Qual o melhor server para jogar de ally?

com a nova expansão chegando qual melhor server para ser ally ??

e melhor ir para um server us ou ficar nos server brs ??

1 Curtida

Acredito que o melhor servidor para o jogador da Aliança é o Nemesis.

1 Curtida

sim, mais sera que não tem um servidor grigo com população grande e com comunidade br .

Nemesis ta meio parado

1 Curtida

Servidor estrangeiro o melhor é o Stormrage.

2 Curtidas

tem muito br nesse server ?? quero criar uns chars do zero

1 Curtida

Tem sim. Acredito que a maioria dos jogadores brasileiros que querem jogar em servidor estrangeiro vão para lá.

1 Curtida

Nemesis OU Stormrage… É isso :sunglasses:

1 Curtida

qual dos dois e melhor ??

1 Curtida

Stormrage se for por população e AH…

1 Curtida

Ally com br é o Stormrage.

Se quiser jogar em server BR, Nemesis. Se quiser jogar em server US, Stormrage.

Agora, indico escolher o Stormrage, pois o nemesis está bem parado!

1 Curtida

Eu jogo na ally do A52. Se quiser vir.

e como anda sua guild e br ?? e o server ta completo ?

1 Curtida

não sei onde o nemesis ta morto, jogo esse jogo todo dia e faz é faltar loot de tanta ally q tem, deve ser vazio no warmode on… mas fazer oq ne, stormrage é o servidor us certo para oq tu quer xd

1 Curtida

Dalaran de Nortúndria está vazia mesmo com warmode off, Nêmesis tá morto.

Mas sobre o tópico, se você quiser conversar em inglês com as pessoas pelos mapas e ter uma Casa de Leilões mais movimentada, é Stormrage mesmo, mas na minha opinião, não considero necessário migrar pra servidor US por esse motivo. Ao não ser, claro, que isso te incomode grandemente.

1 Curtida

Final de expansão é normal dar um caída, ainda mais agora que povo que queria já fez tudo que tinha que fazer no patch, isso sem levar em conta que a expansão não foi lá essas coisas…

Tem que ver com o pessoal que jogou no Nemesis na época do Legion ou sei lá, capaz que se o Shadowlands for bom o server dê uma melhorada quando a expansão lançar.

O ideal mesmo seria juntar todos os servidores BR em um só, talvez dois, agora que tem o modo de Warmode ficou meio que desnecessário essa quantidade de servidores.

1 Curtida

Movimentada, sem brasileiros.