Que raça combinar mais com monk (Horda)?

Panda.

Porém gosto muito do Renegado. O esqueleto dele e animação me satisfazem muito, então se eu fosse da Horda provavelmente iria com ele.

Por incrível que pareça tenho 2 monges upados, um panda nível 90 (travei ele no Pandaria) e um Human 110, e jogar como um pandinha monge é muito mais… Divertido, se posso assim dizer, do que as outras raças. Você se sente no personagem por saber que aquela classe pertence originalmente a ela.

Mas tudo isso é questão de gosto.

Eu me arrependo de ter feito Tauren, mas as vezes até que é legal.

Mas na duvida vai de Panda

Entre um tauren e um panda eu prefiro tauren 1000 vezes.

Eu faria com um Orc de coluna ereta

Faz um humano monge. Que horda o que.

1 Curtida

O panda fica melhor female né?
Eu até tenho um troll monk largado no 75 a bastante tempo. Tem alguns transmogs como os mais recentes que ficam estranhos demais nele.

Panda seria a única raça que eu jogaria com char female, acho panda male MUITO escroto, nenhum transmog fica bom neles.

Mas de boa, Troll monk é estiloso pra caralho, eu jogaria com um ao invés de um panda facinho, lembro da época do MoP, um dos meus amigos jogava com um troll monk e eu achava foda ver o troll dele invadindo goldshire e solando as raids de 5-7 nego tentando matar e ele simplismente não morria, o cara era um demonio de brewmaster.

Como assim nenhum transmog fica bom em mim, rapaz?

Alôôô se esbalde na minha beleza nesse set

1 Curtida

Tauren, panda, orc ou troll, pra mim são as melhores raças para ser monk

PANDAS, são os melhores com qualquer classe.:panda_face:

1 Curtida

Talvez num troll ficaria legal.

Essa barriga gigantesca e caida de panda male estraga qualquer transmog, principalmente os belts, essa perninha desproporcional à o torso tb ferra tudo.

pela fantasia da classe os trolls que já tem uma ginga natural :smiley: os tauren também, como já falaram ai os orcs por conta dos blademasters que é bem similar

1 Curtida

Esse transmog aí que você está usando fica bom em qualquer raça. Experimente ver como fica seu panda monk com os transmogs do bfa por exemplo.

Sem falar também que o jeito que ele corre é desengonçado e o cara é obrigado a ver aquele traseiro gordo do panda na tela.

Discordo em partes meu amigo, bruxo.
Existe um set de pirata (das masmorras míticas) que também fica mto massa.
Agora os Sets das raids de BFA são feio por si só em qualquer classe/raça.

Meu amigo se você me visse com meu mog de antorus mitico, pirarinha na batatinha.

Não preciso me preocupar com a saliencia da minha barriga quando jogo com uma das classes com maior mobilidade de WoW.

Tiger Lust
Chute voador da serpente
rolamento
Transcendência e por ai vai

Panda, Orc, Tauren, Draenei e Humano.

Se quer um corpo sarado faça um Tauren. Acho que combina com a classe. Algo como o Mestre Boi, do kung fu panda!

1 Curtida

Depende da sua ideia de beleza haha
Depende muito do que você espera Aparentar e também das questões relacionadas ao RP de seu personagem.
Gosto de zandalari por questão estética e também porque há uma certa ligação (ainda que seja uma ligação de ódio kkkk) com Pandaria e os Shado-Pan.