Quando usa o Localizador de Raids ou Masmorras os players que caem são de outros Reinos ou Server?

Boa Tarde Galera, sou novo no game e ainda não tenho amigos para Raids, então estou usando o Localizador e a principio notei que a língua falada sempre era inglês, ate ai tudo bem, mas comecei a notar que sempre na frente do nome ficava outro nome que me parece ser outros server, fui pesquisar mas não achei uma resposta concreta disso, alguém sabe como funciona isso, se ele puxa pessoas de todo o jogo em si, Obrigado xD

Sim quando você usa o localizador pode cair com pessoas de outros Reinos, quando não há o nome do reino depois do nome do player, significa que ele é do mesmo Reino que você.

1 Curtida

Maior alegria: Quando caio em grupo apenas com BRs zoeiros!

1 Curtida

Ah, então faz sentido, eu comecei a notar isso, mas realmente não achei em nenhum lugar que falasse de maneira direta, Muito Obrigado ^^

1 Curtida

Tem muitas coisas no wow que você não aprende no jogo, precisa pesquisar na internet

1 Curtida

Então, tem bastante coisa, ainda mais começando e jogando solo, é meio tenso fazer as Raids, mas vamos levando, essa duvida me pegou de jeito e nenhum lugar tinha uma informação sequer. xD

Quando eu comecei a jogar fiquei 1h dentro de orgrimar procurando onde treinava shield com troll priest

Caro, server apenas tem utilidade, hoje, para juntar player na mesma guilda e movimentar AH.