Qual servidor escolher?!

Estou com um upgrade de personagem e estou com dúvidas sobre qual servidor escolher, estava pensando em voltar para o BR aqui, estou em dúvida entre Nemesis, Goldrin ou Azralon!

Qual a situação destes servers? Alguém me indica algum.

2 Curtidas

nemesis - aliança
azralon - horda

mas eu escolheria um servidor americano, lá a população n vai morrer daqui a uns meses. Quais de lá é melhor? N sei…mas tem um pessoal ai que sabe.

4 Curtidas

Vá pro azralon.
Não caia no meme de ir jogar em servidor US.

Eu só recomendo fazer isso se você não gosta de jogar com brasileiros e prefere a cultura lá de fora.

4 Curtidas

A aliança do Nêmesis é bem amigável.

3 Curtidas

Brazuca:
Nemesis = Aliança
Azalão = Horda <-- o que mais recomendo

Gringa:
Stormrage: Aliança <-- tem umas guilda br la
Area 52: Horda

1 Curtida

PvE

Horda - Azralon
Aliança - Nemesis

PvP

Horda - Nemesis
Aliança - Azralon

2 Curtidas

Assim como o Bhelldark disse ali em cima, se eu fosse você continuava aí no teu server americano. Com o aumento dos preços muita gente vai quitar nos próximos meses quando o tempo de jogo restante acabar, a playerbase da ally já é pequena, daqui uns meses talvez nem exista. A horda eu não sei dizer pois só jogo na ally, mas tenho amigos do azralon que já pensam em sair de lá.

1 Curtida

Os melhores serves BR são atualmente
Horda - Azralon
Aliança - Nêmesis

Mas faz assim como disse a Polli da uma esperada de mais alguns meses (talvez nem precise ser 6 meses ), porque depois desse aumento à tendencia é de os servidores sofrerem uma baixa futuramente, me parece que o Nêmesis já ate mudou de alto para médio novamente recentemente. Não estou jogando areia na sua vontade de jogar com Brs em server + acho que esse não é um bom momento para essa mudança.

1 Curtida

Azralon, na segurança.

Se está pensando em voltar, volte para o Azralon, mesmo que seja na aliança de lá.

1 Curtida

OP, minha sugestão antes de transferir seu personagem (caso seja essa sua intenção) é criar um char do zero e ir upando e vendo o povo de cada server.
Como disseram acima: horda (azralon), aly (nemesis) por questão de maioria de população, caso queira ser da minoria é o contrário (mas minoria no azralon é minoria mesmo). Sobre AH, só o Azralon é boa, as demais tem sérios deficts. Progressão PVE tb é azralon.

1 Curtida

N sabia da existência desse server…

2 Curtidas

uahuahuaua isso que dá o cara querer ver live do genshin, trabalhar via hangouts e ainda digitar no fórum…

2 Curtidas

Acho que mesmo jogando na ally eu recomendo azralon se você quer um reino BR, o nemessis pode sofrer no futuro com esse aumento da mensalidade e ficar vazio também.

1 Curtida

Cara eu acho Ally no azralon a maior furada. se 1% do server for ally já é muito, tu pula páginas e páginas no wowprogress antes de ver uma guilda com nomezinho azul. Se a pessoa não quer raidar ou pretende pugar tudo, aí beleza…

2 Curtidas

Ta ai o bait, cai quem quer

3 Curtidas

Joga em azralon, sem dúvidas. Se vc quiser um servidor movimentado, jogue em azralon, eu curto mais aliança, e sempre vou preferir mais aliança, mas não curto jogar em servidor que não tem muita gente porque uso bastante o AH.

A aliança BR ja não é muito forte, e pra ajudar tem dois servidores separados, então se você quiser um bem movimentado, com bastante guilda, e com o AH funcionando bem, escolha o Azralon

1 Curtida

Azralon horde é disparado o server com mais jogador BR e melhor estruturado.
Servidores americanos tem economia melhor, monte de core etc etc como area 52 horde e stormrage ally. Mas aquela coisa não faz sentido ir pra server estrangeiro pra ir atrás de BR.

E relaxa que a pop vai continuar estavel e saudavel suficiente para fazer conteúdo. A não ser que o new world se estabeleça bem no Brasil já que vai ser o único mmorpg aqui que vai ter tradução, suporte, server localizado e Buy to play com preço regional mas gente nunca sabe se o jogo virar um p2w ou não mas para nossa região é o mais promissor no momento.

2 Curtidas

O melhor para mim é o azralon já que tem bastante pessoas, infelizmente você não vai encontrar muitas pessoas allys. O Goldrin tbm é um servidor bom oque eu noto na economia de lá é que lá as coisas são mais baratas mas mesmo assim é um ótimo servidor e ele fica bem dividido entre horda e ally talvez tenha um pouco mais de ally. O nemesis é um ótimo servidor para jogar na ally porem não tem tantos jogadores e isso prejudica um pouco a casa de leilões principalmente na saída dos itens. Então eu escolheria o azralon se fosse na horda e o goldrin se fosse ally

Se for jogar com br, vai pro az mesmo. Só ele presta. Mas se quiser ficar na aliança, vai pro stormrage. Passei meu main pra lá e nunca mais jogo no nemesis. Só tive benefícios saindo de lá.

E tem muito br no stormrage. Acredite.

1 Curtida

StormRage pra ally e Area52 pra Horda.