Quando vão nos dar nossas cidades?

Bom se fosse, foquei gripado e ranhento a noite toda, se tem uma coisa que me deixa fora do sério, e não dormir. Vou dar coice em todo mundo no forum :rage::rage::rage::rage::rage:

Zoa

2 Curtidas

Ozada me dá seu coice depois :v

daqui 3 hrs te curto

Bom dia, um ótimo café da manhã a todos.

1 Curtida

Bom dia pessoal.

Fenecidos que foram exilados por Elisande igual a Thalyssra foi, além do mais na sala de portais da Horda os shal’dorei é quem abre o portal para Nar’thalas para a Horda.

Tudo indica que eles estão lá ainda.

3 Curtidas

Já saiu alguma informação da população de suramar no legion? Queria saber quantos elfos de lá morreram nessa brincadeira toda, o que não deve ter sido pouco levando tudo que aconteceu.

Mas falando sério, tirando as brincadeiras que falei antes aqui, acho que além de reformar todas as capitais, o mundo de azeroth e outland como um todo merece um revamp.

Ninguém sabe o que aconteceu com Outlands depois do TBC, ninguém sabe o que está ocorrendo em Northrends, e quanto aos mapas do Cata? E quanto aos mapas de Reinos do Leste e Kalimdor? Só sabemos sobre Stromgarde, Darkshore, Lordaeron e Teldrasil…

3 Curtidas

As terras pestinhas precisam de atualização urgentemente.

2 Curtidas

Pra que novas cidades para n ter conteudo algum nelas ou em volta delas?

Os worgens deveriam retomar gilneas, oa goblins deveriam ter aquela ilha da megamina como cidade, gnomeregan deveria ser retomada, suramar deveria ser limpa dos demonios…

1 Curtida

E os elfos noturnos deviam não fazer outra capital inflamável. Devem fazer construções de pedra igual os NB

2 Curtidas

Eu acho que essas bolhas temporais ferram completamente a experiência de imersão para os players atuais e mais ainda para os novos players. Imagino que eles poderiam deixar tudo phased mesmo, penso que ficaria melhor para todos

1 Curtida

Irmão tauren, imagine um império com zandalaris, gurubashis, drakkaris e amanis? Seria muito bacana. Uma vez até escrevi um tópico sobre isso e as possíveis customizações mas não teve visibilidade, vou tentar repostar depois

3 Curtidas

Eu curto muito os zandalari e os trolls de nortundria, suas construções monumentais são magníficas.

1 Curtida

Eu também! As trilhas sonoras também são ótimas.
E eles representam os latinos, né. Estamos incluídos aí ahahah seriam povos da América pre colombiana caso a dominação não tivesse acontecido.

2 Curtidas

Verdade, representação inca em zandalar é top, no meu char da horda estou tentando desbloquear os zandalari, quero jogar com um xamã.

1 Curtida

E quem abre o portal para Azsuna no lado da Aliança são os próprios Magos de Narthalas fantasminhas.

A questão é que a corte de Farondis até onde sabemos é amigável a Horda e a Aliança. Mas reitero a questão de que os Noctivoros não tem ‘‘Direito’’ algum sobre aquelas terras, eles ficam ali porque não tem hostilidade com o verdadeiro legitimo. no caso, o Principe Farondis.

3 Curtidas

Sim, é!
Por motivos diversos, que fazem trolls não se bicarem desde sempre, com cada um querendo ser mais estrelinha que o outro, com seu império sendo o maior!

Mais sorte teriam se formassem um conselho, como o da horda!
Nunca mais haverá um imperio trollico como os que já vimos!

Elfos então, tem um grave problema!
Nelves são muito naturalistas e preocupados com o mundo natural ao seu redor!

NE E NB vem a natureza como adereço e se sentem nobres, apesar de ja terem mostrado que são propensos a rastejar nas baixeza de seus vicios ou de qq outra coisa, se isso apelar para suas falta de virtudes!

Esses grupos tem cada qual sua versão do certo, e não vão se humilhar e admitir que o ou outro grupo esta certo em algo!

Uma casa dividida, não fica em pé!

3 Curtidas

Pois é, já tiveram algumas tentativas de reunificação mas todas foram meio zoadas (tudo se resume a: Zul). Talvez no futuro organizem isso e pelo menos acrescentem as customizações das demais tribos nos zandalari como fizeram com os mag’har

1 Curtida

Trolls são os maiores sacos de pancadas.

1 Curtida

Todos os impérios trólicos descendem dos zandalaris e todos até muito recentemente eram submissos a esse, sempre buscando orientações ou aprovação. Quando Zul tenta reunificar os impérios, todos concordam, menos os darkspear devido à devoção à Horda e também por eles não serem um império propriamente dito. O conflito ocorreu quando tenta-se reatar os laços com Lei Shen.
Todos os impérios trólicos foram montados a mando de Zandalar após a guerra com Klaxi,. Ao passar dos milênios, essa união se enfraqueceu, mas todo troll sempre desejou recriar a glória do passado.
Os drakkari em especial, foram dizimados pela Scourge e devido aos sacrifícios perderam o apoio das demais tribos.
Os gurubashi foram enfraquecidos após se aliarem a Hakkar, mas na lore atual eles já se libertaram desse domínio.

2 Curtidas

caso os trolls consigam se recuperar e se aliarem, conseguirão ser uma grande facção.

2 Curtidas