravilha e minha conexão é fibra ótica ficou uma bala.

Boa noite, eu também estou tendo problemas com queda de frames, mesmo baixando o grafico do wow… sinto gargalos… mais alguem ainda? sabem se a blizz arrumou?