Quando vão nos dar nossas cidades?

Se for da Ally, tem chance dos devs destruirem para criar um momento do Awesome para a Horda!

E a lista de locais profanados pela horda só cresce!

2 Curtidas

Mas do que adianta? Os jogadores da aliança também estão nem ai. A unica coisa que eles pensam é HE. No forum NA tinha um player querendo que Lordaeron voltasse para a aliança e estão não queriam.

1 Curtida

O engraçado e galera vim falar mal do reino de Quel’thalas, mal sabe eles que Quel’thalas era o reino mais poderoso dos reinos do leste.

O lugar era um paraiso arcano em Azeroth, Dalaran nem chega a os pé de Lua Prata, apesar do reino ter sofrido um duro golpe, os elfos sangrentos estão se reerguendo mais fortes do que nunca agora com o poder da Nascente do Sol.

Eu quero tbm ver minha Suramar reconstruida e Nar’thalas tbm, até porque já tem uma grande presença Shal’dorei na região de Azsuna, e agora que a Horda tomou grande parte de Kalimdor queria ver os filhos da Noite tomarem suas antigas cidades como Eldre’Thalas, Lathar’Lazal, Then’Ralore e Hajiri vamos retomar nossas terras e expulsar os plebeus Kal’dorei das nossas terras.

OS SHAL’DOREI CONQUISTARAM ESSE MUNDO!!!

AJOELHE SE SER INFERIOR!!!

3 Curtidas

Acho shen’dralar (poucos) são os que realmente tem direito de Eldre’thalas.

3 Curtidas

Eldre’thalas foi invadida pela Horda no cataclismo, hoje é territorio vermelho.

E os Filhos da Noite tbm são Altaneiros, todas as cidades do Antigo Imperio pertecem a nós, assim como tbm pertecem a eles.

2 Curtidas

O que pertence aos filhos da noite é Suramar. Não vem com essa de que também possuem direito as terras dos altaneiros da Aliança.

1 Curtida

E tudo é nosso por direito, Suramar era a segunda maior cidade do Império, Suramar comandava o culto a Elune e a Guarda da Lua e Elisande era a Grão Magístra do Imperio a frente de todos os magos de Azshara, os Shen’dralar eram magos a serviço de Azshara e por tanto tbm a serviço da Magístra que era a maga mais poderosa depois de Azshara.

O povo de Suramar foi fundamental na criação de todo o Imperio Altaneiro, já que era de Suramar que saiu os maiores magos, Arcanistas e sacerdotisas do Imperio.

3 Curtidas

Mas cada povo em seu reino.

Mais o povo de Suramar foi quem basicamente criou Eldre’thalas e todas as cidades do antigo Imperio, e Eldre’thalas já foi tomada pela a Horda mesmo.

2 Curtidas

So peco uma coisa: CHEGA DE EXPNCAO COM VIAGEM NO TEMPO, e tudo que peco…morreu morreu, sem essa de item que volta e ressucita todo mundo. Sei la…poe 1000 anos no futuro mas devolta pro passado nao!

4 Curtidas

Sei lá agora que a guerra acabou não acho que as facções tetariam pelas ruínas. O mais provável na minha opinião é ser uma cidade reconstruída tanto por NE (mages principalmente) e NB, porém os mais pacifistas.

Eldre’Thalas é dos Shen’dralar. Eles eram o grupo preferido de Azshara, na época do Império dos elfos noturnos. E eles guardavam os tomos mais importantes e poderosos em seu reino.

Os filhos da noite não tem nada a ver com isso. Eles são de Suramar.

1 Curtida

Sei a solução desse conflito.
Elfos de Azeroth, uni-vos, não tendes nada a perder a não ser nosso vício em mana.

2 Curtidas

É demais pedir um Império Élfico e um Império Trólico de novo?
:frowning:

2 Curtidas

Os Shal’dorei dão um golpe de estado na própria Rainha e acham que tem direito a alguma coisa?

Azsuna é do Farondis, os Shal’dorei eram carne e unha com a Azshara, o kra morreu defendendo no que acreditava e teve bolas para ir contra ditadores do seu povo muito antes da Thalysra sonhar em se rebelar contra a Elisande. Os atuais Shal’dorei não tem direito legitimo algum sobre Nar’thalas que foi destruida e amaldiçoada pela própria Azshara, em universo nenhum que azsuna pertence aos Shal’dorei.

A Horda já tem metade das Ilhas Partidas, e ainda querem pegar a outra metade?

Imperio trolico tem todo meu apoio irmão zandalari, agora império elfico ta amarrado. Essas desgraças sem império ja estao em todo canto querendo se passar de algo, imagina com um império :face_vomiting:

2 Curtidas

Mesmo assim são terras Altaneiras, e por direito pertece a nós, os Nelfs perderam essa terras para a Horda, e os Shen’dralar as abandonaram para viver no mato e agora é nossa.

E os Shen’dralar na epoca do Imperio eles não eram ninguem na fila do pão além do que pesquisadores de Azshara, os membros mais Importantes do Imperio era os elfos de Zin-Azshari(Belfs) e os de Surmar(Nightborne), de resto era resto.

O proprio conselheiro de Elisande era de Azsuna, fora que antes de Azshara destruir Nar’thalas varios elfos se refugiaram em Suramar como o conselheiro Vandros.

E os Shal’dorei já vivem em Azsuna nas terras de Zarkhenar, a anos.

2 Curtidas

Eles não “vivem” la, até pq são ruinas, e só tinha Fenecidos. Eles estavam usando esse lugar pra prejudicar a revoada Azul. Maioria dos territorios elficos em Aszuna, como Narthalas q vc citou, pertencem ao Farondis.

Pelo menos as criança do Brasil levanta cedo pra estudar

Pq senão eu ia baté nessa ozada

Vamo levantem pq Lordaeron vai ser de quem madruga cedo

Ozados

1 Curtida