Que a verdade seja ̶d̶i̶t̶a̶ censurada!

Tenho certeza que é desnecessário dizer, mas fui eu, Volkor, quem criou este tópico, porém o site não alterou o personagem.

(Caros community managers, jogadores ou turistas, quero deixar claro que este tópico não possui intenção de viés difamatório, trollagem, tretas ou qualquer coisa que cause clima de instabilidade no fórum. E por favor, antes de tomarem conclusões precipitadas, peço que leiam o tópico e ponderem um pouco).

A comunidade acabou, já era!

Isso não é uma comunidade, é uma segregação antiBlizzardista.

Não há espaço para opinião favorável à empresa e/ou seus funcionários, porque a “moda” agora é posar de cliente insatisfeito em relação a qualquer assunto.

Mas deixando esses aspectos fórunsísticos de lado, hoje acordei com um raio de sol em meu rosto, nessa linda cidade Rio Grandense em que vivo. E esse raio de sol me fez ter um mínimo de vontade para opinar sobre alguns assuntos recorrentes no fórum.

Caso Twitch

A Blizzard já se pronunciou sobre o caso da twitch e mesmo assim a maioria diz que não é o suficiente. Querem mais o quê? Era isso que vocês vinham pedindo desde a descoberta do caso. As devidas medidas/punições já foram tomadas, informações repassadas para a comunidade por meio da CM.

Fórum Brasileiro - Community Manager

Pedem maior participação dos CM’s para com a comunidade. Eles resolvem interagir da maneira que podem. Resultado:

Wtf? Mas não era isso que o cidadão estava pedindo? Maior interação? Aí um CM interage e ele ainda reclama? Caso não saibam é MUITO comum nos fóruns norte-americanos a interação dos CM’s por meio de tópicos just for fun (transmogs, brincadeiras e etc…).

Sobre “assuntos relevantes” não faz uma semana que foi criado um tópico resposta à comunidade sobre o caso twitch. Além disso vocês não estão colocando as coisas na balança. A comunidade brasileira é menor, isso gera menos acontecimentos, portanto é normal menos interação. Se não tem do quê falar, vai ficar “enchendo linguiça” à toa?

Geradores de conteúdo

Nos últimos dias funcionários da Blizzard Brasil vêm sendo atacados por geradores de conteúdo. O caso é GRAVÍSSIMO e não fiquem surpresos se em poucos dias saírem notícias de funcionários brasileiros da Blizzard processando geradores brasileiros de conteúdo. Esse assunto é delicado e antes de opinar, sigam o conselho do Et Bilu e busquem conhecimento.

Enfim, é isso.

Dessa vez não me pronunciei tanto como costumo fazer em meus tópicos. O motivo?

Estou desistindo, é sério. Não dá mais!

Eu sou umas das pessoas que mais preza pelo bom andamento do fórum, sempre tentando esclarecer as coisas, mostrando o caminho para a harmonia e boa convivência. Mas vocês insistem em manter os olhos fechados para a verdade, por mais que eu tente ajudar vocês.

Dia 28 de janeiro ocorreu o término do meu silenciamento no fórum (fiquei silenciado por 9 dias).

Entendo que o motivo de algum CM ter me silenciado foi para me proteger, pois admito que estava por vezes me exaltando, alguém precisava me dar um tempo, e foi isso que um CM fez. Porque o trabalho deles é ajudar os jogadores e me sinto agradecido por isso. Porém, mesmo tendo a liberdade de me expressar novamente, não sinto vontade.

Não adianta usar meu tempo livre para tentar salvar essa comunidade e sendo bem sincero… se pudesse eu até colocaria uma música triste da Adele nessa parte.

Não ficarei surpreso se este tópico não “render” pois já sou mal visto pela comunidade, mesmo não sabendo o motivo. Mas espero que caso haja discussão aqui, que seja feita da maneira mais respeitosa possível. Que isso seja uma comunidade, não um campo de batalha (vamos deixar este último para o joguinho).

12 Curtidas

IT´S A TRAP!!!
completem o resto com os caracteres que quiserem…

3 Curtidas

Mas já? Não dá para levar meu tópico a sério só por um momento? Eu não perco quase 5 minutos contextualizando um post para deixá-lo da maneira mais family friend possível a fim de evitar confusões só para vocês virem desvirtuá-lo.

