Qual seria melhor configuração pro Exitlag - Azralon

Alguem dá um help :face_exhaling:
20caractttttttt

Seleciona o servidor de chicago.
atualmente é o melhor.
Se deixar no auto o teu home ping vai ficar mais baixo, mas o world vai pro espaço.
Manualmente bota no chicaco.

Perguntando sobre o concorrente do patrocinador ??
Quer tomar ban ?? :yum::joy:

Chicago sempre foi melhor.

Esses programas realmente funcionam?

1 Curtida

funciona mas não faz milagre…
Eu jogo com 130/140 e não vejo necessidade de usar…e duvido que o programa diminua muito além disso…
seu calvo gostoso, eita…

1 Curtida

me falaram que baixa para 70-90 o que hoje em dia nao faz tanta diferença assim, me lembro na epoca do warsong que a maioria jogava com 750-950 quem usava baixava para 150-200 era bem importante

1 Curtida

noping deve ser melhor…tem um cara ai que falou que baixa o ms do wow pra 100…

1 Curtida

Cara, o meu baixa de 200 pra 145, mt bom, so que tava tendo uns problema com config, vou tentar pelo manual agora, mas é como suco de fruta falou tbm.

1 Curtida

Funcionar, funciona, mas não recomendo, o meu não reduziu o ping porque o jogo decide em qual servidor vai te jogar e ele já me coloca no de Chicago

Esse programa é bom quando seu ping está acima de 200 porque significa que o jogo está te jogando em servidor ruim, por algum motivo

OBS.: Quanto mais no sul do país você mora, maior seu Ping, então nem sempre o aplicativo vai resolver o ping porque seu problema é a distância, não a rota

2 Curtidas

Funciona, minha NET lixo do interior me deixa com 200+ de Ms, com noping ou exitlag fica 150 + ou -

1 Curtida

Então, mas vocês moram mais no norte do país, né?
Eu tô em SC, então fico meio assim… Geralmente o ms tá sempre entre 160 e 170…

Norte, presente!

Nao faz diferença nenhuma, a desgraça do ping varia de 150 a 180 e nao tem diabo no mundo que faça isso mudar.

Por isso nem perco meu tempo.

No ping não funciona e ainda pode te dar golpe, fonte o próprio fórum se vc procurar tem uma centena de pessoas reclamando dele.

Exit lag funciona mas como foi dito não faz milagre, porem em alguns casos é o unico jeito de conseguir jogar hue

1 Curtida

Btw, o exit lag funciona, mas de uns tempos pra cá ele tá engasgando nos jogos.
Parece q a conexão cai por 1 segundo e volta, vai e vem isso rola e eu engasgo os gcds.

Bem, estou com problemas com o Exitlag, não consigo fazer nada nesse jogo. Meu ping fica em 275.233 :smiley: | E ai? :confused:

Nunca vou entender pagar 40 conto de sub e ainda por cima pagar “sub” de VPN, pra na grande maioria se nao for todas as vezes ainda jogar lagado.

Eu jogo a 143ms interior de Minas, internet com fibra óptica. Como sou jogador casual pra mim tá de boa.

Geralmente, é só você selecionar Chicago e aplicar a rota. Se não funcionar, basta adicionar algumas rotas ou tentar outro servidor. Geralmente, o ExitLag resolve o problema, ele estabiliza o ping muito bem. Sempre que eu uso, meu ping fica na faixa dos 140-145 sem oscilação, mas não compensa ficar pagando a mensalidade do jogo + ExitLag, são 60 reais todo mês. Uma coisa que a galera não sabe muito é sobre o Kaspersky, ele oferece um sistema de VPN de ponta, e com isso, o ping também fica estabilizado, sem contar as outras funcionalidades que ele oferece. Quem me falou desse programa foi um amigo meu do Discord, vale a pena conferir, rapaziada.