Qual é o seu leak da próxima expansão?

Eu vou fazer especulação mesmo, lembrando que eu tenho fonte para o que vou escrever aqui.
a fonte: as vozes na minha cabeça.

BfA acaba de maneira melancólica, derrotamos N’zoth mas a que custo? ele trouxe ao menos outros 3 old gods para o plano físico de Azeroth…

Diante dessa situação A aliança ainda tenta recuperar suas perdas militares enquanto o armísticio com a horda dura, Sylvanas continua a solta e por enquanto sem sinal de seus planos ou objetivos;

Enquanto isso ao norte Bolvar (aka Lich King) movimenta o flagelo e fortifica o continente, convoca o Ebon Blade e faz uma proposta que envolve deter a Sylvannas (sabe-se lá deter o que, por enquanto); Mas para isso ele precisa aumentar seu exercito e isso o coloca em rota de colisão com Aliança e Horda… (raças aliadas como DK).

Em Kalimdor, membros da horda estão sendo caçados por um grupo de elfos noturnos liderados pela Tyrande, contudo, sem estremecer o recem acordo de paz entre as facções ainda.

Nos reinos do Leste, Calia e Derek tentam entender os renegados e incorporar os novos reerguidos enquanto limpam Lordaeron da praga e solidificam as relações com a Aliança, os guilneanos não gostam dessa nova relação.

Veremos os novos Oldgods corrompendo Azeroth de uma maneira nunca vista antes e o segredo para derrota-los é uma mistura bizarra de saronita com azerita… Algo sombrio ocorre com Alleria e outros usuarios do Void.

Vamos auxiliar os dragões em suas ilhas pela primeira vez desde a criação do mundo, as raças mortais recebem permissão para fixar bases em terras draconicas e ai será feito o levelling.

Novos conteudos:

1 - Housing em qualquer local pré definido e longe daquilo que a comunidade quer

2 - Novas raças Aliadas: Para horda chega o High Morto (Elfo noturno Undead) e Para a aliança os Meio Elfos (como solução a falta de high elf)

3 - Invasões caoticas / incursão do flagelo (ao molde falido de invasões que já temos)

4 - Novo warfront (pq deus?) - Ashenvale

E vocês quais seus delírios?

4 Curtidas

é tudo o que eu mais é a horda ganhando dois reinos reinos humanos(o maior deles) e cercando 1 por terra. Calia na horda vai ser a pior coisa de todas.

Eu acho que pro futuro é uma das coisas mais interessantes até o momento, e se a aliança decidir que os renegados são aliados e xablau, eles ganham uma das mais poderosas forças de guerra da horda…

Se eles virarem aliança primeiro. Podem ficar com os elfos noturnos.

Com a derrota de N’zoth pelas mãos de Azshara, que aprisionar ele na faca, a antiga rainha elfica derrota a todos e foge. Os aventureiros voltam para casa para alertar sobre o ocorrido para seus respectivos líderes. Com Sylvanas a solta e Azshara mais poderosa do que nunca, as facções decidem aproveitar seu armistício e se prepararem pelo o que está por vir. Com isso, as ordens criadas durante a invasão da legião decidem se reunir mais uma vez, agora mais poderosas pois a horda e a aliança estão ajudando diretamente a se prepararem contra Azshara ou Sylvanas, o que vir primeiro.
Conteúdo da Expansão:

  • Revamp em algumas áreas chaves da expansão.

  • Level Máximo modificado para o 60.

  • Volta das Árvores de Talento, mas com o toque da nova blizzard.

  • Sem raça nova ou classe nova, mas sim a adição da quarta spec para as classes que ainda não possuem.

  • Dragon Isles como conteúdo para o patch 9.2

  • Novas combinações de Classe/Raça (Por conta das ordens e do armistício)

    Fonte: www.myhead.com

2 Curtidas

podem me marcar depois mas existe 2-5 possibilidades de expansão.

