Qual vai ser a boa?

Lembro que ainda estava queimada, a Odebretch terminou? Que milagre…

2 Curtidas

Como sempre, vou ficar aqui nas sombras olhando o que vai dar…

Irmã gêmea, passa um tikin de pipocas aí

3 Curtidas

Você não lembra se Stormwind foi destruída durante o catalisma ou se ainda continua destruída desde o cataclisma?

2 Curtidas

Ia ser a boa, perdi, me avisaram tarde demais. Ia responder fulaninho (a) chamando membros ofendidos da comunidade de “delirantes” e sicraninho (a) chamando de “malucos” e apelando para assédio quando o caldo tava entornando para os amiguinhos. Minimizar as reclamações dos colegas como se fossem “coisas da cabeça deles” não é assedio não né? Hipocrisia… Espero que tal pessoa não esteja almejando ser mvp novamente, pq desse jeito só se a Blizzard realmente estiver desprezando a comunidade. Se conseguir já fica ciente que to printando tudo, quero ver quanto tempo fica.
E para variar, tópico trancado. Por favor galera, me avisem das tretas pq não tenho muito tempo de acompanhar o Fórum. Aliás Selenne gatissima, sou eu a que denunciou a panelinha, eu não namorei aquela coisa podre não, senão além de estar sem som talvez nem teria onde morar né? Ninguém tirou um print do meu textão? Chateada hahahahaha

4 Curtidas

ora ora, parece q temos um xeroque holmes por aqui
tem um treta nova no horizonte… jogadores do classic x bfa
aguardando os próximos capítulos

2 Curtidas

Com cerveja!

20 pipocas.

1 Curtida

Brigue desgraçados, formem times e se matem.

5 Curtidas

Vamos falar sobre como quase todo mundo sabe quem é o rexxar e quase ninguém viu ele no jogo.

é porque ele aparece no Hearthstone

Hearthstone pra mim é pedra do regresso, é fumando ela que tu vê o rexxar?

1 Curtida

Jogando na Aliança não vai ver mesmo, porém na Horda só na Campanha de Guerra ele tem mais presença que a Sylvanas no BFA até agora.

1 Curtida

Prevejo uma galerinha do barulho aprontando altas confusões kkkkk.

3 Curtidas

Prevejo muitos jogadores satisfeitos com o patch 8.2 que será banhado em Qualidade Blizzard.

Assim como pessoas vivendo a nostalgia de jogar o Classic, que foi mais um dos diversos pedidos feitos por consumidores e atendido pela Blizzard.

3 Curtidas

É semana de falar do classic, mesmo quem não jogou!!!
Bjo até a próxima :kissing_heart:

huahuahua hj você me fez rir com seu post…“banhado em Qualidade Blizzard” não dáaaaaaaaaa ahuuhauhauhuha