qual raça eu crio ?

entre humano e elfo noturno, qual dessas duas vcs acham q combina mais com o hunter ? n pensem em racial
Se for homem prefiro humano hunter.. agora mulher elfa noturna hunter domina hahahahah
1 Curtida
Draeneia vale a pena tb
Cria Worgen, a unica raça que presta na Aliança e combina muito com Hunter e Rogue.
1 Curtida
eu tenho worgen hunter e me arrependo, embora tenha umas raciais boas ele fica feio pra caramba me incomoda demais, nenhum transmog fica bom e fica todo desimgonçado com um arco kkkk
25/10/2018 09:53Citação de Lightforcee
eu tenho worgen hunter e me arrependo, embora tenha umas raciais boas ele fica feio pra caramba me incomoda demais, nenhum transmog fica bom e fica todo desimgonçado com um arco kkkk


Também acho, cheguei a criar um mas é impossível ele segurar uma arma de forma decente.
Sou suspeito de falar... Mas na ally não tem coisa mais bonita que uma night elf hunter. Desde os transmogs até a forma como elas atiram com o arco, tudo combina demais.
1 Curtida

Claramente Elfa Noturna. A postura de segurar o arco é a melhor que existe no jogo. Não tem nenhuma outra classe que se aproxime.

1 Curtida

Sempre Elfo Noturno.

A melhor raça do jogo.

Hunter obrigatoriamente tem que ser anão

1 Curtida

Hahaha, elfa noturna obviamente.

To pensando em criar um hunter anão ou worgen (qro mais jogabilidade/profissões) oq recomendam ??
To mtoo indeciso… vou usar mt pra farmar e tals ent qria saber se skinning seria dhr cm ele… (tlgd q tem um buff no worgen tb)

não existe nada melhor nesse jogo do q uma Nelf Hunter… a postura dela é perfeita e vc ainda tem o shadowmend além do fingir de morto pra cancelar qualquer cast/canalização sendo feita em vc

Entao
Falando de RP eu diria que se você vai jogar de Beast Mastery, Elfo Noturno é mais interessante…
Marksmanship eu diria Humano
Survival os dois são legais, mas mudaria muito minha idea de xmog.