QUANDO mania de SER "Complexo" será resolvida... Clássico is a Classic

Censurado pelo user

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Alguém posta aquele vídeo do Caetano Veloso falando “como você é burro, cara”

Tendi nada mas beleza

2 Curtidas

Censurado pelo user

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

pq nao pode ter ally e horda no msm servidor de pvp? oq isso influencia?? tenho essa duvida, ja q é um servidor com diversas coisas melhoradas pq n dxar esse sistema ativo??

Censurado pelo user

Você tal vez não, mas o programador da blizzard sabe.

Em o ser, SABES O QUE É ERROR LOGIC?

[Dragonete Mecânico] Isso aqui tem

Item único

Posso vender o que uso e depois o comprar de volta.

Engenheiros e as escolha usar ou fazer para vender…

Não é BUG.

Sequencia lógico do que fazer. Só isso, mas deve sua falta de compreensão.

EM USO, ÚNICO EQUIPADO. Posso fazer e vender no FERREIRO NO JOGO, vulgo NPC.

ps.: Erros humanos, são passáveis. Ser ladrão é escolha. No Brasil se tem retardado na presidência para perpetuar isso. defeca na lógica econômica para os produzir ou melhor induzi-los.

O planeta tem que acabar mais rápido. Deve ser a tal lógica para isso.

Quando vai acerta no name do totem, isso é ERRO DE PROGRAMADOR E EM LINHA.

Mas qual sua Dúvida? Grau é o que mostras no book a spell/skill. Mas ao usar usas II {}() Totem NameTipe N2? II? LvL 2? Qual? G2? Level II Level 2? Qual? Level_2 or Level_II

O texto deste post é tão confuso e sem sentido, que parecia se tratar de um post feito em outro idioma traduzido pelo Google Translator.

Até chegar nessa parte:

Agora já dá para começar a entender a dificuldade de comunicação e a falta de capacidade cognitiva do indivíduo.

1 Curtida

Censurado pelo user

Onde fica o arquivo com cada comando da linguagem usada nas macro?

Link OFICIAL

Desculpa se estou imitando a Blizzard… Bug nos post como há no jogo todo.

Ah é, na cidade do gelo se tem objeto ou casa que o user pode subir e brincar de ficar em outra dimensão. Mas em… quando saí imagem do me computador direto para o fórum. Bug resolvido, eu gosto de apagar post e assunto. u.u” Gosto dos das antigas, >.<

Agora sem reset de profissão… Aqui não tem como eu ser… Tudo é em “planeta”… Falei de Hiberia, não de toldos dos voadores… Duendes bugaded…

Quando comecei a jogar wow pensei que os jogadores era mais intelectuais kkkkk

Nada, mesmo nível dos desenvolvedores.

Essembler or Assembler. C e C++ Cool

Adicionado depois:

Chato mesmo é ter que pagar hospedagem de imagem para relatar ERROR or BUG in game.

Acham que isso reduz os relatos… Filhotinhos de Ula.

obs.: Mas quem é o abuser?

Eu que vendi e fiz item para vender na AH por lógica ou tu que faz o user assinar sítio de hospedagem de imagem? Não o é.

Sem falar do FATO que não há link oficial da Blizzard para linguagem para macros.

Eu que sou o pata de vaca ou ocÊs?

EditNews:

Sabe o que eu mais gosto em desenvolvedores de GAME….

O XOR, Dificultar ou Inviabilizar. Se acham gênios… Agora tenho que fazer party para coletar minério… >.<…

Exclui-se o dificultar e só sobra o inviabilizar… Pior e coletar mats para fazer equipamentos… u.u”

Sério. Faço traveçuuras, mas não sou doce.

https://youtu.be/-7K9CSvXZLY?si=SzXxJij3yxi49iMT

Olha eu fazendo arte nos bug da UI… 30 anos e ainda está vivo.

Compreenda, estou um pouco inritado. Até o fórum tem bug. Link para o null.

Jhoedo se foi para o passado, deve ser culpa de Budah.

Eu comecei a ler, fiquei pensando, o que diabos esse cara ta falando? Tentei entender, ai quando olhei essa parte entendi tudo.

Nada, minha vida mudou. Fui jogar clássico Jurassicos… Blem… Bug. Esse ai de outra dimensão por vez em algumas UI ficas caindo no infinito. Mas sabe me dizer onde é o fórum do DII ?

O imbue tá buging… Rejeita passar javelins para douraduu.

obs.: Pronto corrigido não está mais escrivinhado imbuing,

Segundo “si, jo soie lascivo”, bugs Wo.oDFace