Quantas vezes eu posso ir na mesma masmorra/raid sozinho na semana?

Estou a procura de uns transmogs ai que n tem nas masmorras da região a qual eu estou fazendo no momento,então normalmente eu vou a pé para essas masmorras,o problema é q na primeira tentativa n dropou todo o transmog(que é um conjunto),e esta tentativa foi a uns 2 dias atras,agora toda vez q eu entro nestas tais masmorras todos os boss estão mortos,então ai que entra a minha pergunta,qual seria o tempo de ‘‘espera’’ para se fazer a mesma masmorra sem um grupo de instância?

As dungeons resetam todos os dias, provavelmente você foi em uma Raid, a Raid reseta todas as terça feiras após a manutenção.

2 Curtidas

Vc sabe me dizer se o ‘‘covil de gruul’’ é uma raid?

1 Curtida

Sim é uma raid bem das antigas, não parece mas é.

Corrigindo: raides resetam terças meio dia… tem vez q a manutenção dura minutos e o jogo volta antes.

2 Curtidas

Lembrando que dá pra resetar masmorras , acho que dá pra ir na mesma umas 10 vezes aí depois você tem que esperar pra fazer isso denovo. (Masmorras antigas)

2 Curtidas

As normais… Hc é uma vez por dia.

1 Curtida

Existem algumas regrinhas.

Raids ate Pandaria podem ser feitas uma vez por semana independente da dificuldade.

Draenor e Legion você pode fazer as raids uma vez semana em TOdas as dificuldades. Ou seja, uma run Normal, uma heróica e uma mythica por exemplo.

Masmorras Normais podem ser ressetadas quantas vezes desejar, masmorras heróicas apenas 1 vez ao dia, masmorra Mythicas uma vez na semana.

Levando em conta que você usou apenas 1 personagem. Se usar um diferente pode ir mais vezes.

5 Curtidas

E complementando: Cerco a Orgrimmar uma vez por semana em todas as dificuldades. Foi a primeira raide com o sistema flex q depois virou normal. Ai heroica virou mítica a partir daí, com aquelas regrinhas chatas de q deve ser feita com 20 pessoas.

2 Curtidas

Masmorra normal da pra ir toda hora, só resetar ela.

Masmorra heroica 1x por dia e raid 1x por semana

Masmorra normal tem uma quantidade de vezes que tu pode resetar ela por hora, se tu fizer ela muito rápido vai chegar uma hora que o jogo não vai deixar mais resetar, ai vai ter de esperar um tempinho.

Aprendi isso farmando a mount do Baron no LK huahua.

15X por hora, você pode resetar uma masmorra.

2 Curtidas

Eu fiz uma raid no heroico e n consigo refaze-la no normal ;-;

Qual expansão?

Eu acho q a partir do Cerco a Orgrimmar pra cima (Wod, Legion) vc pode fazer a normal e hc e mitica

Expansão eu acho q é o legion,a raid em questão é karazhan

Karazhan do Legion não tem heróico, tem? Acho que é só mythica e ela tem CD de uma semana. Se for a Karazhan antiga vc só pode fazer ela em 1 dificuldade também.

Karazhan do Legion é DG… e tem nas dificuldades heroica e mítica (não tem normal eu acredito)

Karazhan antiga vem antes ai como a amiguinha gnoma disse

Onde eu encontro essa ‘‘nova karazhan’’?Normalmente a que eu vou é na trilha do vento morto

Essa Karazhan masmorra vc encontra numa entrada lateral em cima. Tem uma passarela. Ai na trilha do vento morto mesmo.

1 Curtida

É a mesma torre, só que uma você entra pela frente, no chão, e a outra você tem que subir e ir pelo canto, numa espécie de ponte.