Que tipo de jogo você gostaria de criar

Saudações pessoal, depois de participar de vários tópicos sobre Warcraft 3 Reforged e debatermos sobre teorias de multiverso onde eventos como a invasão do orcs ou a queda de arthas e a ascensão do lich king jamais aconteceram e que poderiam trazer um novo jogo e um novo universo para dentro de Warcraft, gostaria de lhes perguntar, que tipo de você jogo vocês gostariam de criar baseado no universo de Warcraft?

Vimos que diversos mods, mapas inspirados no editor de mapas de Warcraft 3 gerou grandes jogos e franquias como o Dota e posteriormente o Dota 2 fora outros mods que me contaram recentemente que criavam um jogo de RPG ambientado no mundo de Warcraft, visto que a Blizzard vai lançar Warcraft 3 Reforged e que haverá o nosso aclamado editor de mapas totalmente novo recém saído do forno, que tipo de jogo vocês gostaria de criar com ele, um RTS, um RPG, um Action RPG, um jogo de Xadrez ou um jogo de terror?

Deixem aqui as suas ideias de possíveis jogos que vocês gostaria de criar usando essa ferramenta da Blizzard.

5 Curtidas

Um Diablo 3 no universo Warcra… Ah não, pera…

2 Curtidas

Olha jamais me passou essa ideia de jogo pela minha cabeça, ta ai um jogo que seria legal de jogar eu gostaria de um beat up de Warcraft estilo Street of Rage ou Golden Axe.

1 Curtida

Eu adoro FFT então algo do gênero seria uma ótima adição para mim. O sistema de classes poderia ser o mesmo do WoW e as especializações liberavam depois de uma certa quantia de experiência dentro da classe base.

3 Curtidas

Seria massa mesmo, sistema de leveling e de jobs no FFT é excelente, se fizesse algo no estilo do WoW seria perfeito, outro exemplo de jogo que eu gostaria de fazer é um metroidvania com Warcraft seria meio clichê mas, Karazhan seria ótimo pra algo assim.

De Warcraft eu não sei, mas eu gostaria muito de um jogo de Starcraft com a engine/jogabilidade do Overwatch, não apenas um moba arena (poderia até ter um modo de jogo assim) mas sim um FPS nesse estilo com a história do Starcaft, com campanha, modo multiplayer, etc.

3 Curtidas

Não sei se é verídico mas, o HOTS dizem que foi inspirado num mod de Starcraft 2 feito por jogadores e bem, se fizeram o HOTS dessa maneira, acha possível surgir um jogo de Starcraft usando o editor de mapas do Warcraft 3 Reforged né, não acho impossível não, a nossa comunidade tem pessoas muito talentosas e acredito que possamos ver sim jogo nesses moldes.

Criaria um “WoW2”, com a lore do jogo com pelo alguns séculos passados dos acontecimentos atuais. Com gráficos/personagens ao estilo The Witcher 3, para desvincular totalmente do estilo cartoon atual. Nada contra, adoro esse estilo. Mas para ser algo nunca feito pela Blizzard.

3 Curtidas

Algo me diz que o revival do Warcraft 3 Reforged nos tempos atuais tem dois intuitos: WoW 2 e um novo Dota dessa vez com suporte da Blizzard e se eles fizerem isso, a Blizzard vai ganhar dinheiro pra caramba.

Acho que já falaram algo parecido em outro tópico, mas eu gostaria que tivesse algum mod que representasse o passado de Warcraft antes da cisão.

1 Curtida

Um mod com a campanha contando a guerra dos ancestrais? Se for isso eu apoio e vou além, campanhas onde mostra a Sargeras recrutando membros para a Legião Ardente e mostrasse as guerras que foram travadas pelo cosmos e os planetas e seus habitantes lutando contra eles, dai já vai expandir e dar pano de fundo para várias histórias.

1 Curtida

Eu não sei como funciona na Blizz, mas se ela fizesse um sistema de mods igual ao steam workshop, iria ser algo incrível.

1 Curtida

Talvez agora eles invistam em algo assim já está na hora na minha opinião, vai melhorar muito a vida útil de seus jogos.

1 Curtida

Eu criaria um jogo stealth baseado no esquema do Metal Gear, usando a Valeera Sanguinar como protagonista, para missoes de assassinato e infiltracao.

1 Curtida

Tem um vídeo feito pelo wow percula la em parceria com o Machinimma no youtube que era uma animação com essa pegada de Stealth e assassinato e o personagem lembra muito a valeera, eu gostaria de ver um jogo desses, temos vários heróis que se sairiam bem num jogo desses.

1 Curtida

Eu vou pesquisar mapas para as campanhas do war1 e 2.
E no meu tempo livre vou ficar montando mapas de Azeroth, ou talvez algumas raides.

2 Curtidas

Vou fazer a mesma coisa, to ansioso pro editor de mapas chegar logo e soltar a criatividade.

1 Curtida

Eu fico pensando nas possibilidades, e na quantidade de coisas interessantes que sairá da comunidade.

Sério, pela fase mostrada na BlizzCon vimos como Stratholme ficou incrivelmente parecida com seu desing oficial. Tenho certeza que vamos conseguir fazer muitos cantos de Azeroth.

Se hoje com o war3 já existe MUITA coisa, Reforged pegará essas possibilidades e multiplicará umas X3.

2 Curtidas

É o que eu espero, doido pra mexer logo nesse editor de mapas e fazer mapas inteiros do nada com mecânicas únicas, tenho certeza que geral vai ficar mais tempo no editor de mapas mexendo e criando coisas do que na campanha normal, isso vai aumentar a vida útil do jogo de maneira inimaginável.

1 Curtida

Um Zelda/Metroid com os personagens de warcraft.

2 Curtidas