Qual servidor para end game?

Servidor gring* é tudo

Melhor comércio
Melhores guilds, por consequência melhores pugs e chances de se conseguir aotc neles
Venda de carry mais barato pra você que não tem saco de farmar
Imersão maior
Lag é a mesma merda dos servidores “brasileiros”
Poucas crianças no /2 discutindo política
Comércio incrível
Desenvolvimento do inglês
Já falei comércio sensacional ?

Se um dia eu voltar a jogar, só vou jogar tranquilo depois de passar meus 13 personagens pro stormrage, ou pelo menos o meu main

1 Curtida

Então me ajudem a resumir a resposta, então vocês preferem jogar no servidor gring*?
Se um dia eu decidir trocar o Gallywix o melhor destino seria um desses gringos que vocês opinaram?

Exatamente como disseram os melhores servers são Area52 pra horda e Stormrage pra alliance.

Basta ter um inglês razoável e ter flexibilidade do seu tempo não se esqueça do fuso horário de 6 horas deles.

sim, sim. Estou pensando seriamente ir pro stormrage. Jogar em servidor br hoje em dia esta muito ruim. Comercio é pessimo, venda de transmog simplesmente não existe.

Ninguém consome nada da AH e isso se acentuou pq br para de jogar em massa quase sempre. Só esperando uma promoção de troca de servidor que vou mandar esse pala e meu antigo main pro stormrage

Uma das inúmeras vezes que tentei chamar alguns amigos pra jogar eu forcei a ir pro stormrage pra upar comigo o dark iron dwarf que fiz de brincadeira e parecia até outro jogo. Gente por todo canto, sw cheia, ah boa. Nem parecia que eu tava jogando wow

Infelizmente o transfer é bem caro e tenho muito boneco pra deixar de mão, mas o dia que tiver uma boa promoção, fatalmente vou levar todo mundo

1 Curtida

Vou te add lá assim que jogar

O transfer não é caro. É absurdamente caro, muito mesmo, os proprios americanos vez ou outra reclamam.

Qndo tem promoção 2 transfer as vezes sai pelo preço de 1, ai vou transferir os 2 mains, na próxima promoção saiu levando 1 alt ou 2. To pensando em fazer isso.

Da não cara, o goldrinn era um bom server mas desde o legion que foi qndo voltei a jogar ta uma porcaria.

Mas você acha que é porque os jogadores saíram do servidor?

Porque eu não vejo isso como culpa da Blizzard.

Mas eu não estou culpando a blizzard em nada do que falei.

Só estou dizendo que o servidor esta ruim de se jogar, pode ser pq muita gente parou de jogar, ou transferiram pra outros servers, ou os dois.

Só sei que estou muito interessado ir pro stormrage a um bom tempo

Eu estou pensando em mudar para um gring0, porque está muito chato sofrer preconceito 3x em 2 dias por ser do Az…sendo que eu não fiz absolutamente nada.

Se você tem um inglês afiado, sim, vale mais a pena servidor americano.

Se não, ficaria na Horda do Azralon (não vejo nenhum outro BR que seja viável, desculpa o pessoal dos outros aí, mas já passei por todos).

Nemesis apesar de ser bem populoso tem uma economia pior que a brasileira. AH de pouca movimentação se você ver a quantidade de gente que joga la.

Sim, mas espera um pouco mais. BfA esta colocando todo mundo pra correr do jogo, pode ser isso também. Espera o 8.2 vir que muita gente volta e se for bom mais gente ainda vai voltar. Meu servidor com certeza o problema foi esse.

Mas caso não mude muito vou cair fora pro stormrage, americano é preconceituoso mas não é tanto igual br mesmo, quando começam a te conhecer no jogo ficam super de boa (falo por experiencia porque comecei a jogar nem server br existia, joguei anos no kel thuzard e foi assim)

Nessa promocao que teve de transferencia nem pensei duas vezes e mandei meu main pro stormrage. Eu era do gallywix. Fiquei so com alts la.

O que ta achando?

Problema que no BfA todos os servers estão esvaziando. Lá no mmo champ um cara reclamando que o Illidan esta vazio. Quem não sabe o Illidan é o server com o maior numero de players do wow desde o LK

Stormrage se souber inglês ou numa das duas guildas brasileiras por lá.

Nemesis, Goldrinn e Gallywix parece até Server pirata de wow, quase não vejo ninguém no mapa. Quando transferi todos os meus boneco para o Stormrage, o server é muito mais cheio com AH muito boa em 1 semana fiz mais Gold aqui no Stormrage, do que nos 1 ano e meio que joguei no Nemesis. Nunca mais volto para os Server Br, só entro no Nemesis as vezes para da uma zuada com a galera mas para jogar end game, meu deus da até pena.

2 Curtidas

Cara…é por ai mesmo. Parece ate outro wow. Servidor brasileiro tu olha: geral ta parando. Ai entra no storm sempre movimentado. Me sinto ate mais animado no storm.

Um problema real que existe no server br é o valor da mensalidade, sim é um valor até baixo se tratando que muita gente vai em mc donalds toda semana gastar o valor de uma mensalidade em lanche.

Mas muita gente mesmo paga no sufoco ou prioriza outras coisas já que o dinheiro por aqui ta curto. Infelizmente a realidade do brasil é essa agora.

A blizzard do jeito que ta cortando custo e com certeza ela tem data das transferências de servidor, espero que ela não diminua o suporte pros br, mas como falei, to esperando uma promoção de server transfer e vou mandar esse pala e meu antigo main pro stormrage. Jogar aqui no goldrinn da mais não

A mensalidade é barata, reclamar chega a ser ridículo.

sim cara, é barato, mas em um país onde a maioria esta acostumado a jogar tudo que é jogo pirata, qualquer coisa é desculpa pra reclamar da mensalidade.