Qual o melhor a Addon para action bar?

Galera queria saber qual addon para action bar vcs estão utilizando, atualmente configuro com o Bartender 4, mas ele vem apresentando muitos bugs.

Elvui ontem, elvui hoje, elvui para sempre.

5 Curtidas

Cara, eu uso o elvui mas ele é uma interface, vai mudar todos os aspectos da interface original.

O bom é que voce vai usar apenas ele e uns addons pontuais pq ele já vem embutido os principais como o de action bar.

Mas se você quer apenas o addon pra action bar mesmo acho que o bartender é ainda o mais conhecido.

1 Curtida

Eu venho usando ElvUI, mas o Bartender 4 ainda é o melhor se vc quer só mudar as barras.

2 Curtidas

Tente usar o addon Dominos.

2 Curtidas

Eu uso bartender e não tenho notado bug nele não.

1 Curtida

Atualiza o bartender, porque não tem melhor.

uso bartender bem configurado, não vejo bug algum.

1 Curtida

Galera, qual é a lógica de usar um negocio pra configurar a barra? Eu não sei de verdade. Me expliquem por favor?

Eu nunca entendi nada desse negocio, eu vejo aqueles video com os cara usando a barra lá em cima, umonte de skill igual, tudo esquisito… Eu queria entender tudo isso.

Pra se ter um maior numero de barras e poder organiza-las onde você quiser e como voce gostar. Hoje não tanto mas antigamente a quantidade de habilidades era bem maior e sempre faltava espaço na barra de ações pra se colocar tudo ai era muito mais popular esse tipo de addon que hoje.

Ai é configuração mesmo, tem certos addons que te mostram o buff de certo berloque ou habilidade passiva que sua classe tenha, isso maximiza seu dps ou hps. No caso de varias skills iguais é macro. É muito usado em pvp mas pve também se usa acho que healer usa bastante.

Pra não se perder tempo clicando em certo player pra ativar certas skills você cria um macro que assim que apertado você ativa aquela skill exatamente no jogador que você colocou na macro sem precisar clicar nele, ai cria varias macros com a mesma skill mas em alvos diferentes.

1 Curtida

Eu queria entender melhor sobre macros, uma vez eu tentei e desisti, eu uso as teclas: (1,2,3,4,5,6,7,8,9,0,=,’,Q,E,R,F). E só. E uso F3 pra virar lobo no meu xamã… Acho muito complicado ter que ficar usando skill no teclado e se movimentando, isso porque a maioria dos números eu uso no mouse naga da razer. Acho que macros poderiam ser minha salvação.

Eu só uso do 1 ao 5, Q E R T F G e os shift de cada um fora os botões do mouse também. Mas sim, macro te salva mas as macros vão te fazer ter mais botoes de atalho.

Macro é uma coisa que você só aprende na tora mesmo, claro lendo bons guias pra pegar um inicio mas ele é bem simples de criar e de se aprender, só aparentam ser difíceis.

Como não da pra linkar site aqui, vai no google e procura wow guia brasil. Tem o wow head também mas muito guia no wow head mais confunde que ajuda, e eles lá são todos em inglês não sei se você domina a língua

2 Curtidas

Talvez eu prefira não entender então, eu achei que teria menos botões.

Nunca tive problemas com o Bartender, uso a anos… deve tá dando bug porque deve tá com problemas com outro addon ai

Vai depender do seu uso, você pode criar macros em que faça sua rotação com 2 botões.

Eu uso as teclas : 1.2.3.4.5.6.q.e.r.f.g.t
Alt1.alt2.alt3.alt4.
alt e. alt q. Alt f. Alt r. Alt t.
Ctrl1 ctrl2 ctrl3 ctrl4 ctrl5 ctrl6

Sim, tenho 20 dedos em cada mão :rofl:
Uso o mouse só pra movimentar a câmera.

1 Curtida

Dominos sempre, muito fácil a configuração dele

3 Curtidas

Num conhecia esse Dominos… vou procurar

1 Curtida

Você pode movimentar pra deixar a interface mais limpa, é a mesma logica de colocar barra de vida na parte de baixo da tela, quanto menos você precisar movimentar os olhos pra procurar algo mais eficiente você vai ser jogando.