Quarta Temporada de Shadowlands terá Raids+

Shadowlands terá uma quarta temporada com um novo sistema de Raides+ inspirada nas masmorras, além de um conjunto de 8 masmorras no modo pedra chave.

O CM [Kaivax] acaba de confirmar no fórum que haverá uma quarta temporada de Shadowlands no final do ano. Esta nova temporada incluíra um novo conjunto de masmorras para pedra chave, sendo todas das expansões anteriores, incluindo de WoD!! Além disso, uma bomba gigantesca: teremos um modo de Raide+ onde será possível fazer qualquer uma das três raides de Shadowlands com Afixos tematizados. Por fim e não menos importante, uma nova temporada de PVP com itens mais fortes, recompensas estéticas e o título de Gladiador Eterno.

Leia na integra em:
barradois .com/quarta-temporada-de-shadowlands-tera-raides

6 Curtidas

Cara… fico imaginando como será a Luta do Denatrius Mitico com Fortificada, encorajadora, Explosiva e Criptografada XD

1 Curtida

Se for assim expansão nova só ano que vem e provavelmente não será no primeiro trimestre

2 Curtidas

Interessante… Vamos ver como ficará isso.

1 Curtida

Joãozinho deve estar espumando de raiva nesse momento hahah
“Ahhh chega de notícia boa!!! Não consigo view assim!!”

1 Curtida

Partiu mais um ano e meio de Shadowlands ?
Será que terá mais conteúdo de história nessa nova season ?

2 Curtidas

Mas estão nessa de história ainda ? Hahah

1 Curtida

alguém não curtiu meu comentário. :joy:

começo a acreditar na teoria do primus oO

4 Curtidas

Talvez isso possa ser implementado numa pré temporada. Não é necessariamente só conteúdo SL pelo que tá na notícia.

1 Curtida

É um título bem foda, infelizmente não tenho competência suficiente para chegar a gladiador, espero que a montaria dos 100% seja bonita

1 Curtida

Humm, esse post pode significar muitas coisas, mas a princípio é só uma extensão do atual endgame, o que não lá me satfaz mas td bem.

pensei nisso tb, seria interessante, embora não salve o atual contexto de SL. Só é estranho não ter nem uma DG anunciada para essa temática. Seria apenas uma linha de quest de transição?
Ainda aposto que é um ganha tempo pra próxima expac.

5 Curtidas

Sim isso ficou mais forte agora… E se tiver outra raid e uma outra cinematic que vai ser o final do Shadowlands?

Vamos saber mes que vem talvez com o anuncio.

7 Curtidas

Se rolar isso aqui vai ser o maior marketing de pré venda da próxima expansão. Espia…

2 Curtidas
1 Curtida

Agora com essa votação para adicionar dgs de Wod para M+, deve ser isso mesmo.

2 Curtidas

“ahhhhh Beira-céu!” e Docas de Ferro XD

2 Curtidas

Uma pergunta rápida: Kaivax é homi ou mulé?

1 Curtida

Nenhum, ele não acredita nessas coisas de gênero.

1 Curtida

Mega dungeons?
ah não cara, nenhuma é boa…
Kharazan era uma lixeira, mechagon era horrivel, e tazavesh é ruim também.
Essas mega dungeons NUNCA ficam boas quando convertem pra m+…

As dungeons do WoD? poderiam botar todas em m+ que ficaria bom, mesma coisa com as do mop.

3 Curtidas

Eu acho tazavesh gambito mt boa

Street q eh uma porcaria