Que fim levou Azshara?

O que aconteceu com a rainha das nagas após O N’zoth? Ela ficou de boas, voltou lá pra seu inferno na água ou ainda não teve uma atualização de seu fim?

2 Curtidas

Vai ficar na geladeira até alguma expansão floppar e eles terem que ressuscitar vilões antigos vide illidan

13 Curtidas

Se divertindo com tentáculos em algum lugar de azeroth agora que perdeu tudo.

Talvez foi o único ponto positivo de BfA foi não matar ela. Pq sua região que deveria ser algo gigantesco foi meh.
Sua aparição no reino dos deuses antigos (que tbm deveria ser algo maior) foi meh.

Meu único medo é dela ainda virar um npc verde, amigável, mandando a gente recolher conchas por aí.
Quem sabe ela não reergue o império e a gente volta a enfrentar ela, mas dessa vez de forma mais épica, com seu trono no fundo, e não numa plataforma titânica.
Mas algo me diz que ela ainda terá dedo no nascimento de Azeroth, ainda mais agora nesse tempo que ficaremos longe.

Azshara é uma das minhas favoritas que ainda restam no WoW, espero que a blizz não avacalhe ela.

Edit: correção de pt

9 Curtidas

Meu palpite: Ela vai tentar entrar em contato com o maridão dela. Mas isso vai demorar.

Até lá ela deve estar jogando Hearthstone ou sei lá. De quarentena, talvez.

3 Curtidas

Ela está trabalhando no restaurante Chinês vendendo Sushi.

1 Curtida

Minha deusa voltou a se sentar no seu Trono, provavelmente. Imagino que, caso aconteça alguma coisa com a Tyrande, Azshara talvez tenha algo a oferecer para os Kal’dorei e por este dia eu aguardo ansiosamente. Ela sabe como se reerguer das cinzas, definitivamente, uma lenda viva.

Entretanto, ultimamente eu tenho cogitado sobre a possibilidade de num futuro talvez não muito próximo em que 1) voltemos no tempo em que Azeroth era um único grande continente antes da Cisão e 2) que consigamos recuperar Azeroth a seu estado original continentalmente falando. Seria bem legal nesse WoW ou no WoW2.

Acho que a Azshara seria fundamental em ambas as situações, uma vez que ela igualmente componha uma das contribuintes para o atual estado de Azeroth.

4 Curtidas

Zinashara era a unica parte do Império elfo que não tinha aparecido ainda no jogo. O resto apareceu nas outras expansões.

Tem uma DG do cataclismo que é em zinazshari, Salvo engano.
Mostra a nascente, em Zinazshari, antes da ruptura.

1 Curtida