Quantas vezes eu posso ir na mesma masmorra/raid sozinho na semana?

Mas ai no caso so muda o lugar no qual vc aparece,n é?Ja entrei dos dois lados,e continua sem respawnar bixo ;-;

Pq a dg é no modo mítico e vc só consegue uma vez por semana também, como a raide.

Eu lembro q tinha no modo heróico mas era pelo localizador de grupo. Agora não sei se tem hc

Se vc ja fez as duas , então não da mesmo. A raid só faz uma por semana, e a DG mythica também. Se vc fez a dg no heroic só vai poder voltar la amanha

A,então amanha se eu aparecer em karazhan pela porta de cima eu consigo refaze-la?

No heróico sim. No mythico não. Mas eu sinceramente nem sabia que tinha heróico

Ate onde eu sei tem,posso estar errado tambem ;-;

É então, tinha pelo localizador de grupos (eles dividiram em 2 partes). Agora não sei se é acessível o heroic…

tenta mudar a dificuldade e entrar pra ver se funfa

1 Curtida

Então só amanhã mesmo

E so mais uma pergunta,pra fechar,o evento de xadrez dessa mesma raid,como eu faço pra abrir o bau dela?ja derrotei o medivh duas vezes e nenhuma das duas o bau abriu ;-;

Ah vc enfrentou o Medivh? Então estamos falando da Raid.

É só uma vez por semana q vc pode fazer

Hmm,ok,como funciona o sistema do bau?Eu sinceramente to bem perdidaço

não tem sistema, é só abrir. as vezes vc ja looteou e nem lembra. De qualquer maneira, só vai ter certeza semana q vem ou com outro personagem

Só é Mítica, minha linda

1 Curtida

Tentarei simplificar as regras descritas pelos amigos acima:

  • DG Normal: 9x por hora¹ (entre, faça, saia, reset);
  • DG Heroica: Uma vez por dia;
  • DG Mítica: Uma vez por dia;
  • Raid Normal: Uma vez por semana (reset nas terças-feiras);
  • Raid Heróica: Uma vez por semana (reset nas terças-feiras);
  • Raid Mítica: Uma vez por semana (reset nas terças-feiras);

¹Este limite não é só da DG, mas sim de quantas instâncias você entrou por hora, independente se é a mesma instância ou não.

Você pode fazer as diversas dificuldades no mesmo período. Por exemplo, posso limpar a raid no modo normal e depois limpar a mesma raid no modo heróico, dentro da mesma semana.

Um add-on muito bom para rastrear o que já fez é o Saved Instances. Ele te diz o que já fez e quando vai resetar. Serve também para World Bosses e outros conteúdos fechados por tempo.

1 Curtida