As mais “certas” de acontecer são dragon isles ou shadowlands, ou os 2 juntos fazendo uma expansão de vida x morte

  • existe a possibilidade shadowlands ser uma expansão voltada e baseada na grecia antiga( informações vazadas em um site chines)

  • Existe a possibilidade de Dragon isles, infinite/twilight dragonflight

  • Expansão baseada nesses dois continentes, vida( dragões/alextrasza) bolvar (morte) o vazio e Sylvanas

o que tem menos chances, mas ainda podem ser possibilidade é

  • Black empire
  • Return to Draenor
  • Underdark/Underground war, como a que o blingtron fala
  • Algo totalmente fora da curva, tipo ir pra outro planeta/lua
3 Curtidas

Eu fico me perguntando qual o objetivo de descartar o N’zoth logo que ele foi solto…
as possibilidades começam a aparecer

Para energizar a adaga e alguém ficar overpower com o poder de um oldgod, seja syl ou azshara

eu acho que a Sylvannas vai ficar na geladeira até um patch 8.2 por exemplo;
No começo eles tem obrigação de contar o que aconteceu com Vol’jin

Tão dizendo que dk vai ter 4 spec

Meu leak da próxima expansão seria:

  • Na Blizzcon o anúncio será um sucesso, a cinemática fará muitos desmaiarem de emoção - a Blizzard vai lacrar, o hype será elevado a níveis catastróficos;
  • As ameaças de manifestação favorável a Hong Kong serão ótimas para a Blizzard pois, além dos manifestantes, os curiosos que queiram ver a confusão terão que comprar ingresso, fazendo a Blizzard lucrar ainda mais. Não dúvido que isso tenha sido jogada de marketing da empresa;
  • Os manifestantes não passarão;
  • As novidades serão empolgantes, fazendo a próxima expansão - surpreendentemente e inacreditavelmente - superar o recorde de Battle For Azeroth, como a expansão que vendeu o maior número de cópias mais rapidamente após o anúncio;
  • Blizzard vai anunciar algo mobile, monopolizando esse mercado e fazendo as concorrentes “fecharem as portas”;
  • O mercado de jogos irá quebrar, a Blizzard será perseguida e processada por monopólio, devido à qualidade de seus jogos;
  • Os fãs da Blizzard irão às ruas se manifestar, havendo troca de tiros - alguns manifestantes ficarão feridos e infelizmente terá mortes.
  • As pessoas saírão às ruas protestando contra a atitude dos policiais, acarretando em mais confrontos e, consequentemente, mais mortes;
  • Nas mídias este será o único assunto. O governo dos EUA entrará em contato com a Blizzard, solicitando que a empresa pare de fazer anúncios;
  • A Blizzzard sabe que ninguém pode com ela e irá rejeitar a solicitação do governo, alegando economia de livre mercado;
  • O governo ordena o bloqueio dos serviços da Blizzard Entertainment™, rastreando os endereços IP e rotas dos servidores de jogo utilizados pela empresa, interferindo nas conexões - todos serão desabilitados;
  • Novas manifestações acontecerão contra o governo dos EUA, assim como outros que interferiram nos serviços da Blizzard. Enquanto isso, na mídia o assunto será a onda de suicídios após o desligamento dos servidores de jogos da Blizzard Entertainment™;
  • Blizzard estará nas 3 primeiras posições dos Trending Topics, no Twitter;
  • Nas ruas dos países que possuem filiais da Blizzard, haverão confrontos violentos entre policiais e manifestantes - que nesse momento não serão apenas fãs da Blizzard, mas também pessoas revoltadas com as tragédias ocorridas após decisões do governo;
  • Os presidentes que aprovaram intervenções nos serviços da Blizzard Entertainment™ serão perseguidos pela população. O governo arquitetará um plano para evacuar esses presidentes da Terra, enviando-os para outros planetas que apresentam a possibilidade de sobrevivência humana;
  • As manifestações violentas deixarão a população mundial em euforia constante - nosso planeta não será mais um lugar seguro;
  • Será lançado um programa governamental para reestruturação do planeta, que consistirá em criar um vírus para extinguir a população existente. Após isso, o planeta seria repovoado pelos presidentes e suas famílias que haviam sido evacuados;
  • Os melhores profissionais de áreas das Ciências Biológicas serão contratados para desenvolver o vírus;
  • No laboratório subterrâneo, a criação do vírus estará indo de acordo com o previsto e, após vários anos de pesquisas e desenvolvimentos, o vírus estará pronto;
  • Aeronaves do governo partem para todos os lados do planeta, dispersando o vírus sobre a população;
  • Mas de forma extremamente clichê e previsível, o DNA do vírus acabaria sendo alterado por razões não explicadas e, ao invés de matar os indivíduos contaminados… os transformaria em zumbis.
4 Curtidas

