Qual raça fica melhor pra dk?

Do ponto de vista racial+aparência. Ia fazer uma undead, mas undead de plate fica terrível.

1 Curtida

Do lado da horda com excessão do elfo acho que todas as raças ficam legais.

1 Curtida

Orc e tauren hands down.

1 Curtida

Se for personagem masculino e na horda, somente os orc, eles são parrudos e badass ainda mais agora que não são mais só corcundas. Já femininos, orquisa e trollesa.

1 Curtida

Pura inveja desse povo, os elfos são a unica raça da Horda que tinha um lugar exclusivo nas fileiras do flagelo.

Os San’layn eram os soldados de elite do flagelo, considerados as principais mentes pensantes do exercito dos mortos, atuando como comandantes e embaixadores ao lado do Lich King.

Exemplos, Sangue Rainha Lana’thel, Keleseth, Valanar, Taldaran, Drevan e Navarius.

Faca um DK Blood, e saia vampirizando todo mundo, fora que as armaduras ficam melhores nos elfos.

8 Curtidas

Horda = Undead ( Pela racial de “cura” )
Ally= Drainei (Tb pela racial de cura)

Meu DK eh humano…
Gostei tanto do set de armadura inicial da classe que uso como transmog,
junto com a Armageddon de espada.
=)

Gosto de humano, e na horda ou um troll ou orc

Gosto dos Boizão muh

Orc e humano. Pela aparência basicamente

Obg pelas respostas vou ver entre tauren e orc. Eu tinha um goblin dk que larguei ha um tempo atrás e ja tava no lvl 91, nao sei pq diabos fiz aquilo ja que nenhum trasnmog de dk fica legal nele.

1 Curtida

Eu não acho undead de plate ruim não, e DK ainda por cima fica quase como se fosse um DK humano só que mais apodrecido. As animações, principalmente de Frost DK, acho bacanas em undead tb (male). Mas Orc de plate tb é legal então você quem sabe. Só cuidado com tauren pq os helmet de plate neles em maioria ficam ruins, se vc n liga pra isso é de boa. Mesma coisa com Blood Elf que n dá pra usar capa pq a espada fica atravessada na capa na maioria das two-handed.

1 Curtida

Deathbringer Saurfang era um orc e so estava abaixo do proprio lich king em poder :^)

3 Curtidas

Aliança = Draenei
Horda = Tauren

São imponentes e ficam estilosos com armaduras de placas!

Mano, faça goblin, eu sei que fica meio estranho por ser uma raça pequena… Mas cara, o goblin em a skill racial do pulo la é a mobilidade que o DK precisa pq ele n tem mobilidade nenhuma!! Eu tenho um Dk blood goblin

Acho que DK fica massa em humano,Undead e Belf.

1 Curtida

Ja tenho um goblin dk mas os transmogs da classe nao ficam legais nele. Na verdade nada fica, talvez com a atualização da raça melhore.

Não acho. Botas de plate por exemplo ficam bem legais em undead. Algo que ja não fica em tauren.
Olha o meu como ta massa https:/ /render-us.worldofwarcraft.com/character/azralon/181/159264437-main.jpg

Da aliança eu gosto de humano pela combinação de lore e aparência, e dwarf.
Agora para m+ NE tem uma racial bem op.

tem preferencia entre masculino e feminino ?

tauren masculino vc vai ter uma limitação de xmogs pq tudo fica exageradamente grande, de inicio vc adora, mas com o passar do tempo vc vai ver q uma peça pode prender em outra peça e fica um negocio estranho e sim, vc cansa de tanta peça grande.
MAS, nao deixa de ser legal.
Entre tauren masculino e tauren feminino, a taurena acaba sendo a mais equilibrada entre tamanho/quantidade de possibilidades de xmogs. Eu ja usei mt taurenas, na vdd foi a segunda que eu mais gostei, se hoje nao fosse trolleza seria taurena.

Ja trollezas eu prefiro por uma questão puramente de curtir trollezas mesmo, acho bonitas, gosto da barriguinha fina, da cinturinha, e eu jogo com o personagem pra eu gostar e nao pra me “representar”, eu gosto de ficar vendo uma trolleza (das raças da horda feminina é a mais bonita dependendo do cabelo, até mais que BE). Os xmogs de plates ficam legais mas não todos, mas o tamanho é “ok” pra mim.
Trolls eu nem preciso falar nada, eu nao gosto, são mt esquisitos.

Orquisas são excelentes pra xmogs mas eu NAO consigo gostar do rosto/cabelos delas, as orquisas mah’gar são melhores mas nao podem ser DK.

Não gosto dos orcs normais pra nada - nunca gostei da raça pra xmog.

Undeads é como vc disse - ele é MUITO limitado na questao xmog - sinceramente dos testes que eu ja fiz, o unico xmog que eu gostei foi o de antorus versão preta. Fora esse nao gostei de mais nenhum e olha que testei mt. Independente se é masculino ou feminino, os 2 são péssimos pra mim.

goblin eu nao gosto da raça entao nunca testei mt.

Blood elf…
Olha, Blood elfA - a feminina - pra mim plates grandes ficam RIDICULOS, entao se vc fizer slutMOG de plate pequeno, ai sim vai ficar bem legal mas vai ser né, aquelas DK’s masoquistas que curtem umas casas noturnas…

Ja blood elf, masculino, fica bem legal com quase tudo. Eu nao uso pq nao gosto do requebrado dele, acho bem esquisito e porque eu prefiro ficar olhando pra uma personagem feminina na minha tela e nao um cabra rebolando por ai.

Aproveitando - na raça da aliança, sinceramente, todas as raças tirando gnomo que nem é gente, ficam legais. Então nem tem mt oque opinar.

Então pra mim numa lista direta :
-Trollezas
-Taurenas
-Orquisas
-Blood elfo (masculino)
-Blood elfa (feminina)

Vantagens na minha visão :
-Trollezas - gosto proprio, melhor proporsão de peças - muitos xmogs;
-Taurenas - todo xmog grande fica excelente - proporção boa tambem - muito bonita;
-Orquisas - melhor em tudo porém rosto pra mim deixa a desejar obrigando a usar xmog no rosto também;
-Blood elfo (masculino) - fica bom com tudo, vai depender do gosto pro requebrado do “garoto”;
-Blood elfa (feminina) - plates pequenos ficam ok, de resto horrivel.

Pelas skills NA MINHA OPINIÃO :
-Trollezas - ótimo pra DPS pvE
-Taurenas - ótimo pra tank - pve pvp
-Orquisas - ótimo pra dps pvE
-Blood elfo (masculino) - ótimo pra pvp
-Blood elfa (feminina) - ‘’ ‘’ ‘’ ‘’

No final das contas, dk é meu main desde 2010 e de tudo que eu ja vi, HOJE eu ficaria entre trollezA e taurenA - eu só fui de taurena pra trolleza pq acho mais atrativo as trollezas, ficar olhando pra elas me deixa mais “ok” do que pra taurenas, a questão de uma DK taurena seria puramente pra ser “badass” - TAURENS tbm ficam “badass” mas são mais limitados que taurenas.

Espero ter ajudado mas enfim, isso é a minha humilde opinião =).

3 Curtidas