Estamos na internet de 2019 ou você está de um lado ou está do outro! Não tem meio termo!

5 Curtidas

Esse meio tóxico vem desde o final do cataclysm, inicio do pandaria. O que se instarou ali encima de mim e dentre outros jogadores de wow foi uma literal sabotagem. Eu era sub-gm de uma guild que teve maior parte de ingratidão dos jogadores e depois um pseudomoralismo nojento que me fez sair e quase ter desgosto do jogo totalmente.
Eue ra jogador pvp. A comunidade pvp (que não existia) era uma literal panela de jogadores cheater que até bot de farming e não davam chances pra quase ninguém. Uma literal babaquice e de quebra ainda desmoralizavam e desmotivavam jogadores bons a ponto deles pararem de vez com o WoW.

1 Curtida

Estou do lado da Blizzard porque é uma empresa que me faz sentir como um cliente estimado.

Essa questão de cheats e bots… eu nem preciso dizer que a Blizzard é contra, vide os ban hammers massivos que houveram em tempos passados.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oxe excuse me what the fuc

1 Curtida

os famosinhos estão ainda de pé

2 Curtidas

Pow… como vc quer que te levem a serio? falando agua dessa jeito!.
Ja foi atrás dos prints que estão divulgando por ai?
Ja foi atrás da sujeirada toda que estão divulgando por ai?
E se diz um cliente feliz… ta de brincanagem… so pode!!!

2 Curtidas

Já! E com certeza tenho mais conhecimento sobre o caso do que você possui.

É verdade. Já upei e continuo upando diversos personagens, estou me divertindo muito, ainda mais que a Blizzard ouviu seus jogadores e reduziu a experiência necessária para chegar do nível 1 ao 120, o que não é surpresa para ninguém já que a Blizzard ouvir seus jogadores é muito comum.

Sem falar do PvP, nossa…

Beleza então maninho… :+1:t4:

2 Curtidas

Postando assim vai acabar sendo convidado para a proxima live

4 Curtidas

Na verdade foi pelas pessoas reportarem por trollagem.
Cuidado se não leva perma ban.

Não tenho certeza, eu confio que a Blizzard não vá deixar algo assim tão sério nas “mãos” de um sistema automático de cálculos. Acredito que uma pessoa faça as análises desses casos.

E independente disso, as pessoas sabem que não sou troll, elas só reportam porque não aceitam minhas opiniões e não possuem argumentos suficientes para me rebater ou me provar errado.

Faço parte da minoria aqui e já me conformei com isso.

1 Curtida

Respeito muito a sua opinião, tem uns fatores ai que são bem verdades, e sim devo concordar q o caso twitch foi “resolvido”, mas a coisa eh muito mais funda e eu sinceramente nao vejo a galera pedir a cabeça dos CMs,eu vejo pedir a cabeça de uma CM em questão q tinha por OBRIGAÇÃO intervir nos casos de perseguição,Difamação e cyber bullying …que se não era conivente com esses atos,pelo menos sabia do ocorrido, nao pode TODA uma comunidade saber e a responsavel por ela ser omissa, sendo ela amiga direta dos envolvidos na panela.
Conivência e Omissão pra mim andam de mãos dadas…
flw ae :smiley:

5 Curtidas

é cilada bino

Requer 7 carácteres

1 Curtida

Pois eu nunca fui troll e aconteceu agora mesmo aqui comigo. Posto com Avenger, quando deu o UP foi com outro char meu (Gaulês). Postei no GERAL e foi parar no “SUPORTE” rssss, e agora eu to respondendo a um forista e ta indo para o primeiro…
Bahhh, deixa quieto, ta tudo desmoronando mesmo (infelizmente).

A respeito dos prints “vazados”, vou fazer uma postagem ainda hoje com mais prints que vai deixar todo mundo EXPOSED~

[PRINT DE DO FORUM QUE TODO MUNDO TEM ACESSO, MOSTRANDO TEXTOS SEM PROVAS DE PERSONAGENS DO WOW POSTAGOS EM MENOS DE 24H]

Fera é terça hj só, falta bastante pra domingo.

1 Curtida