Meu leak para proxima expac:

-A Blizz vai soltar uma temática que vai deixar tds os jogadores impressionados e a galera vai cair no bait denovo;
-Leveling vai ser top;
-Cabou o lvling vai ter bastante farm, mas com novas maneiras de RNG para ludibriar os jogadores;
-Cada patch vai ter lore recortada que poderia ser muito melhor trabalhada, mas como trabalho não condiz com o dinheiro que a Blizz quer ganhar, vai ser isso aí mesmo;
-Os jogadores vão começar seu descontentamento assim que perceberem essa jogada e vai cair as subs que haviam crescido por conta da nova expac;
-A Blizz vai lançar o TBC e já garantindo o LK para minimizar os danos de subs;
-Lojinha vai vender Mogs exclusivos a preços acessíveis de 99,90 reais.
-Vai acontecer alguns problemas no desencadear da lore com mais rectcons de qualidade, deixando o pessoal da lore indignado;
-No 9.1 já vai ter gente esperando a próxima expac;

E assim segue a roda do wow, que vejo acontecendo nas últimas expacs srsrsrs

6 Curtidas

Bom dia, sou programador de World of Warcraft na Blizzard Entertainment e não estou satisfeito com o meu emprego lá por isso resolvi soltar algumas novidades sobre a próxima expansão.

AVISO SPOILERS ABAIXO!!!

Com relação a jogabilidade:

  • Level Squish para o nível 60, upando até o 70 na nova exp;
  • Tinker será a única classe nova, porém no patch 9.1 ou 9.2 teremos as especializações de prestígio para as classes;
  • Reformulação do sistema de talentos, uma espécie de híbrido do antigo, que vigorou até WotLK, com o atual;
  • A equipe está satisfeita com o PVE, não haverá grandes mudanças;
  • Algumas mudanças de skill das classes, mas nada muito grandioso;
  • Reformulação do PVP, volta dos Honor Points e vendedores de set. Volta do Resilence, ou seja, set PVP é bom pra PVP e set PVE é bom pra PVE, se você tiver com o set errado vai apanhar muito.
  • Teremos as duas últimas raças aliadas no 9.0, Lightbound Undead na Horda, agora que Calia lidera os Renegados e uma para combinar com os Worgen na Aliança, que provavelmente será introduzida em 8.3.5.
Um comentário: Vocês nunca perceberam que cada raça que já veio tem uma certa relação com alguma das originais? Clique para ver.

Ally
Humano - Kultireno
Anão - Anão Ferro Negro
Elfo Noturno - Elfo Caótico
Gnomo - Mechagnome
Draenei - Lightforged Draenei
Worgen - ???

