Qual server jogar?

Br tá em todos os servers! Menos no dele.
Acredito que se a galera toda jogassem no seu próprio server. A população dele sairia jogável!

1 Curtida

A culpa é da Blizz que criou dois meses depois de todos os servers já estarem UP e com seus respectivos públicos, ninguém em sã consciência ia sair de um server estável para uma deserto, muitos já tiveram experiências como essa no atual, é obvio que iria se repetir no clássico.

Só os tolos cairão nessa armadilha sem volta, bem com 80 reais você pode sair.

1 Curtida

Entendo, em partes. mas qual server ta os brs em maioria?

1 Curtida

Depende, Horda eu vi forte o Thalnos (que ta uma briga falando que ta falindo igual ao sul13), e eu estava jogando no Mankrik, tem uma guilda inteira de BRs lá e é o servidor que eu ia ficar…
Aliança eu vi o pessoal falando do Benediction, parece que uma galera transferiu pra lá…
Só procurar os tópicos aí falando sobre “Thalnos tá bom”, “sul13 tá legal”, “Thalnos tá morrendo”, “sul13 ta acabado”, e etc… Você já vai ver toda a briga e o pessoal falando de onde pra onde tão saindo os BRs, mas basicamente é o que eu falei…

Se for horda vai pro thalnos que tem muita guild BR. provavelmente a maior comunidade .
Procura as guilds do thalnos no facebook !!

Eu tenho uma forma de pensar que um server não se faz somente de uma facção!

Aconselho a não ir para o Thalnos. A ally está vazando de lá (todas as grandes guilds saíram ou estão se preparando pra migrar) e muitos hordas sairão também por esse motivo. Acredito que tenha guilds brs no benediction e no incendius. Boa sorte na escolha.

1 Curtida

Estou no Incendius e ainda a procura de uma guild br la, servidor tá top.

1 Curtida