Que a verdade seja ̶d̶i̶t̶a̶ censurada!

Falou tudo. Omissão e conivência de fato andam juntas e já passou da hora da Blizzard tomar providência sobre essas omissões que ela tem feito ou melhor seus funcionários…

2 Curtidas

Eeeeeee Oooooo vida de gaaado!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não

2 Curtidas

Lokor voltou? Vamos manter a opinião em mente.

Pode ser uma bos… mas ele pode se expressar.
O tempo é dele, e ele pode desperdiçar como quiser.
Mesmo que desperdice de forma inútil.

Defendi sua liberdade de expressão nobre camarada. Vai lá e faz a única coisa que te faz feliz.

3 Curtidas

Com isso você quer dizer que sou manipulador? Se a resposta for sim, fique tranquila. Aqui ninguém se influência por uma pessoa, geralmente se deixam levar pela opinião da massa.

Suas opiniões são bem vagas ao meu ver, sinceramente não acho que elas agregam de forma útil nem inútil ao fórum, é só mais uma opinião que vai a favor do que os outros dizem, pura concordância com falta de opinião própria.

Mas é como dizem por aí, cada um desperdiça seu tempo como quiser.

Nada pessoal, é apenas minha opinião. ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Como você é gentil.

Vocês estão caindo na bait… 20 anos de curso…

2 Curtidas

Não tem mais espaço para defensores não remunerados, vai ter que se mudar pra algum grupinho de WhatsApp ou FB :v

4 Curtidas

Apoiado, manda esse povo ( 20 carahueheheh)

Diga-se de passagem os jogadores do beta do BfA :grinning:

O meu amigo, é sério isso ?

você coloca o seguinte texto :

“…ou qualquer coisa que cause clima de instabilidade no fórum…”

ai depois manda já uma dessa :

A comunidade acabou, já era!

Coerência, oi ?

Fora que, até EU gostaria que CM’s e administração participasse mais ativamente em TODOS os tópicos - a gente tem staff aqui do fórum participando APENAS naquilo que convém e não vai trazer repercussão pra eles. Isso além de ser muito conveniente e fácil pra eles, deixa a comunidade com a impressão de que estamos sem assistência. Imagina que seria o mesmo que o bolsonaro amanha decidir apenas falar de macarrão, iria virar um caos nos assuntos mais sérios (ainda mais com esse vice :smile:) - entendeu a comparativa ?

Agora, se vc ta GOSTANDO do BFA e quer elogiar, elogie cara !!! mas vou deixar bem claro uma coisa : quem não gosta da expansão VAI ir contra. Ué você quer falar sem que ninguém critique ? isso não existe…alias, uma das maiores empreitadas atualmente é não deixar mais ninguém ser super protegido.

Sobre o seu silenciamento :

Você mesmo diz estar se alterando, porém se vc não xingou ninguém e deu apenas opiniões, o silenciamento foi exagerado. Leia esse meu post, eu me exaltei ou falei alguma besteira ? xinguei ? fui grosseiro ? eu ja tomei silenciamentos apenas porque sim, e até hoje nao entendi o que raios se passou. Nunca xinguei, nunca peguei no pé de alguém, sempre apenas debati e os silenciamentos se você for ver, são sempre sem nexo nesse fórum, na sua grande maioria.

Se o seu silenciamento até mesmo você concorde, ok…mas esse tbm é um dos pontos que tentamos debater em outros tópicos porque parece abuso de poder as vezes.

2 Curtidas

O tópico continua. Já é um bom sinal de maior transparência! Quem sabe as coias estão melhorando?

Eu quis começar com uma frase de efeito.

Uma pessoa que teve contato com funcionários internos da Blizzard relatou que a empresa pediu aos CM’s que não interferissem tanto nos assuntos dos jogadores nos fóruns. Deixando claro que não confirmo a veracidade dessa informação.

Se eu não estivesse disposto a ouvir opiniões contrárias eu não criaria tópicos.

E tenho a consciência limpa de nunca ter sinalizado posts de outros jogadores só por discordar da opinião deles, diferente do que muita gente faz comigo, pessoas essas que eu sei quem são e mesmo assim trato com respeito e até interajo com elas pelos tópicos pois não guardo rancor.

Só respondo com ironia ou de forma dura quando me atacam antes. Um exemplo está logo acima by Theclashxx.

estava*

Foi na época em que as ações da Blizzard estavam supostamente caindo, eu resolvi criar um tópico para expor meu pensamento e dar um força para a empresa naquele momento e fui alvejado por opiniões contrárias e sinalizações.

Inclusive não apenas meus posts mas de várias pessoas foram sinalizados, obviamente eu fui o culpado pois segundo alguns eu e minha gangue resolvemos trollar e sinalizar todo mundo. Provavelmente o tópico com maior número de posts ocultados ou excluídos por sinalização, uma vergonha para mim que sempre prezo pela paz e harmonia do fórum.

Se eu tivesse algum contato com a parte de gerência dos tópicos eu poderia tentar afirmar algo, mas não gosto de dar falsos argumentos, então sobre isso não vou opinar.

“Bico calado não entra mosca” - Zazu.

2 Curtidas

Concordo.

Essa gente não entende o que é critica, pra que serve, e o bem que pode causar.

Uma critica, é uma maneira de expressar o desejo de melhorar algo que gosta, por isso dão sugestões, idéias de como acham que ficaria bom.
Muitas vezes essas criticas ecoam a voz de centenas de pessoas com idéias semelhantes.
Somente uma empresa que procura ir pra falência, é que deixa de escutar seus consumidores.
Nós gostamos de ser ouvidos, de ter nossas opiniões escutadas, mesmo que não resulte em nada, por motivos técnicos, estruturais etc. Mas saber que somos respeitados ao ponto de ter um dialogo, muitas vezes é fundamental para um alicerce de confiança longo e prospero.

Quando nossas vozes são censuradas e nossas opiniões são desprezadas e punidas, qual o recado que chega ao consumidor?
Que não somos bem vindos aqui, pode até ser inconsciente e muitos não percebem na hora, mas o resultado é sempre o mesmo abandono do jogo.

2 Curtidas

Você deve ser nova na internet né? Vou citar a primeira regra: Não alimente os trolls.

1 Curtida

Que interessante vc ter esse tipo de informação :thinking:

Trancando este tópico, já que os outros do mesmo assunto foram encerrados.

2 Curtidas