Horde
Orc - Orc Makghar
Tauren - Tauren Altamontês
Troll - Troll Zandarali
Elfo Sangrento - Filhos da Noite
Goblin - Vulpera
Undead - Lighbound Undead

Sobre a história:

  • Sem world revamp por enquanto, novos continentes serão descobertos. Duas ilhas, ao estilo BFA, uma será Dragon Isles e a outra com temática para os senhores do caos. Porém os devs escutaram a comunidade nesse sentido e muito conteúdo será focado nos continentes Reinos do Leste e Kalimdor.
  • Não mataremos N’zoth em Nyalotha, mas o derrotaremos, o que vai deixar ele furioso, libertando seus irmãos C’thun e Yogg-Saron. A desgraça consumirá Azeroth na próxima expansão. Revoada Dragônica nos ajudará contra os Old Gods;
  • Sylvanna corre por fora, ela tem o interesse de controlar Azeroth assim como os Old Gods, mas não é aliada deles, é aliada dos senhores do Caos. Para enfrentar ela contaremos com a ajuda de Bolvar;
  • O desfecho de Tyrande será que ela descobre que Elune foi corrompida pelos senhores do Caos, Sylvanna terá dedo nessa história, o que vai deixar ela com mais sede de vingança. Ela será outra peça-chave contra essa turminha.
  • No 9.3 o mundo estará colapsando com as forças malignas, o que nos obrigará a fugir de Azeroth por um tempo. Iremos para Draenor e utilizaremos a Vindicaar para bombadear nosso planeta. Voltaremos no 9.3.5 com tudo aos pedaços.

Alguns comentários sobre daqui duas expansões:

  • Expansão 10.0 contará com time skyp e revamp de todo o mundo. Muita coisa mudará. Quase que um WoW 2 no mesmo WoW, incluindo mudança da Engine, mas não perderemos progresso dos personagens nem nada.
  • Já tem uma equipe trabalhando nisso há mais de um ano e a ideia é manter o estilo gráfico o mesmo, obviamente melhorado mas sem “orientizar” o game.
  • Nessa oportunidade também serão adicionadas as Guild Housing, que só não entrarão agora pois não faz sentido já que o mundo será quase que totalmente destruído.
  • O foco dessa expansão será mais nas raças e nas classes, elas se recolocando no mundo de Azeroth.
  • Pode ser que venham novas facções e raças. Isso ainda está sendo estudado. Com certeza vem classe nova.
  • A partir daqui a história tomará outros rumos, com novos heróis e novos conflitos.
1 Curtida

De maneira resumida acho que:
Reformulação imensa na jogabilidade.
Essa bobagem de raças aliadas vai ser corrigida.
Algumas cidades reconstruídas para raças sem lar (renegados, worgens e etc).
Facções vão sofrer mudanças, mas manterão Ally e horda.
O assunto não sei, mas provavelmente coisa clichê de void.

Só espero uma quest para assassinar a Calia e o Derek dentro de undercity.

Dark Lady watch over you!

1 Curtida

Você soltou o leak que eu ia dar leak. XD
Mas vai ser isso mesmo, nunca espere nada grandioso, pois a queda vai ser sinistra.

1 Curtida

Pessimista? to.
mas to me permitindo imaginar algo loko pra história a ser contada…

1 Curtida

Sinceramente, eu adoraria estar totalmente errado, que saisse algo épico, mas tem dois fatores que para mim são cruciais:
-A fórmula do wow não inova, desde sempre, vamos ser bem céticos, são sempre pequenos ajustes, ou novos nomes para algo que já existiu. Pros Wow2 de plantão, realmente a engine não permite muita inovação, mas sempre dá para melhorar pelo menos a qualidade de vida dentro do jogo, mas o que a Blizz traz: RNG do RNG, farm até para respirar, etc…
-A Blizz só quer receita e pouco vejo de real investimento. Aí não há negócio que sobreviva. Eu diria que talvez a única coisa que foge ao padrão disso são as cinematics e a trilha sonora, mas só isso não salva.

1 Curtida

Eu queria mt ter esse positivismo do wow2, eu acho que n existe nada nem engavetado sobre isso

Verdade, já passou da hora de aposentar essa engine, vc precisa de um super pc para rodar um jogo mediano que mal reconhece a potencia da sua maquina, super mau optimizado nos precisamos de um wow2 ou um reforged do wow trocando essa engine porca, e eles tem recursos para fazer uma nova.

4 Curtidas