Que situação ally

Olhem aqui para mim… sou um cara chato que tem dito isso desde anos imemoráveis, aliança é sem sal, sério… não tem graça nenhuma esta facção, é enfadonha é clichê é aquele heroísmo mórbido do bem clássico elfinhos vegans que querem salvar a natureza, paladininhos soyboys que querem combater o mal.

Uma pena que vem um pessoal arrependido para Horda e eles expressão a sua pequenez jogando de elfo pois mentes simplórias não mudam.

Se eu fosse horda eu sinceramente ficaria extremamente bravo com a presença de elfos sangrentos, elfos noturnos de suramar, pandas e Vulperas na facção.

É como a aliança ter que aturar Kaldorei na facção, a mesma vibe.

Kaldoreis não são aliança, são literalmente a caridade que a Ally faz ao acolher esses pagãos imundos adoradores da falsa deusa Elune.

2 Curtidas

Não entendi porque o rolê de banho. Quando uma pessoa precisa deixar algo claro é que realmente encomiada ela. As vezes é algum bulling que sofreu na infância.

Mas você é daqueles pessoas que não lava as dobras na barriga nas costas.

3 Curtidas

Kakakakakkakaakkakak

Ae Testamento sua crina tá limpa ?

Lavou os arrobas ?

1 Curtida

Se você está sentido um cheiro aí vai ver é você que está com a freiada de trator :joy:

3 Curtidas

Ouvi dizer que você oferece um ótimo esterco para plantação.

Posso comprar alguns para minha fazenda de Taurens?

1 Curtida

Acho que isso aqui sintetiza bem a horda. Ainda insisto na teoria que as pessoas não gostam da horda, gostam de be. Nos pugs da vida o que chove de horda em maioria esmagadora é be e orc basicamente. Sequer vejo undeads, nightbornes ou goblins.

A maioria ta cagando pra racial, so querem jogar com boneco bonitinho e onde tem mais gente pelo efeito manada

1 Curtida

Blood elf com olhos de dark ranger. paladino de olhos vermelhos e pele mortaaaaaaaaaaaaaaa

1 Curtida

A ally morreu… >>

BOMBA!!! Fim da Aliança, mas antes…

2 Curtidas

bom, mas poderia ser…

BOMBA!!! BLizzard DESISTIU da aliança!!! Eu avisei!!! !Noping !paypal !pix !ajuda !money !dindin !mefazfeilz!!
(ps: somos contra monetização predatória onde as empresas só querem saber do seu dinheiro (só se for eu, aí pode))

5 Curtidas

Isso aqui é outra coisa que me tilta e muito.

É de um nível que eu tiro até da real id e bloqueio.

Outra coisa é se o cara joga de vulpera chego a deletar e bloquear também.

pensei que Garithos era só preconceituoso com elfos…

eu jogo na ally pois nao gosto do meu char com aparencia de macaco

1 Curtida

Lá vem a raposinha inumana tentar opinar.

Ainda bem que não tá na minha facção.

1 Curtida

Acho que o desenvolvimento dos líderes da Ally ficou bem fraco nas últimas expansões.

Eu gosto muito de ambas as facções, sou leitor da Lore de Warcraft pra além do que tem no jogo e a Aliança já teve momentos melhores.

Atualmente quem tem mais destaque no jogo são Anduin e Jaina e apesar de eu gostar muito dos dois, poderia ter muito mais. Malfurion e Tyrande tiveram boa participação em Legion e Tyrande teve uma Lore interessante entre BfA e Shadowlands, mas no geral eu acho que a forma como direcionam ela no jogo dá um viés muito arrogante. A Tyrande é um personagem muito bom na trilogia War of the Ancients, e mesmo que ela fosse totalmente novata nessa época, eu gostaria de ver essa Tyrande mais sacerdotisa bondosa do que a guerreira da lua (apesar de eu ter gostado dessa vibe vingativa, mas acho que já fechou bem na lore de Ardena e pode finalizar por ali).

Enquanto isso a Horda vem sendo muito bem explorada, seja no jogo ou no conteúdo extra jogo, por isso a identificação maior do público.

No final das contas, boa parte do desenvolvimento de personagens ligados à Aliança vem dos feitos de heróis das primeiras guerras que tem aparecido muito pouco no jogo.
Turalyon e Alleria mesmo, tiveram uma participação muito curta, na minha opinião, em Legion. Eu esperava mais desenvolvimento, como teve com o Hadgar e o Velen.

1 Curtida

Bomba!!! !noping !ubereats !amazonprime !money

Meta - 2 mil reais para um ventilador novo…

Somos contra a monitorização mas não esqueça de escorregar o donate e ser um padrinho.

3 Curtidas

Esse ventilador vai melhorar sua rota?

1 Curtida

Vou te contar uma coisa que me aconteceu hojeee…

Eu acordei cedo… e todo dia quando eu acordo a primeira coisa que eu faço e ir no wow fórum na… vejo o que o pessoal está falando lá, o assunto do momento né.

Depois vou no Reddit e vejo o que todo mundo tá falando lá.

Depois vou no grupo da família no zap e vejo qual o assunto do momento…

Não é fácil mas eu sou 100% atualizado, sei do que estou falando e minhas fontes são bem fortes.

Para muitos aqui…. Conta uma coisa não sei porque eu estou dizendo isso…

Para muitas pessoas aqui isso vai parecer uma surpresa… no meu cotidiano…. É muito comum o asmongold ou até o belluar me mandar mensagem no zap pedindo dicas de vídeo ou conteúdo para fazer… isso quando não pedem chave noping rsrsrsrsrs

6 Curtidas

horda é o lar de criaturas ignóbeis e bestiais. lugar de subespécies
humano é uma das poucas raças decentes desse jogo