Quando vcs criam um personagem vcs dão uma lore para ele?

Esse dias eu fui lá e ví os 300 personagens que eu tenho e raparei algo estranhe, entenda todos esses meus personagens tem uma lorazinha alguns sendo umas mais evoluidas que outras e eu pensei “Será que tem mais gente que faz isso” então hj eu pergunto para vcs esses personagens que vcs criam tem uma lora ou foi só no impulso

2 Curtidas

Quando vou criar um personagem sempre pesquiso um bom nome pra ele e imagino uma história também. Só que só cheguei a escrever mesmo a história do Étel.

8 Curtidas

Geralmente eu crio uma história para cada personagem antes de criar ele, e vou aprofundando a lore dele por meio de RP no jogo e RPG de mesa, intercalando entre esses dois modos. Isso que me faz jogar mesmo nessa expansão.

4 Curtidas

Acho que existe um addon pra RP, no qual, você pode colocar uma breve história. Eu costumo criar uma base pequena de história.

2 Curtidas

Tenho uma vida sexual ativa demais para isso

10 Curtidas

básico, penso apenas um motivo pro meu personagem existir e estar ali

e a maioria é ‘‘esse meu personagem faz parte da 7th legion ou dos korkron, e odeia o colega da facção oposta’’

salvo exceçoes como meu pandaren que é shado pan, uso ate aquele transmog deles

fora isso nada elaborado nao

não faço historia elaborada pra personagem, mas mesmo assim não sou ativo, tem algo errado comigo

https://cdn.discordapp.com/attachments/884561144184971275/910272363264892958/kyoko_sticker.png

4 Curtidas

Mas aí é muita incapacidade da sua parte de não conseguir fazer os dois. Tem que exercitar as duas cabeças (tá, essa foi horrível, podem me reportar que essa eu mereço ahususua )

11 Curtidas

Sim, eu até ja criei uma fanfic da Moyrá e postei nesses sites de fanfic. Era inspirada naquela DG do WoD Floretérnia ( Everbloom) Onde o Kirin Tor tem uma expedição fracassada pelas plantas parasitas, a Arquimaga Sol ( penultima chefe) era uma das ‘‘mentoras’’ que encorajava Moyrá mostrar seu potencial e tals. Eu usei um personagem de um colega meu na ocasião mas ele não joga mais. Foi bem legal.

Esses tempos eu iria fazer a parte dois, mas a lore tava tão desmotivadora que eu cancelei e resolvi tentar criar um universo próprio.

Mas ainda assim gosto de imaginar a lore dos meus outros bonecos, eu jogo com poucos, mas sempre fico imaginando a lore deles

12 Curtidas

depois pesse o link dessa funfic, eu criei todo um universo do wow dentro da minha cabeça com pequenas alterações

2 Curtidas

https://www.wattpad.com/748291221-world-of-warcraft-moyr%C3%A1-crescimento-parasit%C3%A1rio

2 Curtidas

Antes eu costumava fazer todo um universo compartilhado para meus personagens, criar histórias pessoais e tals.
Mas conforme o Wow foi decaindo,meu interesse foi junto e hoje tá tudo abandonado.
Huhsahsaushauhs

2 Curtidas

Sim, este Sir do bigodinho estiloso aqui é um humano meio-titã, meio-dragão, meio-tyrael, meio-demônio, meio-arthas, usuário de hamon.

Ele já enfrentou incontáveis Titãs, Deuses Antigos, todos os inimigos mais poderosos de todas as galáxias de todos os universos paralelos.

Na verdade ele ascendeu a níveis incompreensíveis para meros mortais compreenderem.

https://cdn.discordapp.com/attachments/796431554896724028/910742554637639710/NOTICUS.jpg

10 Curtidas

Sir Brunius Garithos nasceu em Kul’tiras durante a terceira guerra e é filho de Othmar Garithos com uma kultirena bêbada aleatória.

Garithinhos como era apelidado sempre foi um sujeito possuidor de uma força sobre humana e de uma educação impecável vinda de sua mãe, que sempre voltava bêbada para casa e batia muito forte no pequeno Garithos.

Na escola, Garithinhos tinha o hobbie de oprimir os fracos e incitar a violência e o ódio em todo lugar que passava, sendo considerado um aluno bagunceiro e desordeiro, orgulhando sua mãe.

Aos 18 anos, Garithos se envolveu com drogas que eram letais aos meros mortais e não faziam cócegas ao nosso herói.

Depois de ter sido preso por diversas vezes, acusado de tráfico de drogas, já na cadeia, foi encaminhado a um programa de ressocialização de Kul’tiras em que a cada dia lutado na Quarta guerra, reduzia a pena na cadeia pela metade.

Durante a referida guerra, Garithos foi condecorado por atos de bravura como queimar vilas da horda e oprimir os hordinhas, sendo nomeado cavaleiro por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Turalyon em pessoa.

Já como um cavaleiro da Aliança, Garithinhos retorna a Lordaeron para retomar as terras de seu pai.

https://imgur.com/8ziguvL

8 Curtidas

2 Curtidas

Já tentei algumas vezes mas sempre paro no meio do caminho. A última foi no inicio de Shadowlands em que tentei criar uma história entre duas rogues night elf que viram os seus pais sendo assassinados enquanto crianças e ao descobrirem que o assassino estava morto, elas viram uma oportunidade de encontrar respostas com o assassino em Sombralândia. :rofl: :rofl:

4 Curtidas

bem… sim! Essa Undead pro exemplo era uma Gilneana que morreu em uma batalha de guerra civil em Gilneas ( eu inventei esse universo a cerca de Gilneas); foi trazida a vida pela Irmã DK Morriganmn Queen e pela Irmã Druida Charlote “Dancwitwolf” Queen, e seu Nome é Flidays Elviyra Queen, Grã-Duquesa da Casa Queen & Silverpanck

3 Curtidas

Sim
Orc bruto matador de ally

2 Curtidas

Eu sempre crio uma história para os meus personagens, buscando adaptar a história de Warcraft com uma história que imagino

Joahkiin, por exemplo, cresceu no orfanato de Ventobravo, mais um dos muitos órfãos das guerras. Quando atingiu a maioridade, lhe foi oferecido um emprego no Javatusco Saltitante. E enquanto ele preparava pão com condimentos, um gato de fogo brotou no fogo da cozinha, vindo da espiral etérea, Joahkiin lhe deu o nome de Pãozinho

Ao ver tal habilidade, Joahkiin foi levado até a torre de magos de Ventobravo, onde iniciou seus estudos arcanos. E quando ficou mais experiente, foi enviado para Vila Norte, pois uma carta do mago Gaspar Melchior chegou até a torre, pedindo ajuda, pois orcs Rocha Negra estavam atacando a Vila!

4 Curtidas

Meu paladino não quer ser reconhecido por suas obras, tudo que ele faz, ele faz para a glória de Deus, podem chamá-lo de Maranata.

2 Curtidas

Não.
coisa de nerdão.

5 Curtidas