Quando vão nos dar nossas cidades?

Expansão após expansão, diversas raças da Aliança perdem suas cidades. Os gnomos perderam Gnomeregan enquanto os Trolls Darkspear recuperaram sua Ilha, ainda que essa Ilha não tenha todas as coisas de uma capital, ela é acessível para os players e está segura, enquanto que Gnomeregan permanece esquecida.

Quando os Goblins chegaram em Kalimdor a primeira coisa que lhes deram foi um Porto enorme e de brinde Azshara inteira, enquanto isso os Worgens ficaram numa árvore qualquer lá em Teldrassil que agora foi pro saco né?

Agora tem os Night Elves, que assim como os Renegados estão sem casa, mas o ponto não é esse, o ponto é:
Atualmente a Aliança possui 3 raças, TRÊS, vivendo como refugiadas em cidades de outros, quando vão nos dar nossas cidades?

12 Curtidas

diversas você quer dizer sop 3 né?

Trolls recuperaram a ilha, sim uma ilha, no cata

Azshara não é dos goblins, o porto é.

Night elves ainda vivem em hyjal e feralas, eles ainda tem cidades.

Os maghar também vivem de refugiados em Orgrimmar, assim como os renegados, que não tem um hyjal de consolo.

7 Curtidas

Exato, tanto que eu citei apenas 3 ali.

Faltam ajustes ali, isso é inegável, mas é muito mais desenvolvido do que Gnomeregan que não recebeu metade dessa atenção

Enquanto isso, nada é dos worgens.

E os renegados ainda vivem em diversos locais de EK, e é bem capaz de irem morar em Alterac (que inclusive foi reconquistada por eles)

Os Mag’har chegaram nessa expansão, não duvido nada que deem algo pra eles logo menos. Os gnomos estão na fila desde 2004, os worgens desde 2010

2 Curtidas

então não é diversas, é so algumas.

mas viu quando foi? no cata passaram anos ate eles recuperarem uma ilha que não é grande coisa.

era teldrasil.

não é a mesma coisa, não são capitais feito hyjal

vão porque a blzzard não quer dar revamp em areas antigas. tao guardando a carta na manga.

Sem problemas, eu corrijo.

Sim, os trolls reconquistaram suas terras, que não são grande coisa, enquanto os gnomos sequer reconquistaram.

Falou bem, ‘era’, kkkkkk

Se rolar revamp próxima expansão, bem capaz que passem a ser sim.

Duvido nada que deem aquele salão em baixo de orgrimmar pra eles, agora duvido bastante que nos deem guilneas

1 Curtida

as terras dos trolls estão do outro lado do continente, eles pegaram uma ilha de consolo.

se rolar revamp, as outras raças vão receber as cidades também.

no revamp

pelo menos alguma coisa eles tem xD

como vc sabe? não é a blizzard que tem essa tradição de entregar tudo pela metade?

sei kkkkk

1 Curtida

O jogo realmente precisa de novas cidades ou uma revitalizada, guerras, DW já taco fogo em tudo, mais guerras, cidades destruidas, se vc vai em sw só tem elfo pedindo esmola…

1 Curtida

porque seria o obvio,revamp dando eles areas iniciais novas.

e se isso não rolar a Horda continua com cidades medíocres e a ally sem cidade nenhuma

Hyjal meio que ainda não é dos Elfos Noturnos, os lideres não estão lá e ta com toda temática do cataclysma ainda. E Teldrassil nem de longe é dos Worgens.

Espero que eles cheguem expulsando todas as raças que n seja Nelf de Hyjal e ja usem a Nascente da Eternidade pra explodir Kalimdor kkkkk

1 Curtida

Nelf explodindo Hyjal, Void elf corrompendo Silvermoon, você sonha de mais meu amigo gnomo kkkkk

1 Curtida

A Tyrande vai reviver o Ragnaros pela 23145 vez para ele purificar a Sylvanas pelo fogo como forma de vingança, dai vc vai entrar em um mapa e ter que enfrentar elementais e druidas de fogo.

Se não for pra meter o loko, nem quero aopskaposkaposk

explodiram poucas cidades da aliança
se garrosh o injustiçado ainda tivesse vivo ventobravo ja teria queimado

5 Curtidas

Quero logo um lugarzinho para os Void Elves morarem em paz… a Fissura é muito fria e pequena

Não aguento mais elfo noturno nos sinaleiros de Ventobravo com um cartas dizendo “Olá sou Teldrasileiro, tenho dois filhos para cuidar, por favor me ajudem a arrumar emprego ou dinheiro para o sustento da minha família”.

Já tomei duas multas por xingá-los nas ruas e por parar o carro em pleno sinal verde para bater neles. Pena que eles não falam língua comum, só darnassiano, afinal de contas não vão entender meus xingamentos.

2 Curtidas

Cansei do ar de Kalimdor, quero morar na cidade de Guilneas com meus conhecidos worgens, vamos fazer nossa vila na região dos promontórios, além disso vamos adquirir o costume de tomar chá de poços da Lua.

Queria Luaprata reconstruída, a cidade tem que voltar em toda sua glória.

3 Curtidas

Pelo menos nós ainda temos Luaprata né… e será sim reconstruida…

5 Curtidas