Qual raça fica melhor pra dk?

O porém do Tauren é que alguns elmos ficam meio estranhos. Pelo conjunto da obra, faria BE ou Orc. BE pelo lore deve ser um dos DKs mais comuns, depois da devastação de QuelThalas deve ter aparecido muito DK…
E Orc pq fica bem com qualquer combinação! Se você não for acostumado, só pode achar as ombreiras meio exageradas nos Orcs, eu curto…

ha sim vale lembrar q meu post acima eu considero basicamente todos os xmogs sem helmo, por isso disse que orquisa eu só consegui usar com helmo porque achei ela feia de rosto x.x

Racial com cura.

O post deve ter 20 caracteres.

Acho que orc ou humano, o resto fica tosco. Blood elf parece que ta usando maquiagem e batom preto, draenei é muito estufado e o jeito que corre é ridículo demais, etc.

Undead é bem legal também, a única coisa que acho irritante é a voz quando usa certas skills como apocalipse.

Na aliança, humano e Nelf. Acho muito legal o elfo noturno usando aquela espada, gosto do esqueleto deles.

Horda, orc. O resto fica esquisito na minha opinião. E a voz do renegado DK fica MUITO estranha, chega a ser engraçado (aquele filtro de voz fina), até tinha pensando que meu fone tava com algum defeito quando ouvi.

1 Curtida

Mas antes tinha como remover a voz do dk, deixando a normal. Realmente, o que estraga o undead dk é so a voz, mas imagino que nunca melhorariam isso.

1 Curtida

Worgen e Gnomo, melhores raças pra DK. Aceitem os fatos.

Não pense duas vezes FORSAKENS! Olhe que lindos olhos azuis eu tenho junto com esta expressão facial épica, veja a minha podridão gélida de morte, veja o meu tabardo brandindo o azul de nossa rainha.

1 Curtida