Quando vão nos dar nossas cidades?

Sim, não passam de parasitas titânicos hah.

3 Curtidas

??? Passa um pouco disso que tu tá fumando.

Uhum, volta lá pro seu old god elune.

como assim pk?

cabo o warmode?

O que ela ta fumando é conhecimento da lore, abraços.

2 Curtidas

Vai ter sistema pk no 8.3

tem um item que vai permitir atacar nego da mesma facção no proximo patch

Falar que humanos, anões e gnomos não são seres de Azeroth é um erro e dos grandes, fomos criados aqui pelos titãs.

só que em troca disso se nao me engano tu perde 60% do hp ativando ele

É igual o item da ilha perene, vc perdia 90% do hp ao ativar ele, só que tu se cura e recupera.

Mas pode ter certeza que tem muita gente da Aliança que vou campar com gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

o negocio é campera o pessoal upando vulpera

Eu li sistema ppk

Pelos zumbis para, huashuashuashuas

Não sei o que é pior, um ser criado pelo titãs (que não são do planeta) ou ainda transformado por uma “maldição” (de um ser que também não é do planeta).
Huahuahuahua

1 Curtida

aliança ja ta tao acostumada a pegar fogo que todas as raças deveriam ter racial de imunidade a fogo

Aí sim vale a pena upar um horda só pra fazer isso :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

:smiling_imp:

Nada, bora matar gente da minha facção!!

Olha a trolesa falando caquinhas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

No fim, todos vocês elfinhos servirão a mim na morte-vida.

https://cdn.discordapp.com/attachments/630880287315722243/634087862836527134/unknown.png

Eu tiamo

:hugs::smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Ia ser muuuuito legal se reconstruíssem as capitais, mas acho que eles têm um costume de “deixar pra depois” e o depois nunca acontece, então já estamos com diversas raças na fila aí, que poderiam ter sido restauraras há muito tempo:

Gnomos não tem capital, blood elfs estão esperando a reconstrução de Luaprata desde o BC, mais recentemente temos os kaldorei e os renegados…
Sem contar das raças aliadas: Ferro Negro, Nightborne (aguardando restauração de Suramar), Mag’har sem terras também…

Eles deveriam dar uma atenção a esse tema, que é tão pedido pela comunidade. Queremos cidades novas e decentes!! :frowning:

2 Curtidas

Quando vamos ter nossas cidades perdidas para a Horda de volta ou fazer novas? Nunca!

A Ally é a facção que perde as coisas e nunca recupera!
Tmb é a facção que nunca dá o troco!

2 Curtidas

Eu gostava tanto de alberdine na primeira vez que joguei wow…a capital dos elfos…ai a blizz fez questao de destruir.

2 Curtidas

Alberdine
Southshore
Theramore…